Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Diego Rio Preto

Duvida ... Como Tirar Retrovisor Interno?

12 posts in this topic

Bom dia pessoal ... como que  retira o retrovisor interno do novo fox?  alguém poderia me ajudar com isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria saber isso no G2 para fixar no topo do vidro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Analisando imagens de espelhos a venda, imagino que o retrovisor se encaixe deslizando de cima para baixo.

Então, para retirar o processo seria o inverso: fazendo a base deslizar de baixo para cima. Porém, se reparar na parte de baixo da base, existe uma abertura (que permite encaixar o trilho do espelho na base colada no vidro). Nesta abertura, existe uma trava que impede que o espelho saia facilmente. Então, possivelmente, é preciso inserir alguma chave de fenda ou semelhante, que faça a trava abaixar para o espelho deslizar para cima.

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Obs: Nunca fiz a retirada do retrovisor. Apenas suponho que seja desta forma. Se o carro tiver sensor crepuscular e chuva, o processo deve ser diferente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por qual motivo quer retirar o retrovisor? Não me arriscaria,  pior ainda se danificar o pára brisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por qual motivo quer retirar o retrovisor? Não me arriscaria, pior ainda se danificar o pára brisa.

Eu tenho 1,90 e ele atrapalha e muito a visão do lado direito (muito baixo)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 1,90 e ele atrapalha e muito a visão do lado direito (muito baixo)
Tenho esse mesmo problema mas tenho 1,83 de altura, já deixei o banco mais baixo não adianta.

Adoro o Fox mais o retrovisor interno realmente fica em um lugar que atrapalha a visão.

 

Mas também não me arricaria remover o retrovisor não...kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem tiver receio de mexer no retrovisor, recomendo procurar qualquer auto-vidros que trabalhe com para-brisas. Ou até mesmo qualquer instalador de filme de vidros.


 

Share this post


Link to post
Share on other sites

seria para colocar insulfilme tenho medo de deixar eles tirarem, como o do corsa eu sabia tirar não vi nada que pudesse destrava-lo e pra não quebrar fiz a pergunta, mas valeu, vou levar na cc pra eles tirarem pra não quebrar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

seria para colocar insulfilme tenho medo de deixar eles tirarem, como o do corsa eu sabia tirar não vi nada que pudesse destrava-lo e pra não quebrar fiz a pergunta, mas valeu, vou levar na cc pra eles tirarem pra não quebrar..

Conseguiu remover o retrovisor? Se sim, você poderia falar qual foi o procedimento? Tenho 1,90 também e o do meu é muito embaixo. Percebo que alguns são colocados em cima daquela parte preta do para-brisa, e o meu está colocado abaixo dela. Se conseguisse colocar mais acima ficaria melhor. Posta aí qual solução arrumou para isso. Valeu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se alguém aí souber uma solução para isso, o que fizeram, agradeceria! Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0