Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Roberto

Jogo De Rodas (Rodas + Pneus) Pro Fox

648 posts in this topic

Eu to pegando um fox tbm .. e umas roditas 17 .. so pq to meio cismado pq o offset dela eh 36!!

Akela kromma modelo do golf gti.. sera q vaii fika pra fora?? Pegando em algum lugar??

Vlw aew galera.

Quando pega-las posto fotos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu to pegando um fox tbm .. e umas roditas 17 .. so pq to meio cismado pq o offset dela eh 36!!

Akela kromma modelo do golf gti.. sera q vaii fika pra fora?? Pegando em algum lugar??

Vlw aew galera.

Quando pega-las posto fotos :D

se a tala da roda for até 7, o offset pode ser até 35 que fica tranquilo. Mas se a tala da roda for de 7,5 pra cima, daí o offset tem que ser no máximo 38.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw aew .. mais acabei fikando com outra roda mesmo!!!

Pq ja tinha decidido pega a do golf mesmo.. so pq eu tava cismado e tal ai acabei fikando com outra!!

Akela modelo do 'Scirocco' da Vw.

Pegueii ela 17. Andeii olhando em sites na net e gostei do modelo no fox.

Keria uma roda mais proxima da original em aro maior. Ai achei ela =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae cambada...

Tranquilidade?

Hoje coloquei as Rodas do Passat CC Aro 17" !

Eu curti muito o resultado, só ta faltando descer ele dois dedinhos pra completar o serviço, mais de inicio já ficou o bicho!

Depois vou postar as fotos no meu album!

Abraçoooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae cambada...

Tranquilidade?

Hoje coloquei as Rodas do Passat CC Aro 17" !

Eu curti muito o resultado, só ta faltando descer ele dois dedinhos pra completar o serviço, mais de inicio já ficou o bicho!

Depois vou postar as fotos no meu album!

Abraçoooo

Posta ae pra gente ver brow.

Kero saber como vai fikar o meu .. hahahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posta ae pra gente ver brow.

Kero saber como vai fikar o meu .. hahahah

Demorou irmao...

Hoje a noite vou postar as fotos no meu album!

Acabei de chegar da loja, vou tirar as fotos e a noite ja coloco lá no album!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irmao .. to esperando ancioso aki .. hahah

Teu fox ta filezao!!! Lindo mesmo .. gostei dele 2 portas!!!

Com rodinha 17 intao vaii regassa .. kkkkkkkkk

abratzz

Share this post


Link to post
Share on other sites

em geral, aro 17 na raposa entra tranquilo! sem stress, pode baixar sem dó que a raposa fica top!

de 18 pra cima eh que precisa estudar bem o modelo, offset, tala...

e aos novos usuários de 17" , atualizem suas garagens, queremos ver como ficou :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta lindao hein !! Aki em casa a raposa eh 17". Acho que todas merecem esse agrado ahehae

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

pior que nem sei de quem é essa raposa negra...

puxei direto do google, e veio essa foto...

realmente show...

Share this post


Link to post
Share on other sites

pior que nem sei de quem é essa raposa negra...

puxei direto do google, e veio essa foto...

realmente show...

essa foto foi postada no My Ride. Foi o primeiro NF com 17" que apareceu na net. Mas não sei quem é o dono.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde.

Pessoal tenho um NF Trend 1.0 e coloquei rodas 17" com pneu Toyo 215/45/17 e o carro ficou muito macio como com a roda 15 original, sobre a potencia não posso te falar pois eu tirei ele da CC e fui direto colocar as rodas mas me pareceu normal, eu tenho um Fox Route 1.6 2008 tambem e a diferenca que eu senti mesmo com rodas 17 foi a mesma de sair do 1.6 e andar num 1.0 não achei nada anormal.

Please login or register to see this image. /monthly_07_2010/post-797-128033057548_thumb.jpg" data-fileid="184" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-797-128033057548_thumb.jpg">

Ficou muito bacana, vc rebaixou ele ?? quantas voltas ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, ela me cobrou 3.000 pelas rodas aro 17" mais os pneus, daí ofereci as minhas e ela disse que as pegava por 1.500 rodas 15" mais os pneus novos (rodei 1000 km), restando assim 1.500 pra dar de diferença.

tao t pagando pouco nas rodas so os pneus custam 1200 + 950 de rodas 15"= 2150,00

Share this post


Link to post
Share on other sites

tao t pagando pouco nas rodas so os pneus custam 1200 + 950 de rodas 15"= 2150,00

Pois eh, acabou que eu desisti do negócio. Vou ficar com as originais guardadas.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera só pra aumentar as possibilidades......

Gostei dessa roda tb!!!!

Ja tinha visto em um Pegeout 307... só que eram aro 19!!!

Fica ae pra quem gostar!!!

Please login or register to see this link.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera só pra aumentar as possibilidades......

Gostei dessa roda tb!!!!

Ja tinha visto em um Pegeout 307... só que eram aro 19!!!

Fica ae pra quem gostar!!!

Please login or register to see this link.

Abraço

Essa roda é show, tbm curto ela. Se não me engano é de um Audi mas a Scorro já faz a réplica dela.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa roda é show, tbm curto ela. Se não me engano é de um Audi mas a Scorro já faz a réplica dela.

Perfeito!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Estou pesquisando sobre qual melhor medida de pneu para colocar no meu NF.. Eu rodo o dia todo no centro da cidade, Santo André, São Bernardo, etc. E como temos bastante buracos e imperfeições nas ruas, gostaria de saber qual pegar...

E outra pergunta o carro fica mais desconfortavel para rodar? (falo isso pois tinha um corsa sedan 1.4 2008 e era muitooo macio em relação ao fox. Mas isso não vem ao caso, e o Fox tem seus beneficios..)

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estéticamente 40 ( melhor se até se for abaixar)

um pouco a mais de segurança as 45 ( tem que tomar cuidado de qualquer jeito com as buraqueiras!)

eu morando numa cidade igual a de sao paulo colocaria 45 mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, acabei levando perfil 40!!! Semana que vem já posto as fotos!!! Vou ter que tomar MUITO cuidado agora em relação a buracos.

Aguardemmmmm, logo + mais uma raposa calçadas com aro 17!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, rodas 17 em 1.0, deixa o carro mais fraco ???

Deixa sim, coloquei semana passada um jogo de rodas aro 17 ( postarei quando der fotos ) , e notei uma caída boa no torque, digo nas retomadas de velocidade, meu Fox é 1.6. O consumo também aumentou, a menos que o computador de bordo tenha dado pau por causa da alteração, antes no mesmo percurso ele indicava média de consumo de 15 Km/L agora não passa de 12. Comparando com o GPS, a velocidade do carro com rodas aro 15 era sempre 5 Km a mais que o real, ou seja, eu a 100 Km/h indicado no velocímento, na verdade estava a 93 Km/h de velocidade real, agora com as rodas aro 17, igualou, quando estou a 100km estou mesmo a 100km. O carro ficou lindo, coloquei as rodas igual do Passat CC ano 2010, mas não sei se futuramente eu trocaria o aro por um maior no carro, acho que eu escolheria uma roda bem bonita aro 15 mesmo, fica igualmente bonito, e é bem mais barato e não altera o desempenho do carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

segue foto com rodas do passat cc, só pra ter uma idéia...

O meu está com estas rodas, porém meu Fox é prata

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now