Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

portalufonet

1 Mês Usando O Militec-1 - Impressões

68 posts in this topic

@Please login or register to see this link. Mano posso dizer o mesmo que você, não acredito em magicas e sou totalmente cético com essas coisas, mais eu vi com meus próprios olhos, vi a parada funcionando e posso afirmar, o produto é FÓDA mesmo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, paul02005 disse:

@Please login or register to see this link. Mano posso dizer o mesmo que você, não acredito em magicas e sou totalmente cético com essas coisas, mais eu vi com meus próprios olhos, vi a parada funcionando e posso afirmar, o produto é FÓDA mesmo!!!

O cético no caso era o colega sidarth, cujo comentário citei apenas pra falar que tb vi com meus próprios olhos a demonstração da marca em um evento automobilístico que fui e por isto hoje uso o produto. Minha opnião: Melhorou consideravelmente a diminuição de ruídos do motor e a partida a frio ficou mais leve e fácil de pegar. Quanto a potência e consumo não notei nenhuma diferença significativa. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, PhucDen disse:

O cético no caso era o colega sidarth, cujo comentário citei apenas pra falar que tb vi com meus próprios olhos a demonstração da marca em um evento automobilístico que fui e por isto hoje uso o produto. Minha opnião: Melhorou consideravelmente a diminuição de ruídos do motor e a partida a frio ficou mais leve e fácil de pegar. Quanto a potência e consumo não notei nenhuma diferença significativa. 

 

No meu caso foi a mesma coisa, só que comigo, também apliquei no Ar-Condicionado, e pude verificar, através de medição da temperatura, que diminui cerca de 3C°..

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, paul02005 disse:

No meu caso foi a mesma coisa, só que comigo, também apliquei no Ar-Condicionado, e pude verificar, através de medição da temperatura, que diminui cerca de 3C°..

 

Opa... bom saber que tem alguém daqui com experiência própria com ele no ar.

paul02005 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, PhucDen disse:

Opa... bom saber que tem alguém daqui com experiência própria com ele no ar.

Aham... Eu havia citado isso mais ali a cima, no dia que eu fui lá, o mecânico se propôs a fazer os testes junto comigo, e como eu curto d+ essas coisas, topei. Nos mediamos a temperatura estabilizada do ar e o mínimo registrado foi d -1C°, depois que aplicamos, deixamos o produto agir por um tempo, e em seguida fizemos uma nova medição, e chegou a -4C°... Achei TOP D+!

helano likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria achar aqui em Fortaleza uma oficina que colocasse o militec no ar condicionado, mas ta dificil, e tenho pena de dar 500 TEMERS no aplicador😔.
Já uso no meu Fox desde os 10.000km e notei uma diferença ao ligar a frio e o motor reduziu significativamente o barulho, já no consumo notei uma melhora de 1,5km/l a 1,0km/l, sendo que meu carro rodando com ar ligado direto estava fazendo 8,0km/l a 9,5km/l, agora faz 10,5km\l, rodando como sempre rodei entre 80km\h a 100km\h. Um ótimo produto com preço justo e beneficio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou fazer a próxima troca de óleo e vou efetuar esse teste e tirar minhas conclusões.

Mais uma informação importante que o fórum traz!

Valeu pessoal !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei há uns 20 dias o militec e até agora não percebi nenhuma diferença. 

A minha espectativa é que ao menos atenue o barulho do tucho de válvula na partida a frio. 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, sidarth disse:

Coloquei há uns 20 dias o militec e até agora não percebi nenhuma diferença. 

A minha espectativa é que ao menos atenue o barulho do tucho de válvula na partida a frio. 
 

amigo, veja se esta usando o verdAdeiro pois existe falso, coloquei e no mesmo dia ja senti melhora no carro

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, allyson el kadri disse:

amigo, veja se esta usando o verdAdeiro pois existe falso, coloquei e no mesmo dia ja senti melhora no carro

 

 

1 hora atrás, sidarth disse:

Coloquei há uns 20 dias o militec e até agora não percebi nenhuma diferença. 

