Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Carlos__Dudu

Renaut Sandero Rs - Eai, O Que Acham?

25 posts in this topic

Eai pessoal,

 

Vocês viram que a Renaut finalmente apresentou o Sandero RS???

 

O que vocês acharam do carro (a primeira vista é claro rsrsrs) parece ser um carro bem divertido de dirigir....

 

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

 

Estou abrindo esse tópico só pra saber a opinião geral do pessoal, trocar opiniões e sempre aprender um pouco mais......

 

Vai que uma hora a VW decide botar o 1.4TSI no Fox rsrs

 

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai pessoal,

 

Vocês viram que a Renaut finalmente apresentou o Sandero RS???

 

O que vocês acharam do carro (a primeira vista é claro rsrsrs) parece ser um carro bem divertido de dirigir....

 

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

 

Estou abrindo esse tópico só pra saber a opinião geral do pessoal, trocar opiniões e sempre aprender um pouco mais......

 

Vai que uma hora a VW decide botar o 1.4TSI no Fox rsrs

 

Valeu!

so acho que voce deveria ser banido para sempre do clube postando foto de outro carro aqui que vergonha kkkk..... brincadeira achei o carro ate que bonito os bancos sao um show 

Share this post


Link to post
Share on other sites

1.4 TSI no FOX por 55k é pedir muito????? hauhauhauuhaa (detalhe que nem quitado o meu carro está kkkkkkkkkk)

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Confesso que estou aguardando ansioso pela VW colocar esse motor 1.4 TSI em conjunto com aquele câmbio automático do Golf na próxima geração do Fox.

 

Aliás, o que falta é um câmbio automático né? Mesmo que seja no motor MSI 1.6... 

 

Sobre o Sandero, ficou bem bacana. Vi no site do Jornal do Carro que ela vai custar menos de 70k e o seu principal rival vai ser o Punto T-Jet. Rsrs. Tive que ler de novo... Sério mesmo?

 

Motor 2.0 aspirado de 150 CV não sei não, os caras já deveriam ter colocar um turbo em um motor menor... Por entre essas e outras que a VW sai na frente. Aliás o câmbio manual de 6 marchas a VW já estreou por aqui... Minha raposa tem esse câmbio que me ajuda a fazer 10km/l no etanol (ando bem de boa, deixo os 120 CV guardados para caso seja necessário).

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bons tempos em que eu andava de charrete...

 

O que falta no FOX são as luzes DRL, lanternas traseiras com LED, ar-condicionado digital com dual zone, bancos de couro de qualidade, opção de customizar a cor das costuras, a cor da pinça do freio e as rodas, câmera de ré e a opção de poder deixar o dono escolher o player (2 DIN) que ele bem entender fazendo com que o carro saia de fábrica com todos os preparos de som já prontos para o player escolhido. Desde que o mesmo "comunique" com o volante e outras funções. Para mim seria o carro quase perfeito.

 

Com relação ao Renault do tópico, desnecessário aquele aplique prata ali no centro. Ficou muito grosseiro.

Edited by KidMAIS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei lá, não curti muito a parte externa. A interna mostra pouco, mas me agradou mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei interessante, mas tem que ver se o preço estimado já vai incluir ESP, "multimídia", etc, ou se vai ser tudo opcional como a VW faz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nos sites que tenho lido o preço será na faixa de 60k com ESP mas sem controle de tração... Mudando um pouco de assunto pro fox virar premium falta muito ainda, msm com as novidades de motor, câmbio e central multimidia ainda faltam algumas coisas que fariam diferença (ar digital dual zone, talvez um painel central com console em aço escovado, plásticos de melhor qualidade, melhorar esse "couro"...... E acabar com essa palhaçada de criarem modelo sport adicionando somente perfumaria)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho q a VW não tem intenção de gourmeza mais o fox pra forçar o consumidor a partir pro Golf caso queira um algo a mais. Não tirando o mérito do Fox mas é um carro com um pé no "popular" e o outro no segmento dos premiuns ainda mais com a extinção do polo. Na minha opinião tudo gira em torno de lucro e se quiser um algo mais vão lhe oferecer o golf.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nos sites que tenho lido o preço será na faixa de 60k com ESP mas sem controle de tração... Mudando um pouco de assunto pro fox virar premium falta muito ainda, msm com as novidades de motor, câmbio e central multimidia ainda faltam algumas coisas que fariam diferença (ar digital dual zone, talvez um painel central com console em aço escovado, plásticos de melhor qualidade, melhorar esse "couro"...... E acabar com essa palhaçada de criarem modelo sport adicionando somente perfumaria)

