Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

william.rezende

2013 - Vw Fox G2 1.6 - Perola Negra

23 posts in this topic

Pessoal,

 

Me apresentei mas não postei as fotos do carro,

 

Seguem abaixo:

 

A minha idéia é instalar os milhas, rodas da versão Prime pintadas de preto ou cinza bem escuro e rebaixar-lo um pouco, bem de leve pra só pra dar um visual mais "bonito" dentro do que eu considero bonito srrsrs

 

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

echosgt and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Ae carrão heim, muito lindo, esse ai é o iTrend? Com os upgrades que vc falou, vai ficar ainda mais top ainda. Parabéns

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Então, pelo que vi, ele é só o Fox G2 1.6 2013, é o básico, mas com alguns opicionais. O antigo proprietário comprou esse carro pra esposa dele, por isso não colocou as rodas de liga por que ela devia ralar tudo :x Mas deu tudo certo.

 

Fiquei bem feliz tambem pelo carro, pois eu consegui achar o carro que atendia as minhas exigências primarias que eram: ABS + AirBag

e secundárias: Rádio Original - De preferencia com comandos no volante (Parece besteira mas isso ajuda em muito na segurança, você não precisa desviar  o seu olhar ) e ainda ser ano 2013 ou mais novo

 

Vou escrever tudo o que veio da minha cabeça de upgrades que quero pra ele para assim não esquecer e vou acrescentando aqui conforme for acontecendo. :)

 

Rodas Aro 15 mesmo, prefiro o conforto a estética

Fox Prime 2013

Please login or register to see this link.

Roda do Polo 2013

Please login or register to see this link.

 

Rebaixamento

Molas um pouco mais baixas

 

Tilt-Down

Please login or register to see this link.

 

Farois de Milha Originais e se possível a lampada de neblina

Please login or register to see this link.

 

Friso em "U"Cromado na grande dianteira inferior

 

Moldura das janelas com friso cromado (Estudando se combina)

 

A e arrumar o banco que não está bem preso e ao arrancar com o carro ou me ajeitar no banco eu percebo que o encosto está solto e isso está me irritando já  :startle:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link. ,legal mesmo, fez uma ótima escolha, tem os opcionais ideiais, o meu tem o radio de fabrica, porém não é 2 din, e não tem os comandos no volante, sinto falta dos comandos, o Fox G1 que eu tive tinha, era bem legal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo a família. Mais um Black....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Obrigado, :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo William, seu carro está lindo cara! Parabéns! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa, boa! Pensei que na foto era uma fila para lavar o carro. Depois que eu li "lacração" ali. Rs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa, boa! Pensei que na foto era uma fila para lavar o carro. Depois que eu li "lacração" ali. Rs.

Hahaha... Não não... foi quando eu fui trocar a placa, o carro era de São Bernardo do Campo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee... para nossa alegria, digo para alegria do funileiro, bati o carro, rsrs...

 

Nada muito sério porem quebrou o parachoque dianteiro, depois alguem me lembra que eu posto a foto,

 

Bate aquela raiva de bater o carro e o medo de ficar ruim após o funileiro mas estamos ai,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee... para nossa alegria, digo para alegria do funileiro, bati o carro, rsrs...

 

Nada muito sério porem quebrou o parachoque dianteiro, depois alguem me lembra que eu posto a foto,

 

Bate aquela raiva de bater o carro e o medo de ficar ruim após o funileiro mas estamos ai,

 

Sempre tem que ter o batizado... nem que seja um chicletes na maçaneta.

william.rezende and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu o apoio :D rsrsrs

 

Bem o funileiro estava fechado quando fui lá pra ele avaliar, levo na segunda, a propósito, segunda será dia de manutenção no carro, Discos e Pastilhas, aos 42772Mil serão trocados. :)

 

Segue a foto do ocorrido.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem,

 

Como falei no tópico do consumo, aqui vai o que aconteceu na minha viagem,

 

Tudo perfeito até iniciarmos a volta de Foz, nosso destino era Ivaiporã, uma cidade no Interior do Paraná, estavamos voltando pela BR-369, até Campo Mourão, quando o GPS indicou para entrarmos na BR-487, a qualidade do asfalto foi reduzido drasticamente logo ao entrar na BR, chegando próximo a cidade de Iretama, chovia muito, o carro caiu em uma CRATERA!!!, resultado? 2 pneus novos Pirelli Phantom (Comprados 04/07)Estourados e 1 roda totalmente deformada, irei postar as fotos em breve,

 

Tivemos que retornar uns 15KM até a cidade para encontrar um borracheiro, ele fez uns remendos no pneu que ficou menos pior, e colocou o pior no Estepe, logo após encostarmos no borracheiro, chegaram mais 5 carros com pneus furados no mesmo local, tive que seguir viagem com 3 Pirellis e 1 Bridgestone, cheguei em casa, e amanhã bem cedo irei levar o carro ao mecanico para verificar se não teve mais estragos, pois eu acho que estou sentindo o carro estranho, á detalhe, se eu não tivesse o protetor de carter creio que eu tinha perdido o escapamento e o carter nessa cratera.

