Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Rdos25

Som 2 Din Kenwood E Moldura Fiamon.

11 posts in this topic

Boa tarde amigos,

 

  Estou com uma dúvida e talvez alguém aqui possa me ajudar.

  Comprei hoje um som da Kenwood modelo DPX500BT - Please login or register to see this link. para o meu FOX 2013/2014 (aquele do painel cinza).

 

 Segundo o vendedor do Mercado Livre, as dimensões (182mm de comprimento x 11mm de altura x 157mm de profundidade) do produto se encaixam bem no painel do carro sem adaptações no chassi (painel), bastando apenas a troca da moldura.

 

Ai comecei a pesquisar no mercado livre e vi uma moldura Fiamon 2dim por R$ 179,00.

 

Ao perguntar ao vendedor se a moldura se encaixaria no citado aparelho ele ficou em dúvidas e disse que as dimensões do rádio são maiores do que permitido no FOX 2013/2014.

 

Alguém sabe quais são as dimensões máximas para aparelhos 2din no FOX modelo 2014?

 

Sabem me dizer se eu fui enganado (rsss) e terei que fazer adaptações no chassi do painel (tipo, cortar ou esmerilhar a parte interna do painel do carro para encaixá-lo?)

 

E, por fim, alguém já comprou essa moldura (Fiamon) e sabe dizer se ela é boa e fica como a original?

 

Agradeço a ajuda de todos.

 

Forte abraço.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde amigos,

 

  Estou com uma dúvida e talvez alguém aqui possa me ajudar.

  Comprei hoje um som da Kenwood modelo DPX500BT - Please login or register to see this link. para o meu FOX 2013/2014 (aquele do painel cinza).

 

 Segundo o vendedor do Mercado Livre, as dimensões (182mm de comprimento x 11mm de altura x 157mm de profundidade) do produto se encaixam bem no painel do carro sem adaptações no chassi (painel), bastando apenas a troca da moldura.

 

Ai comecei a pesquisar no mercado livre e vi uma moldura Fiamon 2dim por R$ 179,00.

 

Ao perguntar ao vendedor se a moldura se encaixaria no citado aparelho ele ficou em dúvidas e disse que as dimensões do rádio são maiores do que permitido no FOX 2013/2014.

 

Alguém sabe quais são as dimensões máximas para aparelhos 2din no FOX modelo 2014?

 

Sabem me dizer se eu fui enganado (rsss) e terei que fazer adaptações no chassi do painel (tipo, cortar ou esmerilhar a parte interna do painel do carro para encaixá-lo?)

 

E, por fim, alguém já comprou essa moldura (Fiamon) e sabe dizer se ela é boa e fica como a original?

 

Agradeço a ajuda de todos.

 

Forte abraço.

amigo, fale com o will1 ele sabera te dizer exatamente oque precisa

Rdos25 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde amigos,

 

  Estou com uma dúvida e talvez alguém aqui possa me ajudar.

  Comprei hoje um som da Kenwood modelo DPX500BT - Please login or register to see this link. para o meu FOX 2013/2014 (aquele do painel cinza).

 

 Segundo o vendedor do Mercado Livre, as dimensões (182mm de comprimento x 11mm de altura x 157mm de profundidade) do produto se encaixam bem no painel do carro sem adaptações no chassi (painel), bastando apenas a troca da moldura.

 

Ai comecei a pesquisar no mercado livre e vi uma moldura Fiamon 2dim por R$ 179,00.

 

Ao perguntar ao vendedor se a moldura se encaixaria no citado aparelho ele ficou em dúvidas e disse que as dimensões do rádio são maiores do que permitido no FOX 2013/2014.

 

Alguém sabe quais são as dimensões máximas para aparelhos 2din no FOX modelo 2014?

 

Sabem me dizer se eu fui enganado (rsss) e terei que fazer adaptações no chassi do painel (tipo, cortar ou esmerilhar a parte interna do painel do carro para encaixá-lo?)

 

E, por fim, alguém já comprou essa moldura (Fiamon) e sabe dizer se ela é boa e fica como a original?

 

Agradeço a ajuda de todos.

 

Forte abraço.

Comprei uma Fiamon só que para o 14/15, deu certo num Pioneer 2din, quanto a qualidade até que é boa, não tem rebarbas e ficou um encaixe perfeito.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo, fale com o will1 ele sabera te dizer exatamente oque precisa

 

Vlw Alysson el Kadri, tenho lido muitos posts e tenho visto que o will1 é o cara!

 

Obrigado pela atenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei uma Fiamon só que para o 14/15, deu certo num Pioneer 2din, quanto a qualidade até que é boa, não tem rebarbas e ficou um encaixe perfeito.

Please login or register to see this link.

 

Vlw Nelson, acho que vou comprar essa marca mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

qro comprar esse player posta fotos qdo instalar....

Share this post


Link to post
Share on other sites

qro comprar esse player posta fotos qdo instalar....

 

Pode deixar, vou postar sim.

 

Falei com o Will1 e ele me afirmou que o som caberá.

 

Gente finíssima o Will1.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai comprar onde o 500bt? Gostei mto dele exceto por ter saída de somente 2.5 volts

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem alguma previsão de qdo irá instalar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai comprar onde o 500bt? Gostei mto dele exceto por ter saída de somente 2.5 volts

 

 

Comprei no Mercado Livre com esse vendedor:

 

Please login or register to see this link.

 

As qualificações dele são boas.

 

Deve chegar na próxima semana.

Assim que chegar, iniciarei a saga para procurar em Brasília a moldura fiamon.

Se não achar, vou ter que arriscar e compra-la no ML tb.

 

Tb achei ruim essa saída de 2.5v, bem fraquinha.

 

Mas vi uns vídeos gringos na internet e todos falam muito bem do aparelho.

 

Eu o achei bem bonito e bem funcional.

 

Assim que eu instalar volto aqui e dou um retorno!

 

Só me bateu o arrependimento em razão de uma promoção na americanas.com.

 

Esse DVD da Alpine está saindo por um preço bem baca 

 

Please login or register to see this link.

 

Tem essas tb.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Mas quando olhei elas estavam mais caras do que agora.

 

A vida é assim, fazer o quê.

 

hehehhe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0