Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Gui Kaufmann

Estranho No Ninho - Gti Mk4 2P

15 posts in this topic

Participo há um tempo desse fórum mas acho que só o pessoal de São Paulo e do grupo do WhatsApp me conhecem um pouco.

 

Quando entrei no fórum estava pra ficar com o Spacefox 12/13 Highline I-motion do meu pai, embora minha vontade mesmo fosse comprar um Golf MK4 GTi 2 portas.. Entrei no grupo do whats, participei de encontro, fiz amizades, mas no fim das contas, não fiquei com o Spacefox, mas não achava nenhum 2 portas a venda, acabei comprando um 4 portas GTi de 180cv todo original. Desde então mexi no carro, coloquei aro 18, importei coilover FK da Alemanha, mas continuava procurando um Golf 2 portas, alguns apareciam detonados, outros com preços fora da minha realidade. Até que em Junho desse ano, voltando de Brasília após mais uma visita frustada a um 2 portas, vejo o anuncio de um no golfclub.com.br, carro de usuário do fórum, preço dentro da minha realidade. Fui ver o carro e fiquei com o carro.

 

O carro é um Golf 2000/2001 em que o motor original saia 1.8T 20v com 150cv e acelerador a cabo. Veio com bodykit do R32 (apenas o parachoque traseiro é replica, o resto é original), pedaleiras de R32, difusores de ar mais modernos (bora vents), intercooler maior que o original, entre outras coisas, além de estar chipado.

 

Logo que peguei foi feita uma revisão completa na parte mêcanica, de suspensão e freio (hoje usando pastilha EBC Red Stuff). Passei a coilover FK pra ele e comprei rodas replicas de BBS RS no aro 18 tala 8.5 na frente e 9.5 na traseira, só tinhas elas em dourado, provavelmente daqui um tempo mude a cor delas. Ainda falta fazer escapamento e outros detalhes..

 

No dia que peguei o 2p:

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Fotos mais atuais:

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Por enquanto é isso, abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Participo há um tempo desse fórum mas acho que só o pessoal de São Paulo e do grupo do WhatsApp me conhecem um pouco.

 

Quanto entrei no fórum estava pra ficar com o Spacefox 12/13 Highline I-motion do meu pai, embora minha vontade mesmo fosse comprar um Golf MK4 GTi 2 portas.. Entrei no grupo do whats, participei de encontro, fiz amizades, mas no fim das contas, não fiquei com o Spacefox, mas não achava nenhum 2 portas a venda, acabei comprando um 4 portas GTi de 180cv todo original. Desde então mexi no carro, coloquei aro 18, importei coilover FK da Alemanha, mas continuava procurando um Golf 2 portas, alguns apareciam detonados, outros com preços fora da minha realidade. Até que em Junho desse ano, voltando de Brasília após mais uma visita frustada a um 2 portas, vejo o anuncio de um no golfclub.com.br, carro de usuário do fórum, preço dentro da minha realidade. Fui ver o carro e fiquei com o carro.

 

O carro é um Golf 2000/2001 em que o motor original saia 1.8T 20v com 150cv e acelerador a cabo. Veio com bodykit do R32 (apenas o parachoque traseiro é replica, o resto é original), pedaleiras de R32, difusores de ar mais modernos (bora vents), intercooler maior que o original, entre outras coisas, além de estar chipado.

 

Logo que peguei foi feita uma revisão completa na parte mêcanica, de suspensão e freio (hoje usando pastilha EBC Red Stuff). Passei a coilover FK pra ele e comprei rodas replicas de BBS RS no aro 18 tala 8.5 na frente e 9.5 na traseira, só tinhas elas em dourado, provavelmente daqui um tempo mude a cor delas. Ainda falta fazer escapamento e outros detalhes..

 

No dia que peguei o 2p:

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Fotos mais atuais:

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Por enquanto é isso, abraços

 

é isso ai gui.... como digo carro ta bonito.... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Animal ficou este Golf.