 

Gostaria só de deixar mesmo a minha indignação as condições das rodovias brasileiras que não tem concessão, e ainda bem que não aconteceu nada com ninguem dentro do carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba!! Isso dá raiva mesmo... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, só pra atualizar mesmo,

 

no final o prejuizo foi um pouco menor do que o esperado, só 1 pneu novo e a "mão de obra". R$ 300,

 

mas ainda irei comprar uma roda nova para o estepe pois nunca se sabe se acontecer denovo se a roda irá aguentar e para a segunça do próximo proprietário quando eu vier a vender o carro.

 

Agora só preciso arrumar esse parachoque e mandar polir/cristalizar a pintura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando a garagem,

 

Instalado o Kit Xenon 6000K

 

O resultado:

 

Antes com 1 lampada queimada:

Please login or register to see this image.

Montando e testando:

Please login or register to see this image.

Testando o alinhamento:

Please login or register to see this image.

Próximo a parede:

Please login or register to see this image.

Montado:

Please login or register to see this image.

Close no Farol:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro do caralho, man! Parabéns

Esse interior todo original, com som preenchendo todo o espaço + comando no volante é foda demais. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 16/05/2015 at 0:03 AM, william.rezende said:

Please login or register to see this link. ,

 

Então, pelo que vi, ele é só o Fox G2 1.6 2013, é o básico, mas com alguns opicionais. O antigo proprietário comprou esse carro pra esposa dele, por isso não colocou as rodas de liga por que ela devia ralar tudo :x Mas deu tudo certo.

 

Fiquei bem feliz tambem pelo carro, pois eu consegui achar o carro que atendia as minhas exigências primarias que eram: ABS + AirBag

e secundárias: Rádio Original - De preferencia com comandos no volante (Parece besteira mas isso ajuda em muito na segurança, você não precisa desviar  o seu olhar ) e ainda ser ano 2013 ou mais novo

 

Vou escrever tudo o que veio da minha cabeça de upgrades que quero pra ele para assim não esquecer e vou acrescentando aqui conforme for acontecendo. :)

 
 

Rodas Aro 15 mesmo, prefiro o conforto a estética

Fox Prime 2013

Please login or register to see this link.

Roda do Polo 2013

Please login or register to see this link.

 

Rebaixamento

Molas um pouco mais baixas

 

Tilt-Down

Please login or register to see this link.

 

Farois de Milha Originais e se possível a lampada de neblina

Please login or register to see this link.

 

Friso em "U"Cromado na grande dianteira inferior

 

Moldura das janelas com friso cromado (Estudando se combina)

 

A e arrumar o banco que não está bem preso e ao arrancar com o carro ou me ajeitar no banco eu percebo que o encosto está solto e isso está me irritando já  :startle:

Fala pessoal, só passando aqui para atualizar sobre o meu carro,
Bom, andei meio ausente porque não andei fazendo muitas coisas com o carro,#valeudilma...
Mas revisando o que eu queria fazer com o carro e os atuais plano, vamos lá:

Plano Original:
Rodas originais 15" - Nos planos - On Hold
Rebaixamento - Nos planos, precisando trocar a suspensão, acredito que vou instalar os amortecedores preparados originais pela Nakata + Molas H&R

Tilt-Down - Nos planos (tinha até esquecido, estou usando pouco o carro)

Farois de milha originais - nos planos #AloWill1 

Friso U e molduras - Descartados

Plano Original + Plano 2.0

Botão do Porta malas #AloWill1 de novo

Abafador Inox de 3,5"

--

Queria aproveitar a garagem e depois vou fazer um relato de toda manutenção que tive com o carro nesse 1 ano com o mesmo, para que novos membros e também os antigos, possamos acompanhar os gastos do carro e o carinho de ter o mesmo todo em dia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela maquina!! ficou show o xenon..

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tirando o pó do tópico,

 

Agora em dezembro com 62Mil rodados, feito a troca dos filtros(Ar/Ar Condicionad/Óleo/Combustivel), óleo e agua do radiador, já arrumei aquele trincado do parachoque, e em novembro baixei o carro com amortecedores preparados e molas H&R, bem por enquanto segue assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tirando mais uma vez o pó, manutenção dos 70 mil sendo feita hoje.

 

Troca de óleo de todos os filtros, o carro segue bem firme, só que fui na caçula para fazer o rodizio dos pneus e o mecanico me falou que minhas bandejas da suspensão estão estragadas, pedi pro meu mecanico verificar e amanhã terei a resposta, caso positivo, primeira manutenção fora do programado que terei de fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue abaixo as fotos dele pós rebaixar:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now