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Bob.mbb

Volkswagen Up Tsi No Dinamômetro Da Fullpower

13 posts in this topic

No dinamômetro fullpower deu 134cv. No dinamômetro da Nascar o mesmo carro deu 123cv..

Eu coloco mais fé no dinamômetro da Nascar, apesar de preferir mesmo que passassem o carro no Dynojet

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Saíra para o fox esse motor será? :devil:  Haha

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Saíra para o fox esse motor será? :devil:  Haha

Tinha que ser esse 1.0 TSI pro fox de entrada e o 1.4 TSI substituindo o 1.6 8v rsrsrsrs e deixaria o 1.6 16v como uma terceira opção rsrsrs

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Bom, se há fox bluemotion (mesmo motor do Up!), acredito que deva sair um Fox TSI 1.0...

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Esse motor seria perfeito pro Fox, mas eu acho que só na nova geração, a menos que vá demorar uns 3 anos ainda, ou a VW pretenda manter duas gerações no mercado, não me parece fazer sentido colocar o tsi num carro que vai ficar só mais dois anos em produção, mas em se tratando de Volks, não me surpreende se acontecer, e nesse caso, me candidato a ter um.

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Ai rapaziada

 

 

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TSI Deixando um Civic VTI pra trás

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Vti é morto até abrir o VTEC. Nesse ponto vem a vantagem do TSI ter o torque disponível em baixa. Mas pior que o Up arrancar na frente do Vti, foi o 106 jantar os dois. Gosto dos motores Honda (ver o ponteiro do conta-giros subir, até 9000 rpm é muito doido), mas nos turbo, a Vw tem mais muito mais experiência. 

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Uma coisa que eu não entendo:

Por que a potência e o torque divulgados pela montadora são sempre menores que os reais (medidos no dinamômetro)?
Não é desvantagem para a fabricante rebaixar uma característica técnica tão importante acerca do motor?

Isso não acaba impactando negativamente quando alguém vai comprar um veículo?

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Uma coisa que eu não entendo:

Por que a potência e o torque divulgados pela montadora são sempre menores que os reais (medidos no dinamômetro)?

Não é desvantagem para a fabricante rebaixar uma característica técnica tão importante acerca do motor?

Isso não acaba impactando negativamente quando alguém vai comprar um veículo?

 

Eu acho que eles fazem isso pra evitar acontecer como no caso veloster... que anunciaram uma potencia alta mas na verdade era beeem menor.  O motor 1.6 16v no teste fullpower chegou a 125cv e com ar ligado ficou em 122cv, também acima do informado pela VW.

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Eu acho que eles fazem isso pra evitar acontecer como no caso veloster... que anunciaram uma potencia alta mas na verdade era beeem menor.  O motor 1.6 16v no teste fullpower chegou a 125cv e com ar ligado ficou em 122cv, também acima do informado pela VW.

Eu acho que a realidade é outra, (impostos)

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Dinamometro da fullpower não inspira confiança..

Não há tributação baseada em potência no Brasil, apenas cilindrada.

Pelo que vi em alguns resultados, a potencia divulgada pela vw é aquela obtida nas piores condições (sala já quente, intercooler quente, etc..)

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