 

Novo Fox R-Line da Boticário... rs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkkkkkk atualmente meu fox tá bem estilo boticário ahuahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho q a VW não tem intenção de gourmeza mais o fox pra forçar o consumidor a partir pro Golf caso queira um algo a mais. Não tirando o mérito do Fox mas é um carro com um pé no "popular" e o outro no segmento dos premiuns ainda mais com a extinção do polo. Na minha opinião tudo gira em torno de lucro e se quiser um algo mais vão lhe oferecer o golf.

 

Problema que esse "um algo mais" é um pacote premium avaliado em 28 mil reais. Poxa... faz um gourmet no estilo churrasquinho de esquina para os amantes de carne de gato. Sei que é fato rapaz, DRL eles irão colocar. Será a próxima modinha para arrancar dinheiro: DRL/LED

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkkkkkk atualmente meu fox tá bem estilo boticário ahuahua

 

Pois é... o meu segue a mesma linha do seu. Hue!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A proposta é boa, tem esp, é um carro relativamente moderno (a plataforma é da primeira geração), mas, não deixa de ser um modelo de origem popular, custando o dobro da versão da entrada (mesmo que seja esportivo, tenha motorzão e tal), tal qual o Fox, que já foi muito criticado por isso.

 

Quanto a motor TSI e maiores mudanças no Fox, acho que o que tinha mudar já mudou, inclusive coisas simples que a VW deixou passar nessa ultima reestilização. Não espero uma mudança radical de itens de série no Fox nem na próxima geração, até pq o padrão de equipamentos dos carros de 60/70 mil tá mudando pra pior, o que tiver de novo, deve ser opcional, ainda mais em se tratando da VW.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um Tsi no fox seria do kr****. Pena que ñ vou ver isso. Ñ nessa incarnação!!! Kkkkķkk

Sou louco pra dirigir um jetta nervosinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Referente ao Sandero, depois de muitos anos acho que a Renaut acertou no estilo do carro. 

 

Achei o Sandero mais bonito fabricado ate hoje. Mas claro que eu não compraria. 

 

Quando fabricarem algo melhor que o Golf, talvez eu mude de ideia......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entre AIDS e Renault eu pefiro AIDS pq ai pelomenos eu vou poder passar pra frente.  kkkkkk 

Brincadeiras a parte, eu achei ele ate bonito e deve andar bem por ser leve, mas eu duvido muito que vai vir a baixo de 62 mil. E aqui em BH o T-JET 2016 ta começando em 71mil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo o carro, mas comprar por 60/70 e vender por 30 rs

To fora! kkkkk

 

Daqui uns 2/3 anos quero um golf. O Fox tem de ter uma limitação, se não os valores chegam mto proximo do Golf e a galera não vai deixar de comprar um golf pra andar de fox ne rs.

Mas acho q daqui a uns 2 anos tera mta novidade nos preços e automoveis...o Pais esta mto ruim e as coisas devem melhorar para nos rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por isso que eu não compro esses carros franceses...

 

Além da desvalorização, temos a questão da suspensão não ser acertada aqui para o Brasil.

 

Minha tia tem um 206 e já teve que trocar muitas vezes. Claro, não sei como está hoje, acredito que os franceses já devem ter acertado muito coisa para poder aguentar o clima tupiniquim, mas mesmo assim fico com o pé atrás.

 

Aliás, falando da Renault, viram a picape Duster Oroch? Desculpe se estou fugindo um pouco do Sandero, mas é que vi que a Renault está apostando no Sandero RS e nessa Duster Oroch para cair no gosto do brasileiro. Será que rola? Rsrs

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silas..... no Brasil tudo que é barato em relação a concorrência, vende....

