Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Roberto

Novo Fox 2015 Do Roberto [Farol Led Atualizado]

86 posts in this topic

Show de bola!!!

Qual lâmpada é essa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, disponibilizou para  venda? Qual o valor? Estou muito interessado! Tenho um 15/16

Share this post


Link to post
Share on other sites

o cara escondeu o projeto so pra ele kkkkk cade a parceria do club?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podia ter colocado o projetor com uma lâmpada de Led se não quissesse se encomendar por causa do xenon.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa  tarde  sou  seu  vizinho aqui de recife-pe já   tá fazendo no G2?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 13/09/2015 at 10:09, Roberto disse:

 

 

Vou trocar sim, porem ainda estou decidindo qual modelo usar, so não colocarei xenon por causa da luz de conversão estatica, pois alem de as vezes o xenon (xing ling) não acender, a policia aqui pega bastante no pé sobre esse acessório. 

Confesso também que as vezes penso em não mudar, ja que viajo a noite e a visibilidade da luz branca não é tão legal. 

 

Mas como ja falei, estou estudando isso e olhando os sites da osran youtube e etc pra fazer a escolha melhor.

 

valeu

Posso te ajudar, trabalho com isto e prefiro sempre indicar produtos de boa qualidade (tenho muitos fornecedores, tô no ramo há 9 anos). Para as luzes de conversão estática, fica legal mesmo lâmpadas de leds das gerações mais novas (7,8 ou 9), já que o xenon mesmo de boa qualidade leva alguns segundos para chegar no brilho máximo, diferente do led cujo acendimento é praticamente imediato a 100%.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava pensando... será que de repente se pegar um farol desse da saveiro que postaram em outra página , e pegar a parte interna não da certo montar um? tipo usar só aquela parte dos led's...

Meu amigo colocou na saveiro dele esses faróis , e olhando de perto as dimensões internas não parecem ser muito diferente.

Gostaria de ver uma foto desse Fox com os faróis apagados para ver como ficaram esses Led's...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Parabens pelo seu carro irmão ta muito lindo, show de bola. Qual aro vc ta usando, 16 ou 17 ? 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

mano vende por favor hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roberto, como vc fez a ligação???

Só acende com a lanterna ligada ou ele fica aceso ao girar a chave?

Abs

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now