Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
andrewlisboa

[VENDIDO] Suspensão Coilover Ta Technix VW Fox e Polo

6 posts in this topic

Boa noite amigos, por motivos pessoais e alguns problemas com o seguro tive que desmontar meu Fox. Hoje ele está todo original, não vou vendê-lo, ficarei com ele pra uso diário. Mas vou precisar levantar uma grana para uns projetos pessoais e por isso vou ter que vender algumas peças dele. Venderei com dó pois suei muito pra consegui-las. Mas enfim, a vida continua... Vamos ao que interessa:

- VENDO - 

Suspensão Coilover (Rosca) da marca Alemã TA Technix. Suspensão importada em 2014, demorou 4 meses pra chegar, porém só instalei no meu carro em Março de 2015 e as retirei em Dezembro. Foram 9 meses no meu carro, num total de 5 mil km rodados. Suspensão em estado de zero, como podem ver nas fotos, tenho muito zelo pelas minhas peças. Caixa original, com todos os plásticos, embalagens, certificado TUV, chave da rosca original, etc. Peças em alumínio de alta durabilidade, molas em perfeito estado. O sistema dianteiro contém Helper Springs, que são molas na parte superior com menos carga pra agir apenas pra quando o carro sobe, dando mais rigidez, eu não utilizava essas molas porque o carro ficava muito duro na cidade, então as retirei e usava sem. O único detalhe da suspensão são os batentes dianteiros que cortei ao meio por serem muito grandes. Está anunciado no Mercado Livre onde pode-se parcelar em até 12x e o envio é grátis pra todo Brasil pelos Correios. Não tenho o que reclamar da suspensão, excelente na estrada conforto 100% e na cidade basta andar com mais cautela que jamais terá problemas. Usava ela no limite na traseira e dianteira alinhada. (Tenho um tópico na Garagem do Fórum).

Valor R$ 1800,00

Valor pro Fórum R$ 1700,00 

Lembrando que toda negociação será feita pelo Mercado Livre, com total segurança pra quem compra e pra quem vende.

Pode parecer caro, mas trata-se de uma suspensão de alta qualidade e performance, fabricada na Alemanha e em perfeito estado. E hoje com o Dólar e Euro valendo uma baba, não dá pra trazer uma igual a esta por menos de R$ 2.500,00, sem incluir tempo pra chegar, impostos, tarifa de alfândega, etc, etc...

Qualquer dúvida só falar por aqui ou por inbox. Valeu pessoal! 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, eduardo miguel disse:

so venda amigo ?

Fala Eduardo, blz? No momento só venda mesmo! Se quiser, pelo Mercado Livre dá pra dividir no cartão! Qualquer dúvida só falar! Abç

Share this post


Link to post
Share on other sites

Produto Vendido! Tópico fechado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0