 

Funciona assim. Tem o melhor, se não tem grana ou acha que não vale o que pedem, compra um de modelo inferior... e fica feliz....

É meu caso....com o Golf  Highline top...... kkkkkkk

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silas..... no Brasil tudo que é barato em relação a concorrência, vende....

 

Funciona assim. Tem o melhor, se não tem grana ou acha que não vale o que pedem, compra um de modelo inferior... e fica feliz....

É meu caso....com o Golf  Highline top...... kkkkkkk

 

Rsrsrs, você tem razão Carlos...

 

Sabe que quando eu fui comprar o Fox minha namorada falou assim: 'De novo um Fox!?' KKKKKK; expliquei para ela que o carro tinha evoluído e que estava entrando no lugar do Polo.

 

Depois que ela deu a primeira volta no carro não tocou mais no assunto. :D Pois esse G3 é bem diferente do meu antigo G1. Enfim, ela curtiu muito o carro, só me questionou do câmbio não ser automático, aí expliquei que a VW não tem câmbio automático para os nacionais (único ponto negativo para mim, pois como eu disse no post anterior, se tivesse um câmbio automático nesse motor MSI, seria excelente, mas...), apenas para os importados.

 

Falei para ela que o próximo vai ser um Golf ou um Jetta, ambos TSI é claro... ;)

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bons tempos em que eu andava de charrete...

 

O que falta no FOX são as luzes DRL, lanternas traseiras com LED, ar-condicionado digital com dual zone, bancos de couro de qualidade, opção de customizar a cor das costuras, a cor da pinça do freio e as rodas, câmera de ré e a opção de poder deixar o dono escolher o player (2 DIN) que ele bem entender fazendo com que o carro saia de fábrica com todos os preparos de som já prontos para o player escolhido. Desde que o mesmo "comunique" com o volante e outras funções. Para mim seria o carro quase perfeito.

 

Com relação ao Renault do tópico, desnecessário aquele aplique prata ali no centro. Ficou muito grosseiro.

As lanternas traseiras do fox não é com LED ? Achei que era !! 

 

E quanto ao Sandero repito, para mim francês só se for perfume !

Share this post


Link to post
Share on other sites

As lanternas traseiras do fox não é com LED ? Achei que era !! 

 

E quanto ao Sandero repito, para mim francês só se for perfume !

 

Creio que não sejam. É opcional no Golf e é um fura olho de opcional se você quiser equipar o Golf Confortline.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que vai mandar mesmo neste carro é o preço que geralmente carros 2.0 partem de 60k para cima. E assim nasce um mito quase morto pelo preço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gostei :)
Desculpem, estou voltando a postar agora, fiquei muito tempo off. Já nem sei o que escrevia aqui :P então estou revendo uns tópicos novos.

 

Para ser sincero, ao menos a Renault colocou esse carro com um bom nível de equipamento e não achei caro comparado aos concorrentes.

Ele vai ter, além do que já foi citado, até freio a disco na traseira, reforço estrutural, direção do Clio RS europeu, melhor acerto de suspensão, direção elétrica, sistema RS Drive, ar-digital.....e com os seus equipamentos ao preço de 62mil (vi no noticiasautomotivas e no flatout) não achei caro, ser formos considerar a proposta e concorrentes (Fox Pepper, HB20 Spicy, Palio Sporting) onde são perfumarias e, não acredito que seja concorrente de um Punto T-Jet (esse, pelo porte e segmento, seria um Fiesta, Polo, Sonic, C3 e 208).

O motor vai ser o conhecido F4R (equipou o megane e grandtour, e hoje equipa o Duster 2.0), muito resistente por sinal e, ao menos no Megane, não fazia feio.

 

Se fosse ter um carro compacto (não "premium") e com ares de esportivo, o Sandero RS promete 

Se fosse ter um compacto "premium" esportivo, ficaria na dúvida entre um Punto T-Jet ou esperaria sentado um N. Fiesta ST (nada daquele enfeitado "sport" que lançou recentemente).

VW eu voltaria para um Golf GTI apenas, só ele que me atrai na linha atual da VW.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now