A minha espectativa é que ao menos atenue o barulho do tucho de válvula na partida a frio. 
 

De fato, está cheio, mas CHEIO mesmo de falsificações deste produto espalhadas por aí. Eu usei tb e no mesmo dia já senti atenuação de barulho oriundo do motor. Partida a frio no dia seguinte, bem mais leve e menos e um pouco mais rápida. Com relação ao consumo fui notar diferença agora algumas semanas atrás. Eu sou meio chato com tudo que vou comprar e/ou usar, então antes dei uma pesquisadinha básica e como não encontrei nenhum modo de distinguir para comprar online (até podia reclamar depois se não fosse) acabei preferindo pagar mais caro e comprar aqui na minha cidade, comprei no posto onde sempre abasteço e troco óleo (postos Angeloni, da rede de supermercados aqui de SC) paguei R$80,00 mas com certeza de procedência, além de poder verificar, conforme minhas pesquisas. Li alguns relatos e vi alguns vídeos, como esses:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, PhucDen disse:

 

De fato, está cheio, mas CHEIO mesmo de falsificações deste produto espalhadas por aí. Eu usei tb e no mesmo dia já senti atenuação de barulho oriundo do motor. Partida a frio no dia seguinte, bem mais leve e menos e um pouco mais rápida. Com relação ao consumo fui notar diferença agora algumas semanas atrás. Eu sou meio chato com tudo que vou comprar e/ou usar, então antes dei uma pesquisadinha básica e como não encontrei nenhum modo de distinguir para comprar online (até podia reclamar depois se não fosse) acabei preferindo pagar mais caro e comprar aqui na minha cidade, comprei no posto onde sempre abasteço e troco óleo (postos Angeloni, da rede de supermercados aqui de SC) paguei R$80,00 mas com certeza de procedência, além de poder verificar, conforme minhas pesquisas. Li alguns relatos e vi alguns vídeos, como esses:

 

paguei o mesmo valor

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E as quantidades pessoal ?

Tipo dizem que esse produto você pode colocar na direção hidráulica, motor, radiador, ar condicionado (compressor)...

Quantas ML ou frascos para cada item ?? No nosso caso para os Fox

Alguém  ??

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, volnei disse:

E as quantidades pessoal ?

Tipo dizem que esse produto você pode colocar na direção hidráulica, motor, radiador, ar condicionado (compressor)...

Quantas ML ou frascos para cada item ?? No nosso caso para os Fox

Alguém  ??

 

um frasco para o oleo do motor, parece que é 60ml para o ar condicionado

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, volnei disse:

E as quantidades pessoal ?

Tipo dizem que esse produto você pode colocar na direção hidráulica, motor, radiador, ar condicionado (compressor)...

Quantas ML ou frascos para cada item ?? No nosso caso para os Fox

Alguém  ??

 

 

16 minutos atrás, allyson el kadri disse:

um franco para o oleo do motor, parece que é 60ml para o ar condicionado

No site do fabricante há as respostas

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Please login or register to see this link.   e Please login or register to see this link. ,

Vi os vídeos e uffa, o que comprei tem todas as características do original. Custou R$ 80,00 pelo ML.

Sinceramente, não percebi diferença. O ruído de tucho continua alto, mas não sei se deu tempo do produto agir. Rodei cerca de 1000 km desde a colocação.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, sidarth disse:

Olá Please login or register to see this link.   e Please login or register to see this link. ,

Vi os vídeos e uffa, o que comprei tem todas as características do original. Custou R$ 80,00 pelo ML.

Sinceramente, não percebi diferença. O ruído de tucho continua alto, mas não sei se deu tempo do produto agir. Rodei cerca de 1000 km desde a colocação.

Abraços

É que o Militec-1 age a partir do momento da aplicação, "grudando" nas superfícies de metálicas do motor e cárter, por isso não há a necessidade de descontar do óleo os 200ml do frasco, pois ele não se dissolve no óleo.

