Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Matheusmlf

Opcoes Multimidia Para G3 Comfortline

7 posts in this topic

Boa noite pessoal, tentei adaptar uma rns 315 retirada do meu jetta que estava boiando aqui em casa e sem sucesso... Rede can diferente.

 

Alguem sabe me informar as opcoes de multimidia para o comfortline, sem perder os sensores e comandos no volante. Andei olhando algumas mas sao para o highline...

 

Gostaria de algo num valor aceitavel e que de para ser instalado em casa.

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

se não me engano A central do Jetta funciona sim no Fox. Só a moldura que é diferente.... Quem instalou por fora se não me engano foi o Pedro Passos.

 

Enfim. Qualquer central Homologada pela VW para o carro preserva todas as funcionalidades do volante/computador de bordo.

 

 

Daqui a pouco a galera que já fez isso cola aqui no post e te responde.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se não me engano A central do Jetta funciona sim no Fox. Só a moldura que é diferente.... Quem instalou por fora se não me engano foi o Pedro Passos.

 

Enfim. Qualquer central Homologada pela VW para o carro preserva todas as funcionalidades do volante/computador de bordo.

 

 

Daqui a pouco a galera que já fez isso cola aqui no post e te responde.

Eskudeiro, no meu caso, não tive problema, pois a rede can da versão Highline é igual aos demais modelos da VW (Jetta, Amarok, Passat, etc), ou seja não houve perda dos controles do volante.

 

A versão Confortline é diferente. No caso, a pessoa até consegue por a RNS 315 para funcionar, só que perderá os comandos do volante.

 

Vale lembrar que a maioria dos aparelhos não homologados pela VW necessitam de interface a parte para a preservação dos comandos. No caso da RNS 315 a interface já é integrada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem sabe faz ao vivo.... :geek:

Pedro Passos likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando a postagem do amigo. No ML tem diversas opções de compra da Central RNS315, na versão do Fox Urban & Sound 2014/2014 essas centrais vão manter os comandos no volante, a interface, que o Pedro Passos se referiu, que já vem nela é suficiente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando a postagem do amigo. No ML tem diversas opções de compra da Central RNS315, na versão do Fox Urban & Sound 2014/2014 essas centrais vão manter os comandos no volante, a interface, que o Pedro Passos se referiu, que já vem nela é suficiente?

Teria que fazer o teste. O que sei te dizer é que o painel do modelo 2014 é o mesmo do modelo 2015. Mas é bom que fique claro o seguinte: no caso da versão confortline modelo 15, o motivo dos comandos no volante não funcionarem é pela incompatibilidade com a rede can e não por conta da interface, que já é integrada na RNS 315. Possa ser que esse problema ocorra também com o modelo Urban & Sound 14/14.

 

A pessoa colocando outra central e adicionando uma interface compatível, deverá ter preservado os comandos.

 

PS.: Pelo que andei percebendo, é bom verificar, antes de efetuar uma compra (se for o caso), o funcionamento das centrais com o carro, inclusive as homologadas pela VW. Por conta dessa diferença na rede can, é possível que algumas dessas, inclusive, precisem de interface. Infelizmente não sei listar quais precisam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pooo! Tava me animando muito pra comprar uma dessas, mas essa dúvida que é f...! Mas valeu as dicas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0