Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Luiz Gustavo

Kenwood Dpx300U Vs Pioneer Deh X8780Bt

7 posts in this topic

Na opinião de vcs qual vale mais a pena e o porque? me deem tb umas dicas de moldura meu fox é 2012/2013 esse do link: (Please login or register to see this link. )

 

 

KENWOOD DPX300U

Please login or register to see this link.

 

PIONEER DEH X8780BT

Please login or register to see this link.

 

 

será ligado nos equipamentos já possuo:

 

Kit 2 vias: JBL GTO 608c

 

Coaxial: JBL GTO 628

 

Sub: JBL GTO 1014D (caixa selada)

 

Amplificador: JBL GTO 5EZ

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

o kenwood é muito bonito esse aparelho, mas a qualidade do som da pioneer é outra coisa, falo porque já tive das duas marcas, eu de vc colocaria um dvd pioneer 2 din, que ia ficar muito bonito no seu painel e a possibilidade de colocar uma camera de ré, e a moldura acho que dá a mesma, mas não tenho certeza...abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pioneer é Pioneer né brother, sem dúvida de olhos fechados eu iria de pioneer, sempre tive e sempre terei, não tenho nada a reclamar, qualidade indiscutível! A equalização sonora da Pioneer é muito detalhada, essa é o eu conselho! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na opinião de vcs qual vale mais a pena e o porque? me deem tb umas dicas de moldura meu fox é 2012/2013 esse do link: (Please login or register to see this link. )

 

 

KENWOOD DPX300U

Please login or register to see this link.

 

PIONEER DEH X8780BT

Please login or register to see this link.

 

 

será ligado nos equipamentos já possuo:

 

Kit 2 vias: JBL GTO 608c

 

Coaxial: JBL GTO 628

 

Sub: JBL GTO 1014D (caixa selada)

 

Amplificador: JBL GTO 5EZ

Na comparação dos 2 aparelhos as saidas do kenwood é 2,5 volts e do pioneer é 4 volts, ao meu ver o pioneer é melhor. Se fosse a linha excellon da kenwood seria muito superior. Mas se quer qualidade mesmo e pode gastar um pouco mais compre um Alpine ou Clarion, ae sim verá uma diferença muito superior em qualidade musical.

Share this post


Link to post
Share on other sites

marcão1972 indica algum modelo até uns 700,00?

Share this post


Link to post
Share on other sites

marcão1972 indica algum modelo até uns 700,00?

Kit multimidia ou dvd nesse valor nao ira encontrar, mas se servir um player tem um usado top da alpine no olx por 600 reais

 

Please login or register to see this link.

 

E um dvd por 1.100 mas tira por menos

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0