Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

junior_brasileiro

Ar condicionado.

13 posts in this topic

Boa tarde, não sei se já comentaram isso aqui, mas procurei e não encotrei. Com o ar condicionado do carro ligado,quando ligo o botão para recircular o ar interno, afim de evitar entrada do ar externo, percebo que mesmo assim entra mau cheiro no carro. Essa semana vinha de viagem e estava com o ar ligado e com o botão de recirculação ligado e mesmo assim ao passar por um cavalo morto entrou um cheiro insuportável no carro  pelos difusores de ar do carro. Já aconteceu isso com alguém? Alguém sabe informar como solucionar o problema? Só uma observação: No momento que eu passei pelo animal morto que estava fedendo e no m omento exato que o cheiro entrou no carto sentir uma coisa extranha no ar condicionado, o mesmo parace que parou de gelar nos segundo que passei ao lado do animal morto e depois voltou a gelar normalmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, junior_brasileiro disse:

Boa tarde, não sei se já comentaram isso aqui, mas procurei e não encotrei. Com o ar condicionado do carro ligado,quando ligo o botão para recircular o ar interno, afim de evitar entrada do ar externo, percebo que mesmo assim entra mau cheiro no carro. Essa semana vinha de viagem e estava com o ar ligado e com o botão de recirculação ligado e mesmo assim ao passar por um cavalo morto entrou um cheiro insuportável no carro  pelos difusores de ar do carro. Já aconteceu isso com alguém? Alguém sabe informar como solucionar o problema? Só uma observação: No momento que eu passei pelo animal morto que estava fedendo e no m omento exato que o cheiro entrou no carto sentir uma coisa extranha no ar condicionado, o mesmo parace que parou de gelar nos segundo que passei ao lado do animal morto e depois voltou a gelar normalmente.

Dê uma olhada por baixo do porta luvas com auxílio de uma lanterna, vc vai ver o motor do ventilador, pressione o botão de re-circular algumas vezes, tem uma peça no formato de uma esfera que deve abrir e fechar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou dar uma olhada, obrigado!

1 hora atrás, nelsonspfox disse:

Dê uma olhada por baixo do porta luvas com auxílio de uma lanterna, vc vai ver o motor do ventilador, pressione o botão de re-circular algumas vezes, tem uma peça no formato de uma esfera que deve abrir e fechar.

Vou dar uma olhada, Obrigado pela dica!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 23/01/2016 at 15:37, nelsonspfox disse:

Dê uma olhada por baixo do porta luvas com auxílio de uma lanterna, vc vai ver o motor do ventilador, pressione o botão de re-circular algumas vezes, tem uma peça no formato de uma esfera que deve abrir e fechar.

Olá!

 

Também tenho esse problema!

 

Pode ser mais específico! tem que trocar alguma coisa? como funciona a vedação?

 

Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal houve um equívoco, tem que tirar o acabamento do console lateral do lado passageiro.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, nelsonspfox disse:

Pessoal houve um equívoco, tem que tirar o acabamento do console lateral do lado passageiro.

 

 

Obrigado pelo vídeo!

Muito interessante por sinal...

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, caiovlf disse:

Obrigado pelo vídeo!

Muito interessante por sinal...

Depois que resolver seu problema gostaria de saber o que estava errado!

 

grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, ademirelx disse:

Depois que resolver seu problema gostaria de saber o que estava errado!

 

grande abraço!

Não era meu problema não! Só comentei por achar interessante, nunca tinha visto como funcionava esse dispositivo.! 

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, caiovlf disse:

Não era meu problema não! Só comentei por achar interessante, nunca tinha visto como funcionava esse dispositivo.! 

 

Abraço!

Obs. Desculpe! confundi você com o autor!

 

Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 23/01/2016 at 15:21, junior_brasileiro disse:

Boa tarde, não sei se já comentaram isso aqui, mas procurei e não encotrei. Com o ar condicionado do carro ligado,quando ligo o botão para recircular o ar interno, afim de evitar entrada do ar externo, percebo que mesmo assim entra mau cheiro no carro. Essa semana vinha de viagem e estava com o ar ligado e com o botão de recirculação ligado e mesmo assim ao passar por um cavalo morto entrou um cheiro insuportável no carro  pelos difusores de ar do carro. Já aconteceu isso com alguém? Alguém sabe informar como solucionar o problema? Só uma observação: No momento que eu passei pelo animal morto que estava fedendo e no m omento exato que o cheiro entrou no carto sentir uma coisa extranha no ar condicionado, o mesmo parace que parou de gelar nos segundo que passei ao lado do animal morto e depois voltou a gelar normalmente.

Olá!

Quando resolver teu problema não deixe de avisar, no meu carro também tem algo errado na recirculação de ar.

 

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/01/2016 at 09:14, ademirelx disse:

Olá!

Quando resolver teu problema não deixe de avisar, no meu carro também tem algo errado na recirculação de ar.

 

Vlw

ok assim que verificar aviso 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 29/01/2016 at 16:38, junior_brasileiro disse:

ok assim que verificar aviso 

Boa noite,  no meu atrás porta luvas tem um duto que abre e fecha, diferente do videi postado.  Limpei as borrachas e uma parte daquela espécie de lã que fica por debaixo do carpete que estava pegando no duto quando ele abria  e não tá mas entrando  cheiro  algum. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now