Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Roberto

Jogo De Rodas (Rodas + Pneus) Pro Fox

648 posts in this topic

Em rodas 17", qual seria a medida ideal do pneu para o novo FOX?

205/45/17

ou

215/40/17

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

to super a fim destas rodas scorro S-195, mas no aro 15 mesmo.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

to super a fim destas rodas scorro S-195, mas no aro 15 mesmo.

Please login or register to see this link.

Credo, isso é 14"?

Ficou pequeno demais, muito feio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, é 15!!!

As rodas são essas!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Gostei desta S-173 tb:

Please login or register to see this link.

Gosto é assim mesmo, mas eu gostei, e como não quero mudar o tamanho das rodas... vou de 15 mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, é 15!!!

As rodas são essas!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Gostei desta S-173 tb:

Please login or register to see this link.

Gosto é assim mesmo, mas eu gostei, e como não quero mudar o tamanho das rodas... vou de 15 mesmo.

a foto que vc postou foi infeliz... um carro muito grande com uma roda muito pequena... mas tudo bem, pelas fotos das rodas, eu iria nessa S173. Na raposa mesmo sendo aro 15, deve ficar melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só achei em carro, essa foto mesmo. Realmente no vectra ficou esquisito. Estas rodas são parecidas com as originais. Mas eu preferi as black, vou na loja pra ver pessoalmente, valeu pela dica.

Não estou com disposição de trocar pneu, supensão e etc.. por isso vou manter 15 mesmo, mesmo sabendo que ficaria muito mais bonito uma 16 ou 17.

Dúvidas, o ET delas sendo 37 não tenho adaptar nada né? E os parafusos, obrigatoriamente tenho que trocar?

[EDIT]

O off-set é 36, me confundi com uma informação no site da della via.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só achei em carro, essa foto mesmo. Realmente no vectra ficou esquisito. Estas rodas são parecidas com as originais. Mas eu preferi as black, vou na loja pra ver pessoalmente, valeu pela dica.

Não estou com disposição de trocar pneu, supensão e etc.. por isso vou manter 15 mesmo, mesmo sabendo que ficaria muito mais bonito uma 16 ou 17.

Dúvidas, o ET delas sendo 37 não tenho adaptar nada né? E os parafusos, obrigatoriamente tenho que trocar?

[EDIT]

O off-set é 36, me confundi com uma informação no site da della via.

ET entre 35 e 40 eh susse.. nao requer adaptação. Ja os parafusos, isso depende muito do modelo da roda, pode ser necessário ou não, só na hora pra saber.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Vcs que são entendidos nessa parada de rodas, porque eu só sei achar bonitoPlease login or register to see this image. , alguém saberia me dizer se as rodas 15" que vem com o NF tem em tamanho 16" ou 17"? Eu queria com aquele mesmo desenho, achei muito massa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Vcs que são entendidos nessa parada de rodas, porque eu só sei achar bonitoPlease login or register to see this image. , alguém saberia me dizer se as rodas 15" que vem com o NF tem em tamanho 16" ou 17"? Eu queria com aquele mesmo desenho, achei muito massa!

Exatamente o mesmo desenho ainda não vi. Mas não demora para aparecer! O pessoal por enquanto tem usado bastante as replicas de 17" do passat CC, Scirocco ou Gol G5. Todas essas ficam show de bola!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

apareceu a chance de pegar essa KRmai K11.

Please login or register to see this link.

similar a K12 mais com furação 5X100.

Please login or register to see this link.

O que acham, lembrando que ainda vou manter aro 15.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

apareceu a chance de pegar essa KRmai K11.

Please login or register to see this link.

similar a K12 mais com furação 5X100.

Please login or register to see this link.

O que acham, lembrando que ainda vou manter aro 15.

cara, essa roda eh bunita sim! mas como ela eh muito raiada, e vc vai por aro 15, eu acho q nao vai ficar legal... vai dar impressão da roda ser menor.. alem de ser muito chato pra lavar e deixar ela limpa entre os raios....

mas eh minha opinião.. tudo vai de vc por no carro e ver como fica...