Cara o nível do óleo do teu motor não tá baixando muito rápido não?? Pq esse barulho de tucho batendo num carro muito novo só pode ser por conta da especulada válvula termostática. O Paulo Barata e outro membro daqui com mesmo barulho e óleo baixando, já trocaram tal peca na CCS não quiseram afirmar a princípio mas percebeu-se leve diferença no barulho. Ele vai esperar mais um pouco para dar o feedback do óleo tb.

Edited by PhucDen

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de quase 2 mil km com o produto, um resultado interessante:

o barulho do tucho ao dar a 1.a partida do dia diminuiu muito. Ainda estou reticente em afirmar categoricamente, mas parece que o militec tá fazendo o seu papel :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, sidarth disse:

Depois de quase 2 mil km com o produto, um resultado interessante:

o barulho do tucho ao dar a 1.a partida do dia diminuiu muito. Ainda estou reticente em afirmar categoricamente, mas parece que o militec tá fazendo o seu papel :D

Pois é brother, tb era, mas agora com mais de 6MKm rodado, é nítida já a econômia de combustível inclusive. Falei algum tempo atrás, aqui em cima que não tinha notado a diferença, mas agora é flagrante, tá um pouco mais econômico sim. Sem falar na atenuação do barulho de tucho e facilidade na partida a frio (mais leve e rápida), que no meu caso foi praticamente instantâneo de se notar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falando nele... É bom ouvir quem recomenda militec, mas tb quem não: Eu tô usando há mais de 6MKm e tô gostando muuuito!! Menos barulho, partida frio mais leve e rápida e recentemente notei uma pequena melhora consideravel na economia da raposa. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal este mes coloquei no meu fox 1.6 2012\2013  de cara percebi que na primeira partida de manha, foi partida mais leve, motor funcionou com suavidade (abastecido com alcool) fiz troca de olheo, filtro olheo, filtro de ar e filtro de combustive, agoar estou fazendo teste com gasolina, diferença enorme...na questao consumo nao vi diferença aaguma...emfim estou efetuando teste ainda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só queria saber como é esse Militec falsificado, já procurei no Google e só leio ou vejo em vídeos "-Cuidado com Militec falso... O lacre depois de aberto tem que apresentar uma cor lilás..." mas até hoje nunca vi um falsificado.

No site da Militec tem uma relação das lojas oficiais Please login or register to see this link.  ,comprei no ML através da Store Hobbies que é um distribuidor oficial e inclusive já fui pessoalmente nessa loja.

paul02005 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/08/2016 at 14:27, nelsonspfox disse:

Só queria saber como é esse Militec falsificado, já procurei no Google e só leio ou vejo em vídeos "-Cuidado com Militec falso... O lacre depois de aberto tem que apresentar uma cor lilás..." mas até hoje nunca vi um falsificado.

No site da Militec tem uma relação das lojas oficiais Please login or register to see this link.  ,comprei no ML através da Store Hobbies que é um distribuidor oficial e inclusive já fui pessoalmente nessa loja.

Cara eu nunca vi um falsificado também.. as vezes isso me parece estratégia pra comprar de um só lugar por um valor mais alto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho amigos que colocaram no ar sentiram diferença na eficiência, gelando mais rápido, tenho vontade de fazer, mas tive um problema no sistema de ar-condicionado e tive q substituir o gás o rapaz colocou outro gás e a mais parece está gelando bem mais do que quando era original

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, joaopedrofox disse:

Tenho amigos que colocaram no ar sentiram diferença na eficiência, gelando mais rápido, tenho vontade de fazer, mas tive um problema no sistema de ar-condicionado e tive q substituir o gás o rapaz colocou outro gás e a mais parece está gelando bem mais do que quando era original

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já usei no carro anterior e uso no atual, o dono da loja em que fui fazer aplicação disse que o compressor do Fox G2 dava muito problema e que trocou vários, a do G3 disse que é melhor, não sei se foi devido a aplicação do Militec ou sorte, nunca me deu problema no compressor do G2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now