Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Vitor Pinho

Quantos Watts Rms São Os Falantes 6" De Porta Original Que Vem?

13 posts in this topic

Bom dia rapaziada! Como vão?

 

Galera estou querendo trocar estes falantes de portas aqui, só me fazem passar nervoso, vocês sabem qual a potência deles? 

Meu fox é modelo Trend 1.0, veio com os falantes somente nas portas dianteiras, nada de tweeter e portas traseiras, porém, quero jogar estes ruins p/ as portas traseiras e instalar um kit 2 vias na porta dianteira, alguém sabe a potencia em watts rms dos falantes originais?

 

Grato!

 

Vitor 

(12) 98818-3020

Share this post


Link to post
Share on other sites

saldo engano 25w rms

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desmontei toda porta e vi que o meu é original da BOMBER (já veio assim da concessionária) de 50wrms cada alto falante totalizando 100wrms o par. Lembrando que não é aquele de papelão que vem em alguns modelos, meu veículo é Trend 1.0 14/14 e já veio com ele, agora aqueles de papelão que vem são bem fraquinhos, acredito que deva ser em torno de 25wrms mais ou menos cada alto falante como o amigo ali em cima disse. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desmontei toda porta e vi que o meu é original da BOMBER (já veio assim da concessionária) de 50wrms cada alto falante totalizando 100wrms o par. Lembrando que não é aquele de papelão que vem em alguns modelos, meu veículo é Trend 1.0 14/14 e já veio com ele, agora aqueles de papelão que vem são bem fraquinhos, acredito que deva ser em torno de 25wrms mais ou menos cada alto falante como o amigo ali em cima disse.

Desmontei toda porta e vi que o meu é original da BOMBER (já veio assim da concessionária) de 50wrms cada alto falante totalizando 100wrms o par. Lembrando que não é aquele de papelão que vem em alguns modelos, meu veículo é Trend 1.0 14/14 e já veio com ele, agora aqueles de papelão que vem são bem fraquinhos, acredito que deva ser em torno de 25wrms mais ou menos cada alto falante como o amigo ali em cima disse.

Os meus eram com a carcaça plástica e para piorar estavam fixados com rebites, arranquei todos e joguei fora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não era bomber não? Pois o meu também é de plástico e quando retirei vi que era Bomber, joguei na net e vi que são 100wrms o par.

Segue o link: Please login or register to see this link.

 

Esta tocando no meu carro, os 4, liguei num módulo e estou gostando, pra ser "de fabrica" até que é bom!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não era bomber não? Pois o meu também é de plástico e quando retirei vi que era Bomber, joguei na net e vi que são 100wrms o par.

Segue o link: Please login or register to see this link.

Esta tocando no meu carro, os 4, liguei num módulo e estou gostando, pra ser "de fabrica" até que é bom!

Acho que não pois só tinha o logo vw, na época o pessoal comentava que era h-buster nem triaxiais eram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então é porque o meu é 14/14, devem estar progredindo e criando vergonha na cara pra por um falante melhor haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então é porque o meu é 14/14, devem estar progredindo e criando vergonha na cara pra por um falante melhor haha

As únicas coisas que prestaram foram os tweeters, esses auto falantes do seu estão aguentando? Não distorce?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu já não veio tweeter kkk então, os que veio de css da bomber aguentam sim, e falam alto! Liguei numa SD400.4 e ajustei a regulagem, deixei "fino" pros alto falantes, eles não destorcem nem chiam, tocam bem! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os meus , vieram aquele modelo azul acho que da h-buster, é um lixo , no toca cd se eu coloco um pouco alto o volume ja distorçe kk, nem veio twitter tbm 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa pergunta, vou me informar na CSS sexta-feira, pelo que ouvi do som no test drive era bem regulado e distorcia pouco. Modelo Rock in Rio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Spacecross que comprei veio com os mesmos modelos de auto falantes da outra Spacefox que tinha comprado, a Bravox oferece uma linha original só que com uma qualidade um pouco melhor, comprei essa semana e vou dar um upgrade no som trocando os auto falantes e tirar o RNS 315.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0