Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Lucasfox

Kit 2-Vias / Triaxial / Coaxial / Etc

200 posts in this topic

Dá uma olhada nos kit helix B62C e coaxial B6x.

Fabricação alemã, 2 anos de garantia.

Qquer duvida , me avise.

Abs,

Paulo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Helix são bons, muito superior a Bravox. Ficaria entre Helix e Hertz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou trocar o meu Bravox CS60B pelo CS60D... vai sair R$ 250,00 mais ou menos quando chegar o CS60D...

Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou trocar o meu Bravox CS60B pelo CS60D... vai sair R$ 250,00 mais ou menos quando chegar o CS60D...

Abrazz

Eu teria pego um Hertz DSK165 por R$ 280,00, a diferença é grande.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui já é mais dificil achar linha hertz ainda mais com preço bom parceiro, fora frete pela net, etc! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui já é mais dificil achar linha hertz ainda mais com preço bom parceiro, fora frete pela net, etc! Abrazz

Em São Paulo? Posso te dar uma lista de pelo menos 20 lojas por ai que venda esse tipo de produto, até porque a importadora fica em São Paulo capital.

Quando vou a São Paulo sempre compro em uma loja virtual que fica na grande São Paulo e o cara me entrega em mãos aonde eu tiver e não cobra nada de frete.

Não deixaria de colocar algo bem superior por causa de R$ 50,00 no máximo a diferença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Humm nem sabia disso parceiro, mas agora que ja estou com o 60d num tenho o que reclamar tbm... kkkk N.A.R. sabe aonde tem distribuidor? t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Humm nem sabia disso parceiro, mas agora que ja estou com o 60d num tenho o que reclamar tbm... kkkk N.A.R. sabe aonde tem distribuidor? t+

Prefere loja virtual ou física?

Virtual eu recomendo a www.r2audio.com, fale com Renê.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Física quem vc pode indicar parceiro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Audio Design - Al. dos Nhanbiquaras, 2081, Moema - (11) 5093-7702

S9 - Al. dos Nhanbiquaras, 1639, Moema - (11) 5044-8801

Kroko Kar - Rua Clodomiro Amazonas, 583, Itaim Bibi - (11) 3073-0001

Essas eu já vi serviços por isso posto aqui.. Os serviços que vi dessas lojas foram muito bem executados, a Audio Design é top, seguido pela S9 e Kroko Kar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brigadão parceiro!

Mas com certeza pelas regiões, conhece bem por sinal, devem ser bem "salgadas" a mão-de-obra, as peças rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brigadão parceiro!

Mas com certeza pelas regiões, conhece bem por sinal, devem ser bem "salgadas" a mão-de-obra, as peças rsrsrs

Em São Paulo as tops que conheço mesmo são a Bass Audio e a Audio Design..

Nunca fiz serviços nelas, até porque moro MUITO longe dai hehe.. Mas a Bass Audio é coisa fora de normal de caro, a Audio Design tem alguns preços no site deles e anunciam que cobrem qualquer oferta de equipamento.. Realmente quanto a preço eu não sei..

O site que te indiquei tem parceria com um instalador, o cara é top, foi ele quem montou o Gol G5 da Clarion, não custa tentar fazer um orçamento e ver por ai.. Tem lojas que fazem instalação com cuidado e qualidade e não cobram absurdos mas tem umas que cobram absurdos por um serviço meia boca..

Essas que te indiquei são lojas que vejo muita gente falando bem no fórum de som automotivo que faço parte, também não quero indicar uma loja pra fazer porcaria na sua raposa, porque pagar pros caras cagarem o carro já é demais ne?

hehe

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkk falou tudo parceiro!!

Brigadao novamente pela boa vontade!

Tira uma duvida para mim... sabe de alguem que ja instalou um cs60d nas portas dianteira, a raposa ta indicando 6 polegadas originalmente... e o cs60d, a medida descrita no manual é de 6,5'' essa diferença "mínima" vai dar problema, para instalar na porta da raposa se eu for colocá-lo? Minha grana ta muito curta e talvez fique com ele mesmo por enquanto... dai queria saber se alguem ja instalou, se precisou de gambiarra, foi sussegado, etc!

Abraço, fica com Deus!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkk falou tudo parceiro!!

Brigadao novamente pela boa vontade!

Tira uma duvida para mim... sabe de alguem que ja instalou um cs60d nas portas dianteira, a raposa ta indicando 6 polegadas originalmente... e o cs60d, a medida descrita no manual é de 6,5'' essa diferença "mínima" vai dar problema, para instalar na porta da raposa se eu for colocá-lo? Minha grana ta muito curta e talvez fique com ele mesmo por enquanto... dai queria saber se alguem ja instalou, se precisou de gambiarra, foi sussegado, etc!

Abraço, fica com Deus!