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, essa roda eh bunita sim! mas como ela eh muito raiada, e vc vai por aro 15, eu acho q nao vai ficar legal... vai dar impressão da roda ser menor.. alem de ser muito chato pra lavar e deixar ela limpa entre os raios....

mas eh minha opinião.. tudo vai de vc por no carro e ver como fica...

Cheguei a pensar nisso. De qualquer forma não rolou, quando cheguei na loja só tinha a K12 que é 4 x 100. Analisei outras opções e acabei pegando uma K21:

Please login or register to see this link.

Depois posto fotos dela instalada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cheguei a pensar nisso. De qualquer forma não rolou, quando cheguei na loja só tinha a K12 que é 4 x 100. Analisei outras opções e acabei pegando uma K21:

Please login or register to see this link.

Depois posto fotos dela instalada.

otima escolha, essa rodas são muito locas! replicas do Audi.

Aguardando fotos..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Vcs que são entendidos nessa parada de rodas, porque eu só sei achar bonitoPlease login or register to see this image. , alguém saberia me dizer se as rodas 15" que vem com o NF tem em tamanho 16" ou 17"? Eu queria com aquele mesmo desenho, achei muito massa!

Tem essa aqui:

Please login or register to see this image.

A marca é BRW, não sei que modelo é. Essa aí é 17"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, valeu! Vou procurar por aqui em Floripa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

otima escolha, essa rodas são muito locas! replicas do Audi.

Aguardando fotos..

VLW! Destas eu gostei muito, vi as 17" dela e quase fiz loucura, bom fica para a próxima. As fotos não ficaram muito boas pois foram do celular... Mas a máquina esta sem pilha e estou arrumando as malas pra búzios, entã,o fiquei enrolado. Depois tiro fotos melhores:

KRMAI K21 - 15" 5X100

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou legal! ;)

gostei mais assim do q as outras opções!

Share this post


Link to post
Share on other sites

VLW, mesmo não sendo uma roda grande, deu uma valorizada enorme em relação as calotas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como disse o colega acima, eu só sei achar bonito! Entender que é bom, nada!

Existe a possibilidade de colocar as rodas 17 sem mexer na suspensão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como disse o colega acima, eu só sei achar bonito! Entender que é bom, nada!

Existe a possibilidade de colocar as rodas 17 sem mexer na suspensão?

Sim, claro!

Só que vai ficar alto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, claro!

Só que vai ficar alto.

Troca de um conjunto de rodas não requer nenhuma alteração na suspensão, porém, como ja dito, vai ficar mais alto... daí sim é recomendável dar uma trabalhada na suspenão para melhorar tanto na estética, como estabilidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, claro!

Só que vai ficar alto.

Troca de um conjunto de rodas não requer nenhuma alteração na suspensão, porém, como ja dito, vai ficar mais alto... daí sim é recomendável dar uma trabalhada na suspenão para melhorar tanto na estética, como estabilidade.

Opa, valeu os toques!

Tenho vontade de colocar essa 17' que lembra a que vem de fábrica, mas não quero mexer na suspenção! Seguro e conforto são minhas principais preocupações! Fora o custo que acaba sendo alto pelo preço das molas esportivas(+ rodas e pneus).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi por isso que optei trocar as rodas de ferro + calotas por uma de 15" mesmo, embora eu babe nas rodas grandes, e vejo algumas raposas com rodão e babo, mas deviso aos mesmo motivos não fui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse trocar as rodas de ferro 15" por rodas de liga leve 15" eu pegaria as originais, pq as outras de 15 sao sem graça...

Eu to com umas 19" do antigo carro e queria usar elas mesmas, porém a unica maneira seria fazer a furação nova no cubo, ai fica dificil...

As TSW Devine ficam muito boas, e dá até pra colocar umas 19", a tala é 7,5, daí é só jogar uma rosca ou então uma suspensão fixa preparada mais molas esportivas, ai sim... Fica top de linha

To numa duvida danada, acho q vou acabar colocando 17" e mola esportiva que fica mais barato...

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse trocar as rodas de ferro 15" por rodas de liga leve 15" eu pegaria as originais, pq as outras de 15 sao sem graça...

Cara, gosto é um negócio difícil mesmo, mas eu acho que esta roda é muito mais bonita que a original, eu acho a original totalmente sem sal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now