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Marcel_16V

Fox Pepper Na Volta Rápida Do Acelerados.

19 posts in this topic

Olha aí o Fox Pepper manual fazendo bonito entre carros muito mais "esportivos"

 

Victor Rocha Cotoski, The_Walrus and de_toni like this

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Muito bom. O Rubinho que sempre foi um cara criticado na F1, mostra ser um cara sensato e entendido no assunto, alem de muito carismático.  

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O mais engraçado é, nos outros fóruns que frequento, ver a galera dos VTi indignados. Eles já fizeram um baita barulho quando o Gol GTi (caixa) atropelou os VTi.

 

Civic VTi - 1997

Potência 160 cv em 7600RPM

Torque: 15,34 Kgm em 7500RPM

 

Fox Pepper 2015

Potência: 120 cv em 5750RPM

Torque: 16,8 Kgm em 4000RPM

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bacana o video.... pena a mina Space ainda ser o EA111 de 104cv... ris...

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Cara, esse motor MSI de 120 CV não é brincadeira...

 

Sério, me surpreendi muito, até poque eu vim de um 1.0 8V (meu antigo Fox) e as vezes andava no Peugeot 206 1.6 da minha tia (é forte, mas não como o MSI)...

 

Aí fico imaginando como deve ser andar em um 2.0 TSI........ Rs

 

Abraços!

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Definitivamente o melhor diferencial do Novo Fox é o o motor 1.6 16 V. Se não fosse por ele, não tinha comprado o Fox, tinha comprado outro carro, mas resolvi apostar neste motor e gostei muito. 

 

Por isso não dei importância por teto, couro, multimídia....

Marcel_16V and brunoff like this

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Esse motor do fox realmente ta mto top... Saí de um palio 1.6 pro novo fox 1.6 e a diferença do torque em baixas rotacoes eh absurda... Show demais

Marcel_16V likes this

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Esse motor do fox realmente ta mto top... Saí de um palio 1.6 pro novo fox 1.6 e a diferença do torque em baixas rotacoes eh absurda... Show demais

 

Tive um Palio sporting 1.6 16v , realmente o torque do Fox é bem melhor , meu Palio era ruim de retomada ,brunoff voce Notou alguma diferença no consumo?

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Tive um Palio sporting 1.6 16v , realmente o torque do Fox é bem melhor , meu Palio era ruim de retomada ,brunoff voce Notou alguma diferença no consumo?

 

meu fox é imotion, e o consumo andando 50% cidade, 50% estrada está ficando na média de 9.5 km/l com etanol... muito melhor que me palio... fazia 12km/l na gasolina, e uns 7/8 km/l no etanol....

 

isso que o carro está indo agora pra 3.000 km....

Marcel_16V likes this

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meu fox é imotion, e o consumo andando 50% cidade, 50% estrada está ficando na média de 9.5 km/l com etanol... muito melhor que me palio... fazia 12km/l na gasolina, e uns 7/8 km/l no etanol....

 

isso que o carro está indo agora pra 3.000 km....

brunoff: já se acostumou com o câmbio i-motion? está suave o funcionamento?

abraço. 

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meu fox é imotion, e o consumo andando 50% cidade, 50% estrada está ficando na média de 9.5 km/l com etanol... muito melhor que me palio... fazia 12km/l na gasolina, e uns 7/8 km/l no etanol....

 

isso que o carro está indo agora pra 3.000 km....

Tentador... eu no EA111 1.6 consigo 11/12km/l por tanque de Gasolina. Será que vai mudar muito para o EA211?

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brunoff: já se acostumou com o câmbio i-motion? está suave o funcionamento?

abraço.

Sim ... Acostumei, e ja tinha andado em automáticos antes e nem por isso achei ele horrível como dizem.. Parece que está bem melhor com o motor novo de 120 cv .. Casou bem...

E nem tanto que se adaptar...o tranco que tanto falam, eh a mudança de marcha como num carro manual... Se quiser deixar quase imperceptível, basta pisar menos fundo, que fica super suave... E isso nem me incomoda p ser sincero. .

de_toni likes this

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Tentador... eu no EA111 1.6 consigo 11/12km/l por tanque de Gasolina. Será que vai mudar muito para o EA211?

Acho que sim...pelo que ouvi, no manual com gasolina da pra fazer uns 15km/l
Marcel_16V likes this

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Sim ... Acostumei, e ja tinha andado em automáticos antes e nem por isso achei ele horrível como dizem.. Parece que está bem melhor com o motor novo de 120 cv .. Casou bem...

E nem tanto que se adaptar...o tranco que tanto falam, eh a mudança de marcha como num carro manual... Se quiser deixar quase imperceptível, basta pisar menos fundo, que fica super suave... E isso nem me incomoda p ser sincero. .

Com o tempo, vc vai identificar o momento exato que o câmbio vai trocar de marcha, para deixar a troca ainda mais imperceptível, te dou uma dica...

Quando passar a identificar a troca, levanta o pé do acelerador um cadinho entre a troca e volte a acelerar. Vai praticamente zerar a sensação de "tranco".

brunoff likes this

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Com o tempo, vc vai identificar o momento exato que o câmbio vai trocar de marcha, para deixar a troca ainda mais imperceptível, te dou uma dica...

Quando passar a identificar a troca, levanta o pé do acelerador um cadinho entre a troca e volte a acelerar. Vai praticamente zerar a sensação de "tranco".

Sim.. Já está bem tranquilo fazer isso... Li bastante sobre o imotion antes de comprar... Acho que as reclamações maiores vem de quem compra sem saber do que realmente se trata o câmbio...

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O torque do Fox em baixa rotação é uma das coisas que me apaixonaram nesse carro.

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meu fox é imotion, e o consumo andando 50% cidade, 50% estrada está ficando na média de 9.5 km/l com etanol... muito melhor que me palio... fazia 12km/l na gasolina, e uns 7/8 km/l no etanol....

 

isso que o carro está indo agora pra 3.000 km....

Bom saber que gasta menos, o meu será i-motion tbm, quando fiz teste drive andei 6kms, não notei trancos ,achei também que o cambio entende bem oque voce quer, de modo geral gostei  bastante e o motor EA211 não se sente seu funcionamento , ele é muito liso.

brunoff likes this

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Bom saber que gasta menos, o meu será i-motion tbm, quando fiz teste drive andei 6kms, não notei trancos ,achei também que o cambio entende bem oque voce quer, de modo geral gostei bastante e o motor EA211 não se sente seu funcionamento , ele é muito liso.

Ah sim...talvez num trecho 100% urbano, andando e parando mto gaste por aí mesmo... E o imotion está bem esperto e funcionando legal com o ea211

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