Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Roberto

Jogo De Rodas (Rodas + Pneus) Pro Fox

648 posts in this topic

Tente comprar um jogo de rodas com tala e off-set o mais perto possível dos valores da roda original (6 e 40 respectivamente). O perfil mais baixo que recomendo é o 35, mas na roda 17 pode usar um 40 fica mais confortável.

boneth likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, PhucDen disse:

Tente comprar um jogo de rodas com tala e off-set o mais perto possível dos valores da roda original (6 e 40 respectivamente). O perfil mais baixo que recomendo é o 35, mas na roda 17 pode usar um 40 fica mais confortável.

6 e 40 seria o que? Tala 6 e perfil 40? O que vem a ser a tala? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, boneth disse:

6 e 40 seria o que? Tala 6 e perfil 40? O que vem a ser a tala? 

Exatamente, como falei, tala e off-set 6 e 40 respectivamente. Tala = Largura da Roda

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Lucianorn disse:

Galera

Preciso reformar minhas rodas,o que acham devo manter esta cor ou grafite?

Em carro escuro acho legal a combinação partes da roda escura com esta que está agora. Bonita raposa, parabéns!!

Lucianorn likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde a todos, pesquisei em outros tópicos, e não encontrei exatamente a resposta que queria, portanto decidi criar este.

Bom, eu tenho um Fox 2011 com rodas de ferro aro 15" 5 furos, e atualmente uso pneus Dunlop 195/55 R15, gostaria de saber quais outros pneus posso colocar.

Obs: Moro em Campo Grande/MS as ruas são todas remendadas e esburacadas, ouço o carro batendo muito. Uso calibragem de 30 em todos os pneus.

E em relação a marca, qual são as mais recomendadas?

Grato e fico no aguardo. Forte abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendo pirelle 195/55/15.... usei não tive problemas....

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, DennerNatus disse:

Boa tarde a todos, pesquisei em outros tópicos, e não encontrei exatamente a resposta que queria, portanto decidi criar este.

Bom, eu tenho um Fox 2011 com rodas de ferro aro 15" 5 furos, e atualmente uso pneus Dunlop 195/55 R15, gostaria de saber quais outros pneus posso colocar.

Obs: Moro em Campo Grande/MS as ruas são todas remendadas e esburacadas, ouço o carro batendo muito. Uso calibragem de 30 em todos os pneus.

E em relação a marca, qual são as mais recomendadas?

Grato e fico no aguardo. Forte abraço a todos.

Se não quiser trocar a roda, vai ter que continuar com o 195r15, pode de repente comprar um mais alto como o 60 ou 65 que vai aumentar o conforto. Mas se está usando Dunlop com certeza não voltaria para Pirelli (pra mim é o pneu mais duro das marcas clássicas) pois vai sentir mais duro e bater mais. Recomendaria continuar no Dunlop (estou usando o LM704 e estou gostando muuuuito, ótimo custo/benefício). Se puder gastar um pouco mais, com certeza um Continental ou Michelan que são bem mais macios e confortáveis, além de seguros, ou então um Goodyear que é na faixa de preço do Dunlop e já é bem mais macio e confortável que Pirelli 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente tive que desmontar mas umas rodas q ficam filé no Fox são as borbet 17x8,5 com pneus 195/40

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Galera,

 

EU tenho um fox G2 2014/2014,

e como estou com as rodas de ferro empenadas, ao invés de desempena-las estou pensando em comprar uma jante de liga leve original que vi na OLX.

a dúvida é se a jante de liga leve do novo fox confotline vai ficar legal no fox g2 2014?

desde já agradeço o apoio da comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite galera, tudo bem?

 

Estou prestes a comprar um jogo de roda aro 17 para meu FOX porém ando bem em dúvida qual modelo escolher... Havia pensado na TSW NURBURGRING 17x7 preta fosca. Meu carro também é preto, ROCK IN RIO 2014. O que acham? Estou aberto para sugestões.

Ah, outro detalhe. Pra não perder o "conforto" o pneu que ficaria ideal? Estava pensando em um 205/45/r17...

Dicas?

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve galera!

Estava de olho em um jogo de rodas para mudar o visual da minha raposa, porém o que me interessei tem apenas na furação 5x114,3

Andei olhando na net que existem adaptadores e também locais que fazem a refuração da roda, porém fico receoso quanto a isso. Alguém saberia dizer se é viável e seguro utilizar esses meios para colocar a roda na raposa?

 

Desde já muito obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso trocar as medias do pneu do Fox de 55 para 60?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 31/12/2017 at 08:55, ANDRE LUIS PINHO disse:

Posso trocar as medias do pneu do Fox de 55 para 60?

Opa Amigo,

Pode trocar não tem problema, as diferenças é que como o pneu 60 é mais alto, o conforto do carro vai melhorar um pouco.
diferença no velocímetro vai existir, mas é minima.

Feliz ano novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, boa noite.

Estou com uma duvida em qual seria a medida do pneu correta para o ARO 15 do fox bluemotion 2014. Suspensão original.

 

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, thauan pedrozo amorim disse:

Galera, boa noite.

Estou com uma duvida em qual seria a medida do pneu correta para o ARO 15 do fox bluemotion 2014. Suspensão original.

 

Obrigado!

Opa Thauan!

Acredito que seja a mesma medida de todos os aros 15 do Fox.
195/55-R15 -> Medida original.
195/60-R15 -> Para ter um pouco mais de conforto. ( Já usei e achei o carro mais mole. Não gostei, mas tem quem goste.)

PS: Se o Bluemotion 2014 for 1.0, acredito que é roda14

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, possuo um fox 2011, e este possui um barulho estranho,  que já se sabe que vem do pneu traseiro, que está deformado (tendo desgaste desparelho). O problema é que ninguém descobre o defeito, já me falaram que pode ser amortecedor, outros roda torta, já me falaram que é defeito de pneu e outros já condenaram o eixo (traseiro) do veículo.

OBS: este problema já ocorre desde o veículo novo, ou seja, os pneus originais e os outros colocados sofreram os mesmos defeito. Conssecionaria não soube dizer qual o defeito. 

E AGORA O QUE POSSO FAZER PARA RESOLVER O PROBLEMA !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me recomendar alguma loja em Belo Horizonte ou proximidades pra comprar as rodas originais do Fox Prime? Tenho um 2012/2013 com rodas de ferro, e enjoei das calotinhas, que por sinal já estão bem judiadas.

 

Sent from my XT1095 using Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal ! 

Estou com um jogo de rodas aro 18 e estou precisando saber se os tamanhos de pneus 195/35 e 205/40 servem no fox alguém aí sabe me dizer ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me informar se a medida 205/50 r17 cabe no fox?

Estou usando 225/45 r17.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá amigos! Alguém sabe me informar se se a medida 205/50 r17 cabe no fox tranquilo ou fica raspando quando o carro está com peso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 18/08/2017 at 18:40, LuizH12 disse:

Salve galera!

Estava de olho em um jogo de rodas para mudar o visual da minha raposa, porém o que me interessei tem apenas na furação 5x114,3

Andei olhando na net que existem adaptadores e também locais que fazem a refuração da roda, porém fico receoso quanto a isso. Alguém saberia dizer se é viável e seguro utilizar esses meios para colocar a roda na raposa?

 

Desde já muito obrigado!

Refuração de roda! Me deu até arrepio!

O básico de roda de liga leve. Bateu, entortou, lixo! Imagina refurar! 

Eu não faria!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now