Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Rodrigo Frazão Pereira

Botão do freio de mão

5 posts in this topic

Boa noite!

Comprei um fox 2013, está muito bom. Porém o botão do freio de mão ficá fazendo um barulinho irritante.

Será que se eu trocar o botão, resolve o problema? Alguem sabe como troca? É só forçar que sai?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como disse o amigo acima, basta você acionar o freio de mão até em cima.

Após isso note que embaixo da manopla existe um "veio" onde se deve inserir uma chave de fenda pequena e "puxar" um pouco pra fora esse "dentinho", enquanto isso puxe a capa da manopla pra fora, no sentido do painel que ele sai.

Logo, com a capa na sua mão, insira essa chave fininha entre o botão e a capa e puxe o botão para fora, é do tipo encaixe, por meio de duas prisilhas.

Envolva o finalzinho do botão com uma camada fina de fita isolante e encaixe o botão de volta.

Por fim, é só colocar a capa da manopla de volta na haste de ferro, sem necessicade de chave, naturalmente ela irá encaixar com um click.

Seja feliz. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/02/2016 at 21:08, Rodrigo Frazão Pereira disse:

Boa noite!

Comprei um fox 2013, está muito bom. Porém o botão do freio de mão ficá fazendo um barulinho irritante.

Será que se eu trocar o botão, resolve o problema? Alguem sabe como troca? É só forçar que sai?

 

Cara, achei que era só o meu que fazia esse "barulhinho irritante". O meu é 12/13 também.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 27/02/2016 at 12:30, tcpaiva disse:

Como disse o amigo acima, basta você acionar o freio de mão até em cima.

Após isso note que embaixo da manopla existe um "veio" onde se deve inserir uma chave de fenda pequena e "puxar" um pouco pra fora esse "dentinho", enquanto isso puxe a capa da manopla pra fora, no sentido do painel que ele sai.

Logo, com a capa na sua mão, insira essa chave fininha entre o botão e a capa e puxe o botão para fora, é do tipo encaixe, por meio de duas prisilhas.

Envolva o finalzinho do botão com uma camada fina de fita isolante e encaixe o botão de volta.

Por fim, é só colocar a capa da manopla de volta na haste de ferro, sem necessicade de chave, naturalmente ela irá encaixar com um click.

Seja feliz. xD

Vlw mesmo a dica!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera o meu também faz esse barulho irritante. Vou fazer como disseram. Vlw

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now