Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Roberto

Novo Fox 2015 Do Roberto [Farol Led Atualizado]

86 posts in this topic

Qual o valor para venda? Já calculou? O custo para fazer foi alto? Eu tenho interesse em patrocinar a idéia! Por favor mande MP...

Share this post


Link to post
Share on other sites

q carro lindo, fiz um consocio num rock rio e qro colocar o teto solar, vcs sabem se pode por ser uma versão ja com alguns assessorios?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pessoal :D

Roberto tenho uma solução para você usar o xenon e os policiais não embaçarem. Compra o Kit da marca K2on temperatura 4300. Meu irmão tem no Golf dele e nunca pararam aqui em SP, e o farol dele não tem projetor. Ele tem no farol baixo e nos milhas. Eu tenho 4300 no meu mas o meu é xing ling ( com leve tom de azul )....mas o dele é bem puxado para o original...Se você quiser tiro umas fotos e lhe mando para você ver. Quando os meus queimarem vou colocar esse K2on. Bem é uma ideia....pq você fez um trabalho de mestre no led....Mas não queima seu trampo com essas luzes super brancas, mete um xenon da K2on que vc vai pirar...kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roberto tenho uma solução para você usar o xenon e os policiais não embaçarem. Compra o Kit da marca K2on temperatura 4300. Meu irmão tem no Golf dele e nunca pararam aqui em SP, e o farol dele não tem projetor. Ele tem no farol baixo e nos milhas. Eu tenho 4300 no meu mas o meu é xing ling ( com leve tom de azul )....mas o dele é bem puxado para o original...Se você quiser tiro umas fotos e lhe mando para você ver. Quando os meus queimarem vou colocar esse K2on. Bem é uma ideia....pq você fez um trabalho de mestre no led....Mas não queima seu trampo com essas luzes super brancas, mete um xenon da K2on que vc vai pirar...kkk

Essa k2on 4300k iluminam mais que as originais? atualmente tenho as Philips crystal vision.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa k2on 4300k iluminam mais que as originais? atualmente tenho as Philips crystal vision.

Nelson, não é pela marca e sim por conta da temperatura da cor. Independentemente se é xenom ou lâmpada halogena, as lâmpadas que possuem temperatura de cor mais baixa, iluminam mais, comprovadamente (tendo, claro, um limite). Logo, o xenom de 4300k ilumina mais que o de 6000k, 8000k, etc. A questão é, a K2 é uma marca tradicional, que utiliza componentes melhores, sendo assim, irá te proporcionar um produto bem mais confiável e durável. Perceba que o preço é proporcional também.

 

Em relação a dica de usar o xenom com luz mais branca para fugir da policia, pode ser que não surta efeito. Geralmente a policia costuma atrelar a cor da luz emitida ao modelo do seu carro, e quando forem averiguar, possivelmente vão saber fazer a distinção das lâmpadas. Não arriscaria por esse caminho.

Quanto a questão do projetor, sabemos que o equipamento melhora (e muito) o aproveitamento do xenom, por regular o feixe de luz emitido, uma vez que é característico desse tipo de iluminação, o espalhamento da luz.

 

Se é pra usar o xenom, não tem pra onde correr, temos que ter a consciência de que é irregular, e que podemos arcar pelo uso dele. E outra, vamos ser coerentes, usar um equipamento desse sem regulagem e/ou projetor, é sacanear com muita gente que está no caminho. 

 

Mas estamos fugindo do tópico do Roberto.

 

Rob boy, independente do que for usar, um projeto desse naipe merece equipamentos de qualidade. Se for optar pelo xenom, vá de projetor e lâmpada de qualidade, K2, por exemplo. 

The_Walrus and bacoco like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca usei xenon por esse motivo de não ter problemas com a polícia e não atrapalhar a visão de quem vem no sentido contrário, fiquei interessado nessa k2 por  ser 4300k que é a mesma temperatura da halogena e pela qualidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem até o presente momento ( 8 meses de uso ) não tive problemas com xenon 4300k. E para regular ( eu mesmo regulei ) fiz o seguinte, liguei o farol (a noite) em uma rua que eu conheço andei uns 10 metros e sentei no chão. E após o feixe de luz não me incomodar, fui baixando o farol. Hoje não tenho problemas com carros que vem na outra mão. A não ser que esteja em uma subida muito ingrime ai desligo o farol baixo e deixo somente os milhas ligados os mesmos com xenon 4300k. Aqui em SP já passei por muitas viaturas nos 2 sentidos e até o presente momento nada de multas.

Mas que é proibido é sim isso eu tenho ciência....rsrsrs. Porém em comparação a iluminação o xenon ilumina pelo menos 3x mais que as lampadas originais. Espero ter ajudado os amigos.

E novamente ROBERTO...ficou SHOW seus Leds  :goodjob:  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, não vai informar o valor dos aros pro farol? Estou no aguardo!! Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

assim que decidir os valores mando em privado pessoal. Valeu

leosinacio likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

assim que decidir os valores mando em privado pessoal. Valeu

 

Ótimo, estou no aguardo! Se conseguir agilizar já tenho 5 amigos interessados tbm! Podemos fazer um bem bolado!

leosinacio likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótimo, estou no aguardo! Se conseguir agilizar já tenho 5 amigos interessados tbm! Podemos fazer um bem bolado!

 

Me inclui na lista...

.São 6 esperando hehehehee

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me inclui na lista...

.São 6 esperando hehehehee

mais um 7 agora na lista

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hehehehehe
Só quero ver qto tempo vai ficar todo mundo sem carro kkkkkkk

Ou sem os farois só kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aê Roberto, acelera o processo !!!! Já tem uma boa demanda esperando, parceiro!!! Tá afim de fazer um $$ extra não!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkk. o trabalho é bem artesanal 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O cara é o unico q faz isso!

Ja procurei e ninguem faz kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkk. o trabalho é bem artesanal 

 

Quanto tempo vc investe nesse trabalho? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

depende da correria da semana, mas acho q leva umas 2 semanas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now