Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Bruno Liberato

Como Pegar O Código Pin Do Som?

12 posts in this topic

Bom pessoal, essa é a pergunta, como consigo o código pin do som?

Quero trocar o meu pelo rns315.. Quero saber o pin do meu.

Meu fox é um highline 1.6, 13/14

Do mais obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já viu se nos manuais não está escrito?

Caso não esteja, acredito que vc terá de encaminhar o carro até a css. Lá eles conseguem ver o código certo, com base no chassi do seu carro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem no manual não..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo na CC eles conseguem... falam que tem no manual. .. mas qdo procuramos nao tem nada específico. ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já vi vários clientes procurando pelo mesmo motivo.. e qdo a pessoa troca de bateria o som pede o pin novamente. . Daí procuram a CC para tal processo, qdo não esta na garantia elea cobravam em torno de 80,00$ a 100$....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que a ccs é obrigada a fornecer o número.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando peguei o carro tinha um adesivo no som do carro e o cara me disse pra gravar ou anotar num local seguro, anotei no manual mesmo, pq eles realmente conseguem ver pelo scanner, mas vão cobrar pelo serviço como desbloqueio da central...#nobrasilehassimmsm

de_toni likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz. O meu está colado no manual do rádio. Na contracapa. Veio assim da fábrica. E está escrito: "Coloque a etiqueta autoadesiva e destaque o cartão. Este deve ser guardado em local seguro, nunca dentro do veículo.". Eu não destaquei e está dentro do veículo. Rs. Como o rapaz ai de cima disse, pode estar colado no seu rádio. Só não sei onde.

 

Please login or register to see this link.

Edited by KidMAIS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Colado no rádio não está, vou ver no manual do rádio, pq comprei o carro que era um teste drive, aí foda só isso, não veio as etiquetas, até um dia desses vi uma bolando no carro, deixei lá mais vou procurar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu também está colado no manual do som !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até hoje eu não abri o manual do som (está dentro do saquinho plástico) rsrsrs...

 

Mas na hora da entrega, o rapaz me deu um papel impresso, com as informações do rádio (numero serial, modelo, etc), e o numero do PIN, inclusive me disse para guardar bem esse papel, justamente por causa desse numero.

 

Vou abrir o manual e ver se tem alguma informação desse tipo lá dentro.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0