Hoje eu instalei no Fox da minha avó os alto-falantes já que o Trend dela não veio. Os alto-falantes instalados foram o CS60U na frente e o TR6 atrás, lembrando que eles são de 6,5". Junto com os alto-falantes vieram um anel de plástico que serve para separar o alto-falante da lata do carro, fiz a instalação com esses anéis usando inclusive os furos originais de fábrica, sem nenhum problema em relação ao diâmetro, nem ao vidro, foi muito tranquila a instalação, pode fazer tranquilo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brigadão pela informação parceiro, o Will relatou a mesma coisa, que o Novo Fox possui um espaço bastante flexível para tal instalação! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tópico não é o mais adequado, mas como não tem nenhum recente específico para subwoofers / woofers... para não ser flooder, tou postando aqui blz?

Mandando só uma dica ai para galera, para quem gosta da marca, o melhor preço que eu ja vi desse subwoofer, bem como site de muita credibilidade e confiança!

Please login or register to see this link.

(Bravox E2K 12'' 800 RMS D4 OU D2 por 379,00 reais... melhor preço qual ja vi desse sub desde o lançamento!!)

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, sou novo aqui no forum e estou acabando de adquirir um FOX 1.6 Trend (12/13). Gostaria da ajuda de vcs para montar meu som!

Pensei em algo do tipo?

1 kit 2 vias Selenium 62V2A 6" 120W rms, com twiteers e crossovers nas portas dianteiras;

1 par de Selenium Multi System 6tr4a 120W rms nas portas traseiras

1 Subwoofer Selenium 8sw11a (8") (caixa selada)

1 Módulo Amplificador Falcon HS960s 3 canais (2 stereo e 1 mono) 1040W.

Queria a opnião dos senhores! Tá um som legal ou tenho que substituir algo?

Ah, e o site está de parabéns!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, sou novo aqui no forum e estou acabando de adquirir um FOX 1.6 Trend (12/13). Gostaria da ajuda de vcs para montar meu som!

Pensei em algo do tipo?

1 kit 2 vias Selenium 62V2A 6" 120W rms, com twiteers e crossovers nas portas dianteiras;

1 par de Selenium Multi System 6tr4a 120W rms nas portas traseiras

1 Subwoofer Selenium 8sw11a (8") (caixa selada)

1 Módulo Amplificador Falcon HS960s 3 canais (2 stereo e 1 mono) 1040W.

Queria a opnião dos senhores! Tá um som legal ou tenho que substituir algo?

Ah, e o site está de parabéns!!

Amigo eu mudaria um pouco.

Usaria uma amp 4 canais Mosfet.

Não um bosster como o Falcon.

Um kit 2 vias melhor e um sub tb.

Não trocaria o falante traseiro.

Qto vc quer gastar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para um som bemm simples e básico, ambiente interno, quebra um galho sim parceiro, mas dependendo dos valores que vc irá gastar não compensará... entendeu? Qual o valor vc conseguiu desses equipamentos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou indo para os EUA, e estou pensando em trazer um kit 2 vias pionner e alto falantes para as portas traseiras.

Voces conhecem esses pioneer da serie D?

Kit 2 vias Please login or register to see this link.

alto falantes Please login or register to see this link.

Voces saberiam me informar se são compativeis com o fox, sem fazer alteracoes, nos locais originais?

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A principio são compatíveis sim parceiro, num vejo problemas... mas num sou expert no assunto, deixo alguem experiente na área opinar! Pois estou me referindo apenas em espaço físico! Quanto a qualidade sonora desconheço a relação custo x benefício, pois possuo um Bravox CS60D... t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

A principio são compatíveis sim parceiro, num vejo problemas... mas num sou expert no assunto, deixo alguem experiente na área opinar! Pois estou me referindo apenas em espaço físico! Quanto a qualidade sonora desconheço a relação custo x benefício, pois possuo um Bravox CS60D... t+

Andei lendo alguma coisa sobre esse bravox CSD60D, sao realmente bons? o que voce tem nas portas traseiras? coaxiais? fica realmente um som de bom de qualidade interna?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para um som bemm simples e básico, ambiente interno, quebra um galho sim parceiro, mas dependendo dos valores que vc irá gastar não compensará... entendeu? Qual o valor vc conseguiu desses equipamentos?

Amigo, segue os valores encontrados para os equipamentos:

Portas dianteiras: R$ 140,00

Portas Traseiras: R$ 100,00

Módulo Amplificador: R$ 200,00

Subwoofer: R$ 140,00

Para um som interno bom, relativamente barato e de boa qualidade, quais os equipamentos que me aconselha?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tenho um I-trend, com som e falantes originais de fábrica. Gostaria de instalar o kit 2 vias CS60D nas portas dianteiras e CX60D nas portas traseiras.

A minha pergunta é: Vou precisar de algum módulo amplificador? Se sim, qual o mais indicado. Vou precisar mudar a fiação? Ou a original já é suficiente? Obrigado pessoal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Permaneça com a fiação original sim... se mudar terá ganho, até vai ter, mas o risco dos plugs, conectores nunca mais ficar a mesma coisa de 0 km será enorme, num compensa o risco enorme, para um ganho quase insignificativo! Bom colocar um Módulo sim... num vou opinar canais, marcas etc... mas um módulo simples, básico só para num ocorrer riscos de vc aumenta o volume e o próprio aparelho mandar sinal distorcido, "ruído" e queimar os falantes!! Algo bem frequente de ocorrer!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now