Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Cid Jan

Limpador Parabrisa

56 posts in this topic

pois é. ainda não fui atras da soluçao.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom, depois de um tempo resolvi substituir os braço. Peguei original, direto da Guaibacar de Porto alegre.Mantive palhetas de borracha Boch(eram praticamente novas). Resolveu o problema, limpa toda área. Só não testei em alta velocidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia turma... Alguém viu este vídeo . tentou fazer pra ver se resolve o problema de não limpar direito ou barulho ?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu tive o mesmo problema com os limpadores, eu resolvi esse problema comprando um limpador original do carro de metal. porque alguns modelos do fox o braço não tem a pressão correta para essas paletas novas de borracha e não de metal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estava com o mesmo problema no meu Fox prime 2011, mas consegui resolver.

O lado do motorista estava ficando com aquela "barriga" após eu ter colocado os limpadores AeroFit da Bosh.

Dias depois eu tive que remover os limpadores e a churrasqueira para realizar a troca da mangueira do esguicho, que estava furada. Durante a remoção percebi que as porcas de fixação das hastes estavam meio frouxas. Após instalar os componentes novamente e dar o devido aperto nestas porcas, notei que o problema sumiu por completo.

Agora está 100%, mas depois irei colocar um pouco de trava rosca (ou esmalte de unha), para que as porcas não afrouxem com o tempo.

Please login or register to see this image. /monthly_2019_12/Untitled.png.694ed973d8836c84290f1f2300cc7458.png" />

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 17/11/2016 at 08:41, chopp4ever disse:

Pessoal, vocês que compraram palheta aerotwin, essas da bosch, dyna e entre outras e sofrem com o problema de colocar e ela nao limpar direito alguma área do vidro, é facil "resolver". Eu tenho um Crossfox 2012 no qual troquei as palhetas para bosch dessas de silicone, e no meu caso quando troquei ele nao limpava grande parte da superficie, pois os braços não tinhao "pressão" sobre os mesmos. Basta fazer o seguinte, dêem uma entordadinha nos dois limpadores, ou seja, na haste de ferro, entortando um pouquinho pra dentro com cuidado, para gerar mais pressão nas palhetas, dessa forma esse problema de não limpar estará resolvido. Vão regulando o tanto que entortam para ser o minimo possível para que resolva o problema. 

To vendo este post antigo aqui de 2016, o mesmo ano que eu tive muito problema com o meu antigo Cross Fox. Morria de raiva, e qdo fui dando essa entortadinha, o mecânico que arrumava pra mim, foi indo, tava uma barriga já enorme rsrsrs, pra tentar fazer a pressão. Era difícil viu... ficava horrível, mas fazer o quê né, nem na autorizada não davam conta... Dps mudei de carro... Troquei pra outro agora. Tomara que não dê esse problema no futuro. rs. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now