Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Dupiruka

Rádio Novo Fox (RCD230G) - Como passar pasta?

9 posts in this topic

Galera,

Há pouco eu ia comprar um i30 e deixaria o clube, mas acabei comprando outra raposa, agora 1.6 16/16 Comfortline com Kit Urban Azul Silk!

Lindinho o carro! E a VW ajeitou alguns probleminhas do G2, como o painel cheio de rangidos e a suspensão dura demais! Pelo menos tenho notado isso.

 

Mas, criei o tópico pra saber se alguém sabe como passar as pastas do pendrive no rádio que vem de fábrica, o RCD 230G!

Já tentei de tudo e não consigo!!

 

Depois vou trocar umas idéias com vcs, pq pretendo manter o rádio e os falantes e adicionar um sub.

 

Mas alguém conseguiu passar as pastas? Sem ser pelo menu  que mostra todas as pastas.

 

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também fiquei com essa dificuldade mas nem procurei mais, somente navegava pelas pastas pelo botão do rádio mesmo... estou bem "cabreiro" com este som.. aproveitando, a opção ÁUDIO aparece no seu computador de bordo? Tenho um post aqui no forum mas sinceramente, não consigo engolir que não aparece mais no CB a opção AUDIO!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Dupiruka disse:

 

Mas, criei o tópico pra saber se alguém sabe como passar as pastas do pendrive no rádio que vem de fábrica, o RCD 230G!

Já tentei de tudo e não consigo!!

 

Não tem como fazer isso nesse cd player, voce só consegue passar as musicas. Para passar as pastas somente direto no aparelho nos botões onde aparecem no visor + / -. Esse assunto ja foi abordado aqui no fórum logo na época que esse aparelho começou a vir equipando os Fox a partir da versão 13/14....

Tambem com relação a instalação de amplificadores e sub nesse cd player, tem tópico relacionando o material necessário...

Dupiruka likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Will1 disse:

Não tem como fazer isso nesse cd player, voce só consegue passar as musicas. Para passar as pastas somente direto no aparelho nos botões onde aparecem no visor + / -. Esse assunto ja foi abordado aqui no fórum logo na época que esse aparelho começou a vir equipando os Fox a partir da versão 13/14....

Tambem com relação a instalação de amplificadores e sub nesse cd player, tem tópico relacionando o material necessário...

Valeu Wil!! Vou dar uma pesquisada!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, rodrigomenezes78 disse:

Também fiquei com essa dificuldade mas nem procurei mais, somente navegava pelas pastas pelo botão do rádio mesmo... estou bem "cabreiro" com este som.. aproveitando, a opção ÁUDIO aparece no seu computador de bordo? Tenho um post aqui no forum mas sinceramente, não consigo engolir que não aparece mais no CB a opção AUDIO!!!

Rodrigo, no meu não aparece nada!!

Acho que só na versão highline.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vcs já viram o app Radio Remote??

Uma opção já que o rádio de fábrica não tem controle remoto. Esse app funciona por bluetooth.

Nas fotos da App Store até tem uma delas que mostra o botão de passar pasta, fiquei feliz quando vi e baixei! :P Quando instalei vi que não passa, deve ser deficiência do som mesmo.

Please login or register to see this image. /monthly_2016_04/IMG_5258.thumb.PNG.990196acbdc91cbbacba562964db8525.PNG" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="IMG_5258.PNG">

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Dupiruka disse:

Vcs já viram o app Radio Remote??

Uma opção já que o rádio de fábrica não tem controle remoto. Esse app funciona por bluetooth.

Nas fotos da App Store até tem uma delas que mostra o botão de passar pasta, fiquei feliz quando vi e baixei! :P Quando instalei vi que não passa, deve ser deficiência do som mesmo.

É isso aí, falta no aparelho a interface desta função, segundo já pesquisei em outros fóruns.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No ali express tem uns muito parecidos com esse porém com botão pra passar as pastas! E tudo barato, tipo U$ 50,00 porém a galera não manda pro brasil!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

 

Será que se comprar uma dessa, será tudo plug-and-play?? Please login or register to see this link.

o conector usb tem que ser por fora mas no ali tb vende.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Pessoal, ressuscitando o post, viajo bastante aí coloco uma penca de mp3's no cartão SD e taco o aleatório, tocando de funk a Chopin. Porém descobri que ele tem uma limitação de quantidade de mp3, que ainda não descobri quantos mp3 cabem em uma pasta só.. Ele não lê todas as mp3's.

Batendo a cabeça um pouco, o que fiz:

1 - Cartão SD de 16gb

2 - Ele lê apenas 6 subpastas assim ficou:

F:Fox/1/2/3/4/5/6

Resumindo, a pasta 6 está dentro da pasta 5, que está dentro da pasta 4, consequentemente dentro da 3, etc e colocando por volta de 700 músicas dentro de cada pasta. Total de mp3 - 4160 mp3's.

3 - Opção SETUP - Mídia - Mix/rep sub pastas Marcada

4 - E assim, apertando os botões do lado esquerdo do volante ele pula de pasta.

 

Penso em comprar um SD de 64gb, para colocar todas as minhas mp3's mas não sei se é viável, visto que ele apresenta essa limitação de quantidade de arquivos ou tamanho.

Alguém tem alguma solução, dica para essa situação?

Abs

 

 

 

 

 

Dupiruka likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now