Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

[Video Diy] Tirando Riscos Do Acrílico Do Painel.

12 posts in this topic

Vídeo com uma breve demonstração de como remover os riscos superficiais no acrílico do painel de instrumentos do Fox.

Muito comum aparecer esses riscos superficiais com tempo e que são causados pelo simples uso de pano na ocasião da limpeza do painel.

Nesse vídeo faço uma demonstração de como remover esses riscos superficiais amenizando o problema de forma considerável.

 

FireMax, wilsonrbueno, Elton Barbosa and 7 others like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

 

 

Obrigado, o meu está um pouco feio com esses riscos, vou fazer isso, posto o resultado em breve.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top Please login or register to see this link. sempre poli meu painel, ssempre ficou com aspecto de novo, infelizmente na última viagem pro litoral devido o calor o acrilico trincou...Será que acho esse acrilico?

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Bikers4Ride disse:

Top Please login or register to see this link. sempre poli meu painel, ssempre ficou com aspecto de novo, infelizmente na última viagem pro litoral devido o calor o acrilico trincou...Será que acho esse acrilico?

Nossa, nunca vi isso acontecer com esse painel por conta de alta temperatura. Mas enfim, esse acrílico é só com o painel inteiro, se voce encontrar um painel queimado consegue tirar. Ou comprar um usado pra trocar o acrilico e colocar no seu ou mesmo trocar o painel inteiro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótima dica, agora falta descobrir como tirar o risco das portas. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

No caso seria o risco dos porta objetos da porta.

Edited by Will1
Usuário não quer mais participar do fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top. Obrigado por compartilhar conosco 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela dica, vou fazer no meu....eu tbm estou com esse problema de entrar poeira dentro do painel...e durante o dia fica bem visível....

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom amigo, o do meu carro estava até opaco. Usei uma cera boa que tenho aqui, apliquei com a esponja de aplicação que veio nela, aguardei o tempo e depois limpei com pano de microfibra. Ficou zero, sem nenhum risco!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótimo post amigo!

Vou tentar fazer no meu também!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom o vídeo, você pode também fazer isso nas teclas onde você encaixa o cinto que com o passar do tempo ficam desbotadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 04/01/2016 at 12:00, Bikers4Ride disse:

Top Please login or register to see this link. sempre poli meu painel, ssempre ficou com aspecto de novo, infelizmente na última viagem pro litoral devido o calor o acrilico trincou...Será que acho esse acrilico?

acha sim!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now