Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Math

Novo Fox Clube - Mudança 2016

O que você achou do Novo Fox Clube?   61 members have voted

  1. 1. Avalie no geral, visual, navegação, utilidades, etc.

    • Excelente
      16
    • Bom
      19
    • Prefiro o antigo
      26

Please sign in or register to vote in this poll.

21 posts in this topic

Pessoal, tudo bem?

Como podem ter notado, o fórum passou por algumas mudanças, onde foi instalado uma versão mais atualizada e moderna. A utilização é exatamente a mesma do modelo antigo. Já implementei algumas facilidades para que a utilização fique cada vez mais simples e objetiva.

Gostaria de saber o que vocês acharam do novo visual.

Aproveitando, vou desejar um FELIZ 2016 a todos os membros do Clube, que seja um ano de prosperidade para todos nós!

Grande abraço!

allyson el kadri, Yuriberghem, anghinoni and 1 other like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O visual ficou show de bola!!!! , muito bonito mesmo!!! Quanto a navegação e funções estou me batendo um pouco mas acho que é questão de costume!

Está com um " ar " mais moderno!

Parabéns!!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

fico bom sim, só a navegação que fico um pouco estranha acho que seja devido as cores mas esta bom sim !! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O visual ficou bom. A navegação ainda está um pouco confusa. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Visual ficou excelente, só podia aumentar a quantidade de tópicos recentes pra 10. salvo engano estão aparecendo somente 05.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prós:


A parte reservada onde você envia mensagem e configura o perfil, ficou bem melhor do que a antiga. Parece um Facebook. Com relação a navegação o esquema é ir aprendendo mesmo. No início da anterior, nos meus primeiros dias, eu também fiquei perdido. Questão de costume.

Contras:

Essa capa do fórum ficou muito grande. Isso é questão estética. Outra questão estética, mas que atrapalha na função, são as cores. Está tudo muito branco ou tons de cinzas claros. Não tem divisão e é por isso que muitos devem estar perdidos na navegação. Se cada menu tivesse contraste entre as cores, seria melhor para identificar os grupos de conteúdo.

 

Thiago Gomes likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei que toda mudança exige trabalho e não quero desmerecer isso, não. Está de parabéns em prover melhorias ao fórum!!

Quanto as críticas, não me leve a mau. Gostei da melhora nas funcionalidades, mas achei que a combinação das cores não foi das mais felizes. Aprimorar o contraste não faria mal ao fórum. E assim como Filipe 2016 mencionou, a imagem no topo do fórum ficou grande. Esse cabeçalho poderia ser bem mais enxuto... Para quem usa o fórum, essa é uma parte que não agrega muita utilidade. 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, agradeço pela opinião de vocês, e concordo com vocês. As cores eu estou trabalhando aqui para tentar dar um contraste maior. Aos poucos tudo vai se ajeitando. 

As funcionalidades, sem dúvidas essa versão é muito acima da antiga.

Abracao!

sidarth likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre mexo no fórum por conteúdo não lido, no fórum anterior quando eu abria a aba com o tópico não lido aparecida a última mensagem do tópico, agora quando abro a aba mostra a primeira mensagem do tópico, ou seja, tenho que pular pra última página, não sei se é o chrome ou o fórum mesmo.... :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelas mudanças!

Vai ser difícil agradar a todos, mas ver que vc como Adm está aberto à sugestões e melhorias é mto bom!

Vou dar algumas sugestões de melhorias:

-Descendo todo o fórum, na parte de Parceiros/Social Media não dá pra ver nada

-Não sei se mais alguém usa, mas o Layout deu uma incompatibilidade com a extensão 'Disconnect'

-Se você entrar no fórum deslogado (faça o teste ai), aparece todas as seções como 'No posts here yet'. Isso pode afastar novos users, ao parecer um fórum vazio

-Curti o Banner rotativo, acho importantíssimo deixar bem claro que esse fórum não é só de 'Novo Fox', como o nome induz

-Agradar à todos sempre será difícil, mas como muitos fóruns fazem, deixar lá embaixo um Menu p/ escolher o Tema (combinação de cores) do fórum, com umas 3 opções disponíveis, já ajudaria bastante a agradar a maioria

 

- O G5 clube é seu também né?Please login or register to see this link.

Sendo ou não, lá tem alguns itens que acho válidos trazer pra cá como Benchmarking:

-> Mesmo deslogado, alguns fóruns abertos. Isso atrai gente, e sua página é indexada no Google. P/ estimular a galera a se cadastrar, vc pode limitar número de páginas visualzadas (por cookies), e só abrir imagens p/ cadastrados.

-> O sistema de Thumbnails do tópico é sensacional, ajuda a ver mais rápido os tópicos que nos interessam

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, agradeço as observações,

Roger, concordo com vc sobre liberar a visualização para os visitantes, liberei, até pra ajudar na indexação do google.

E a ideia de opcoes de cores é bacana também, vou ver o que consigo fazer. 

Obrigado pelos comentários, aos poucos tudo vai ficando em ordem.

Galera, coloquei uma sidebar de DOAÇÃO no fórum, devido aos custos de manutenção, hospedagem, domínio, ferramenta do fórum, etc. E como todos sabem, devido a correria não vendo mais nada pelo Clube, então não tem mais a loja que ajudava a manter o Clube. Enfim, é algo opcional mesmo, não vou deixar de manter os custos de qualquer forma, mas quem quiser colaborar tá lá.

 

Abraco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bom....

Só não gostei das fotos da página inicial.

Acho que deveriam ter fotos do Fox do modelo normal, isso é Trend, Comfortline, Highline e não série especial. 

Ficaria até melhor do CrossFox do que do Papeer. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ideia é ir alterando as imagens conforme for passando o tempo. Como já disseram acima, é difícil agradar a todos pessoal. No Fox G3 temporariamente tem o Pepper e o CrossFox. Não são dois Pepper.


Abraço!

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

seria legal acrescentar a spacefox tbm nas imagens  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math, fique à vontade de usar qualquer fotografia minha no banner acima:

 

-Please login or register to see this link.

-Please login or register to see this link.

-Please login or register to see this link.

-Please login or register to see this link.

-Please login or register to see this link.

-Please login or register to see this link.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Roger, mto obrigado cara!

Será bom, pq eu sempre irei trocar as imagens do  banner... pra não enjoar.. haahhaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou ótima a nova interface, apesar de ainda estar confusa por conta da mudança. Mas rapidamente da pra acostumar com as funções da pagina conforme for usando.....hehehe

Muito legal as cores tambem, com isso ja da uma ótima renovada!!

Abraço.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Massa as fotos dos links hein Rog3r!

SHow!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei lá, eu não consigo criar tópico no classificados. Fui abrir o tópico que explica como faz para criar e não tenho permissão para ler. Não sei se é algo do fórum novo ou se já seria assim antes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Classificados há MUITO TEMPO é apenas para os Associados ao Clube. Não mudou nada em relação ao antigo.

Me informe por favor se é este link que você não tem permissão para ver. Please login or register to see this link.

Abraço!

LFK likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

só achei essa co vinho um pouco estranha ! mas nos demais está show !!!!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0