Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Rdestri

SOM modo CD e PEN DRIVE EM "PAUSE"

14 posts in this topic

Bom dia a todos!

Possuo um Fox 15/15 Comfortline, 1.6 há um ano de 1 mês e, por alegria minha, após acabar a garantia do som original, começou aparecer uma msg qdo coloco CD ou o Pen drive "PAUSE" e não consigo ouvir as músicas!!! alguém sabe como sair desta MSG??? Já "fucei" tudo e não consegui... troquei CD, pen drive e nada... levei na Concessionária e disseram que tenho que deixar o carro lá, mas como acabou a garantia do carro, fica complicado né$$$ acho eu que deva ser alguma configuração.... obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como faço esse "reset" no rádio? Só sei fazer isso no PC, modem, etc... rs...

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Rdestri disse:

Como faço esse "reset" no rádio? Só sei fazer isso no PC, modem, etc... rs...

Qual é o modelo do seu rádio? Você tem a senha/PIN/código para destravá-lo? Master System tinha reset também... não sei se você é dessa época... :P

Achei que o player tinha reset, mas não o tem. O que eu vi foi o pessoal tirando o cabo da bateria para reiniciar o rádio (mas lembra que você tem que ter o código para desbloquear o mesmo), mas não sei se isso é confiável já que outros sistemas do carro podem ser reiniciados também. Li no meu manual, mas nada relacionado com o seu problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa Filipe, valeu mesmo, tirei o fusível resp pelo som e depois de um tempo fui lá e coloquei novamente! Agora voltou a funcionar!!! Meu aparelho não tem código! Pelo menos não pediu e tb não vi no manual! o modelo do Rádio é RCD 320G 2DIN.

Mas acho que deva ser algo relacionado ao Iphone, depois que conectei ele que deu esse problema... pensei que ia ter que jogar o som fora!!! kkk

 

Coisas de VW...

 

Obrigado pela força! ahhh eu não tinha Master System não, mas tinha Atari... rs...

Vlw mesmo!!!

 

Abcs..

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Rdestri disse:

Opa Filipe, valeu mesmo, tirei o fusível resp pelo som e depois de um tempo fui lá e coloquei novamente! Agora voltou a funcionar!!! Meu aparelho não tem código! Pelo menos não pediu e tb não vi no manual! o modelo do Rádio é RCD 320G 2DIN.

Mas acho que deva ser algo relacionado ao Iphone, depois que conectei ele que deu esse problema... pensei que ia ter que jogar o som fora!!! kkk

 

Coisas de VW...

 

Obrigado pela força! ahhh eu não tinha Master System não, mas tinha Atari... rs...

Vlw mesmo!!!

 

Abcs..

Carai... então você é do meu tempo. Atari além do reset era colocar fita de banda (lado) para ela funcionar. As ordens! Fico grato em ter ajudado.

Edited by Filipe 2016

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rdestri 

Em 17/02/2016 at 09:52, Rdestri disse:

Bom dia a todos!

Possuo um Fox 15/15 Comfortline, 1.6 há um ano de 1 mês e, por alegria minha, após acabar a garantia do som original, começou aparecer uma msg qdo coloco CD ou o Pen drive "PAUSE" e não consigo ouvir as músicas!!! alguém sabe como sair desta MSG??? Já "fucei" tudo e não consegui... troquei CD, pen drive e nada... levei na Concessionária e disseram que tenho que deixar o carro lá, mas como acabou a garantia do carro, fica complicado né$$$ acho eu que deva ser alguma configuração.... obrigado.

Cara eu já tive o mesmo problema, na verdade parece ser um BUG, quando o meu fica em PAUSE, eu aperto o botão no volante de comando 'VOICE' (do lado esquerdo) varias vezes seguidas, assim ele destrava e pode usar normalmente o Pen Drive sem ter que resetar o aparelho.

LFK likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tava igualzinho. Ia em setup e no atten, mudava pra cima ou pra baixo e voltava a tocar.

Agora, quando com pen-drive, ele passa por imperfeição na estrada, ele para de tocar.

tô ficando puto ja! A garantia acabou e começou a dar os problemas...

Ricabird likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh, e o CD player NÃO FUNCIONA também!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/09/2016 at 20:32, thgsr08 disse:

O meu tava igualzinho. Ia em setup e no atten, mudava pra cima ou pra baixo e voltava a tocar.

Agora, quando com pen-drive, ele passa por imperfeição na estrada, ele para de tocar.

tô ficando puto ja! A garantia acabou e começou a dar os problemas...

Ola boa noite...o meu começou a fazer isso com o pendrive...qualquer imperfeicao ele ta pulando, coisa q nao acontecia antes...conseguiu resolver o seu? Grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, bom dia pessoal. 

O do meu pai é um 14 e aconteceu isso algumas vezes tambem. Eu apenas aumento o volume até o final ( ele continua sem som ) e abaixo até o zero ( que é onde ele pausa em funcionamento normal ), após isso aumento o volume normalmente e ele volta a funcionar.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

tive um problema semelhante (som pipocando) em dois aparelhos distintos (player comum h-buster e central multimídia multilaser)... após o aparelho estar ligado a um certo tempo (após "esquentar") ele ficava pipocando o som em volumes mais elevados, o jeito era reduzir o volume, principalmente dos graves... talvez seja algo relacionado ao amplificador

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 29/07/2017 at 19:47, Ricabird disse:

Ola boa noite...o meu começou a fazer isso com o pendrive...qualquer imperfeicao ele ta pulando, coisa q nao acontecia antes...conseguiu resolver o seu? Grato

 

Parou de dar o pau. Tempos que não tenho problema nenhum, mas o CD Player continua sem funcionar, de resto, tudo Ok.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now