Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Édnei

Problemas Com O Bluetooth E Smartphone

5 posts in this topic

Bom dia!

 

Pessoal, não consigo entender qual o problema com o rádio no carro. Existe alguma magia negra para fazer funcionar sempre a música do celular para os alto-falantes ? O que ocorre:

 

1) Às vezes, eu ligo o bluetooth do android/iOS, o rádio conecta com qualquer um destes celulares e, assim, tento tocar uma música do SoundCloud ou player do iOS. Contudo, o player mostra que está tocando, mas nada de sair som nas caixas!

2) Quando isso acontece, eu tente várias vezes parear, desligar o carro, desligar celular; Ligar o bluetooth do celular primeiro e depois o rádio; Ou o contrário, ligar o rádio e depois ligar o bluetooth....

 

Mas não dá, não existe uma lógica. Ontem, por exemplo, o rádio captou de primeiro o aúdio e saiu tocando a música. Porém, depois que eu desliguei o carro, fui na farmácia, voltei e liguei o carro, não tocou mais a música!!!

 

Eu já tentei o smartlink da Sony, eu já tentei o watch my bluetooth device, mas não tem jeito...

 

 

Alguém sabe qual é o problema ?

 

O Rádio é aquele original do Fox bluemotion 1.0 2014 ( é o mesmo do MSI)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Édnei eu tenho esperiencia com Android e Pionner, esses dias tem dado problema assim tb conecta no bluetooth, abre o player sozinho e não rola som o que fiz e resolveu pelo menos por hora.

 

No celular na config da conexão com rádio tem como eu setar o que quero compartilhar com o rádio, no caso tirei a seleção de Midia e selecionei novamente, funcionou na hora, acho que isso acontece por causa mais do celular do que do som, mais nunca se sabe se não ir testando cada um dos dispositivos.

 

Abs.

Édnei likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Édnei,

 

No meu caso, mesmo que eu conecto no bluetooth, tenho que apertar o botão "Midia" no som e as vezes selecionar a opção "BT".

 

Como eu uso muito o SD Card, geralmente tenho que ir manualmente e selecionar para usar o Bluetooth como midia.

 

Abraços,

Silas Alves de Oliveira

Édnei likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

É, fiz o que vocês recomendaram e não teve jeito! Não rola o som!

 

Cara, que raiva disso...

 

<_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instale o smart connect que resolve. As vezes acontece da conexão com internet estar fraca ai não toca mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0