Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

HOM3R

Som Automotivo - Fox Trend 2010

13 posts in this topic

Boa tarde pessoal,

 

Gostaria que me tirassem uma dúvida, estou sem som no meu carro, estarei instalando um até o inicio do mês que vem. Minha dúvida é na questão de qual som instalar, pois eu tenho intenção de colocar também o volante com os comandos (Já tenho o C. de bordo instalado), mas não gostaria que fosse adaptação. Então, pensando assim estou estudando instalar um som original da Volks conforme abaixo ou algum outro compatível, claro se tiver.

 

Please login or register to see this link.

 

Será que vale a pena? Sabem se este som é bom? 

 

Eu não ligo muito pra DVD, só quero um som de qualidade pra curtir enquanto dirijo.

 

Abs,

 

Claudio Ribeiro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me dar uma opinião? =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me dar uma opinião? =)

 

Depende do que é "som bom" para você. Eu tenho o esse ai que você mostrou no meu FOX e ainda tenho todo o preparo de som vindo da fábrica. Para som interno, com vidros fechados, ótimo. Qualidade dentro do razoável. Não vá querer graves e agudos definidos que isso você não terá. Principalmente os graves. Terá um bom som ambiente para distrair você do sons externos. Só para você ter uma ideia, eu não passo do volume 8. Acima disso, no meu caso, meus ouvidos dão sinal que eu estou exagerando. Com o vidro aberto, sem ninguém no carro, ai eu coloco no volume 10 ou 11 caso eu esteja em uma via bem agitada.

Então resumindo rapaz: depende do que você chama de "som bom". Do projeto que você tem em mente.

HOM3R likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela resposta.

 

Som bom no meu caso não seria necessariamente alto, pra bater plásticos do Fox rs. Seria agudos e graves mais definidos, como citou e sem distorcer, acho que já é o suficiente pra mim.

 

Enfim, como você tem esse som, acha que vale a pena? Ou é muito caro pelo que oferece?

 

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo valor de venda e recursos que oferece está barato mas em termos de qualidade sonora eu não compraria, o meu pedi sem som, troquei os 4 alto falantes de instalei um Pioneer e um sub ativo debaixo do banco. Sobre instalar o volante vai gastar um pouco mais de R$1.000,00 e o mais chato vai ser encontrar os chicotes, já me aventurei a fazer isso mas desisti.

HOM3R likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi, vou ver direitinho qual som eu pego. Será esse do link ou algum Pioneer 1 din baratinho.

 

Quanto o volante eu quero muito, vou tentar pelo menos rs

 

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é. Você vai investir alto colocando o volante, mas se é o que quer mesmo, então vai lá e coloca. Eu iria de - Please login or register to see this link. - e depois investia em alto-falantes melhores com um módulo bem simples para puxar um sub bem tranquilo. Mesmo assim não ficará em um investimento baixo.

Mas enfim... eu prefiro esse 1 DIN que te mostrei do que o 2 DIN de fábrica. O da Pionner pelo menos tem saida RCA e opção de mudar de cor. O 2 DIN de fábrica não tem nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi, vou ver direitinho qual som eu pego. Será esse do link ou algum Pioneer 1 din baratinho.

 

Quanto o volante eu quero muito, vou tentar pelo menos rs

 

Abs,

Se quer um Pioneer com bluetooth mesmo vai ter que desembolsar no mínimo 500,00, no ML vc vai encontrar o volante, mesmo encontrando o chicote não vá pensando que será plug & play.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é. Você vai investir alto colocando o volante, mas se é o que quer mesmo, então vai lá e coloca. Eu iria de - Please login or register to see this link. - e depois investia em alto-falantes melhores com um módulo bem simples para puxar um sub bem tranquilo. Mesmo assim não ficará em um investimento baixo.

Mas enfim... eu prefiro esse 1 DIN que te mostrei do que o 2 DIN de fábrica. O da Pionner pelo menos tem saida RCA e opção de mudar de cor. O 2 DIN de fábrica não tem nada.

Meio carinho esse Pioneer rs. Imagino que a qualidade de som dele seja alta.

 

Esse é muito inferior?

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quer um Pioneer com bluetooth mesmo vai ter que desembolsar no mínimo 500,00, no ML vc vai encontrar o volante, mesmo encontrando o chicote não vá pensando que será plug & play.

Então, um cara vende o kit completo (sem os chicotes) por R$790 no ML, o complicado é achar alguém pra instalar da forma correta e se encontrar provavelmente será uma facada impressionante. Sei lá se vale a pena, vou recorrer a ferro velhos, quem sabe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, um cara vende o kit completo (sem os chicotes) por R$790 no ML, o complicado é achar alguém pra instalar da forma correta e se encontrar provavelmente será uma facada impressionante. Sei lá se vale a pena, vou recorrer a ferro velhos, quem sabe.

Aí que está o problema e o tipo de conexão nem todos são iguais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse cara deixa bem detalhado, inclusive com os códigos dos itens.

 

Please login or register to see this link.

de_toni likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse cara deixa bem detalhado, inclusive com os códigos dos itens.

 

Please login or register to see this link.

 

Esse que eu te mostrei está no mesmo preço que esse que você me mostrou... se for assim, compra o novo pelo menos.

Esse foi o que eu te mostrei: Please login or register to see this link.

 

Pessoal nos comentários da loja diz que o produto chegou e não funcionou. Isso para mim é loteria... tem gente que tem azar e tem gente que tem sorte. Tem gente que compra um FOX e nunca teve problema e tem gente que compra um FOX e no primeiro dia percebe que não veio com as rodas. Com relação as configurações do player, você terá que comparar na descrição do anúncio.

O que você me mostrou: Please login or register to see this link.

O mais novo: Please login or register to see this link.

 

Estranho que o mais novo é mais barato do que o antigo. Então pesquisa bem, porque tem treta ai.

Edited by KidMAIS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now