Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tallescandelaria

Transformação Fox G1 Para G2

10 posts in this topic

Galera, Bom dia Sou membro novo no Clube, não sei se aqui é o lugar para fazer essa postagem, se eu estiver errado me corrigem.

minhas dúvidas para questionamento com pessoal aqui do clube é se é possivel fazer a transformação do FOX G1 em G2 única duvida que tirei e que as lanternas traseiras são possiveis mudar. Por entanto a frente do fox quanto a parachoque dianteiro e traiseiro e lanternas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, Bom dia Sou membro novo no Clube, não sei se aqui é o lugar para fazer essa postagem, se eu estiver errado me corrigem.

minhas dúvidas para questionamento com pessoal aqui do clube é se é possivel fazer a transformação do FOX G1 em G2 única duvida que tirei e que as lanternas traseiras são possiveis mudar. Por entanto a frente do fox quanto a parachoque dianteiro e traiseiro e lanternas.

Voce até pode trocar as peças, no caso da frente as peças pra trocar são os paralamas, capo do motor, parachoque completo, grade, minifrente e faróis. Resta saber se compensa pois o gasto ai fica alto, mesmo voce comprando peças usadas ou recuperadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw Will, pois é fiz um estudo, tenho que trocar os parachoques laterais e capo, pois fiz um calculo procurando desmache ou peças usados, e mandando pintar gastarei uma média de 1,200 reais, pois também surgiu a duvida, se os encaixes são iguais os furos  ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

surgiu outra duvida que a há tempo procuro resposta, e a questão damoldura 2 DIn pro fox G1, pois comprei a moldura do fox g1 2 DIN, mas os comandos do ar-condicionado são diferentes, tem 3 botões, alguem saberia o que posso fazer alguma adaptação ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox, estrutura interna das pecas de lataria, basicamente é tudo igual desde o inicio da produção. Tem poucas diferenças inclusive nas furacões. E como você estara adaptando, caso seja necessário fazer algum furo a mais, creio que não será problema pois as modificações maiores voce já estará fazendo mudando a frente pro modelo G2...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , man em Abril desse ano tivemos um tópico falando de um Fox g1 com "roupagem" do g2 á venda, segue o link para vc verificar e ver as peças que são possíveis serem trocadas.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw galera, a todos que responderam, gostei de estar aqui, pessoal bem atencioso !!

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde. Entrei no link acima mas percebi que as fotos não estão mais disponíveis. Tenho a mesma duvida do colega aqui. Preciso saber se consigo utilizar o comanda de ar quente dos modelos novos no fox 2007.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal sou novo aqui no clube....tenho um Fox G1 com comando do rádio no volante mas é o volante antigo será que eu consigo colocar um volante do G2 com os comandos de rádio no meu uma vez q ele já tem a fiação? E o painel é possível trocar o painel (velocímetro e contagiros) do G1 e colocar o do G2?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now