Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

RaphaelTavares

Apresentação

8 posts in this topic

Fala galera!

Meu nome é Raphael, recentemente adquiri um fox 2011 e me inscrevi aqui no fórum para trocar umas ideias com vcs!!!

Já fiz algumas modificações na caranga, instalei farol de neblina e pintei a lente com verniz vitral, frisos cromados na grade e um jogo de rodas aro 15 que ja tinha aqui em casa que pintei em preto metálico. Em breve vem mais Ups!

 

Segue fotos da caranga!

Please login or register to see this image. /monthly_2016_05/IMG_0900.thumb.jpg.dfd2dee4be2bdf815cbfec807747f513.jpg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="IMG_0900.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_2016_05/IMG_0907.thumb.jpg.02dfe620e19d67bd93d4f6936cce9960.jpg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="IMG_0907.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa seja bem vindo a família! !!

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

RaphaelTavares likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, adalberto black fox 2011 disse:

Opa seja bem vindo a família! !!

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Jupercio Juliano, sou de Sorocaba e comprei esta semana um Fox Comfortline 1.6 com kit urban na concessionária Abrão Reze.

A minha escolha era entre o Ka 1.5 e este, e visto que a VW deu uma abaixada no preço influenciou muito, mas o que mais pesou foi a insatifação com acabamento e problemas de baruno do novo Ka.

Parece que não terei estes problemas com o Fox, fato ?

Sobre personalização da aparência, gosto muito dos racks longitudinais do Cross Fox ou Track, e estou pensando seriamente em instalar no meu Comfortline, alguém tem alguma dica ?

Já fiz algumas pesquisas mas ainda não achei a opção.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
48 minutos atrás, jupercio disse:

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Jupercio Juliano, sou de Sorocaba e comprei esta semana um Fox Comfortline 1.6 com kit urban na concessionária Abrão Reze.

A minha escolha era entre o Ka 1.5 e este, e visto que a VW deu uma abaixada no preço influenciou muito, mas o que mais pesou foi a insatifação com acabamento e problemas de baruno do novo Ka.

Parece que não terei estes problemas com o Fox, fato ?

Sobre personalização da aparência, gosto muito dos racks longitudinais do Cross Fox ou Track, e estou pensando seriamente em instalar no meu Comfortline, alguém tem alguma dica ?

Já fiz algumas pesquisas mas ainda não achei a opção.

Abraços.

Na internet tem várias opções desse rack que é o mesmo para o 2016/2017 também.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo a família

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, PhucDen disse:

Na internet tem várias opções desse rack que é o mesmo para o 2016/2017 também.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

PhucDen, valeu da dica, mas estas são travessas transversais, gostaria de instalar as longitudinais, como do Cross ou Track, como disse o meu Fox é um Comfortline, outra dúvida é se no CL tem a furação para instalar uma travessa longitudinal do CrossFox.

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, jupercio disse:

PhucDen, valeu da dica, mas estas são travessas transversais, gostaria de instalar as longitudinais, como do Cross ou Track, como disse o meu Fox é um Comfortline, outra dúvida é se no CL tem a furação para instalar uma travessa longitudinal do CrossFox.

Valeu

Entendi o que vc quis dizer. Se for apenas decorativo tem esses anúncio de um modelo que segundo o vendedor é 

COMPATÍVEL COM OS MODELOS:
 
FOX - CROSSFOX - SPACEFOX
 
NÃO PRECISA FURAR

BARRAS FLEXÍVEÍS

CORTE E AJUSTE PARA SEU CARRO

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Se estiver precisando de uma longarina funcional, infelizmente para o CL somente furando o teto e instalando da marca original (primeiro anúncio abaixo) ou de marca paralela (segundo anuncio abaixo). repare que no 2º anúncio tem um vídeo com a instalação dessa longarina)

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now