 

Parabens !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca, como a roda muda o carro da água pro vinho kkk olhei a primeira foto e pensei.. nada a ver.. esses parachoques do R32 e essas rodinhas.. ta feio..  mas vendo já pronto.. meu amigooo.. que maravilha de carro.. lindo demais... de parar o trânsito! Parabéns pela nave!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curto muito os Golf's atuais mas esse aí tá lindo demais e os sapatos casaram bem, pensa em mais upgrade?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Guiolf, parabéns!

 

É uma realização muito grande quando conseguimos concretizar um sonho.

Seu carro está estilo capa de Need For Speed, rsrsrs.

 

Particularmente, gostei de tudo que você fez no carro. Os cuidados com as configurações e com a qualidade das peças é essencial para um resultado excelente.

 

Curta o carro com responsa!
Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

é isso ai gui.... como digo carro ta bonito....

Valeu, abs

Animal ficou este Golf.

Parabens !!!!

Valeu! Abs

Bacana Gui a Historia! seus Golfs são tops! Parabéns!!

Valeu, Diego, abs

Caraca, como a roda muda o carro da água pro vinho kkk olhei a primeira foto e pensei.. nada a ver.. esses parachoques do R32 e essas rodinhas.. ta feio.. mas vendo já pronto.. meu amigooo.. que maravilha de carro.. lindo demais... de parar o trânsito! Parabéns pela nave!

Hahahah dá uma diferença mesmo, valeu, abs

Curto muito os Golf's atuais mas esse aí tá lindo demais e os sapatos casaram bem, pensa em mais upgrade?

Sim, mas aos poucos. Suspensão a ar é uma das próximas coisas, mas quando a turbina fumar a intenção já é dar um up pra uns 250cv (220whp) mais ou menos. Abs

Guiolf, parabéns!

É uma realização muito grande quando conseguimos concretizar um sonho.

Seu carro está estilo capa de Need For Speed, rsrsrs.

Particularmente, gostei de tudo que você fez no carro. Os cuidados com as configurações e com a qualidade das peças é essencial para um resultado excelente.

Curta o carro com responsa!

Abraço!

Hahaha valeu, ainda tem uns detalhes pra acertas mas aos poucos vai. Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse sabe montar carro...

Parabéns Gui... Top total o golf... mais um né hehe

Grande abraço.

Gui Kaufmann likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse sabe montar carro...

Parabéns Gui... Top total o golf... mais um né hehe

Grande abraço.

Hahahaha, valeu, teu fox é top!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bueno, dando uma atualizada:

Escapamento e downpipe feitos, com ponteira de 4"

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Máscara negra full

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Bancos Recaro dos Golf 2P alemães, precisam trocar couro e dar uma revisada, mas são bem difíceis de achar

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Hoje o carro está na Arved's Garage instalando suspensão a ar da Tebão com gerenciamento e sensores

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Carro tem hoje uns 200cv aprox. e a turbina começou a melar, então já comecei a juntar peças para poder trocar a turbina por uma híbrida TK5 da TK Turbos, esperando chegar próximo dos 300cv no motor com isso..

Por enquanto é isso, abraços.

amazuti, Carvalho 82 and Mottoca like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabèns pelo carro, está top

O mais importante são as condições que o carro está e pelo que ví foi muito bem cuidado. 02 portas é outro nível em carros esportivos.

Faz um video depois com a suspensão em ação,,,

 

 

Gui Kaufmann likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gui, nave demais o carro cara! E cada UP, um acerto! TOP!

Abracao!

Mottoca and Gui Kaufmann like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo carro parceiro!

Estou no meu primeiro carro, tenho 22 anos, comprei com a minha grana mesmo e a parada foi treta kkk mas pretendo ter um carro turbo no futuro! o Golf é um clássico e é maravilhoso!

 

Seu carro está lindo, parabéns

Gui Kaufmann likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bueno, fiquei um bom tempo sem atualizar, mas também fiz poucas coisas no carro.. Entre elas, consegui um par da farol original vw com projetor, o mesmo que saiu no R32 europeu e em outras versões do golf na Europa.. vamos lá:

Logo após a instalação da suspensão a ar, carro ancorado:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Instalando os faróis:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

No VolksFest e com os faróis instalados:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Por enquanto é isso,

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0