Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Dehco Kateinork

Fox G1 + Fox G2

16 posts in this topic

Vi um anuncio de vendas de um Fox G1 encapado de Fox GII

 

Chega a ser bizarro, não o fato de estar encapado, mas nem imaginava que as peças eram as mesmas a ponto de encaixar perfeitamente, só mostrando que se a pessoa quiser, ela coloca o painel inteiro do GII

 

 

Please login or register to see this image.

 

 

 

 

Please login or register to see this image.

 

 

 

 

Please login or register to see this image.

 

 

 

Please login or register to see this image.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , to pra te falar que esse fox é igual uns Gols G3 que vinham com interior do G2, pq essa eu tenho o Fox G1 e são os mesmos parachoques, capô é diferente, aerofólio e tampa do porta-malas é diferente.

 

Sinceramente esse é o primeiro que vejo nesse esquema ai, mais acho que não estou errado não...kkkkkk

 

Tem o ano da raposa no anuncio?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem sim, ano 2006. A historia que ele diz no anuncio é que o carro foi recuperado de furto. Vou comprar as rodas dele que estão com um preço muito bom, ja que ele esta desfazendo do carro. 

 

Realmente, como da pra ver, quem fez a adaptação foi muito bem. ficou show e o carro esta bem bonito.

 

A traseira com essa lanterna fica show de bola e a frente do GII no GI ficou muito boa também. arrisco dizer que se ele tivesse investido no interior tambem daria para fazer a adaptação e colocar o painel do GII Trend pq parece que é do mesmo tamanho

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tah explicado então, ele deve ter achado o carro só com as portas e interior, então colocou tudo do novo, realmente o carro ficou muito bonito.

 

Fico eu pensando vc vê o anuncio mais não presta atenção no ano, mais vê q o preço esta muito bom, vc já começa a se empolgar e já quer ligar para o dono sem ter terminado de ver as fotos, então vc vê q tem mais uma foto lá que é do interior, vc olha, manda a mão na testa e, wtf, pronto brocha na hora.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vi esse carro a venda no face, começou no valor de 18500, agora o cara já quer 16500 se não me engano. Acho que é porque vai vender sem roda de liga...

Dehco Kateinork likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi um anuncio de vendas de um Fox G1 encapado de Fox GII

 

Chega a ser bizarro, não o fato de estar encapado, mas nem imaginava que as peças eram as mesmas a ponto de encaixar perfeitamente, só mostrando que se a pessoa quiser, ela coloca o painel inteiro do GII

 

O carro me parece em bom estado de lataria, obvio que ja passou por pintura, contudo, não acho que seja ruim. Desde que esteja com a documentação em ordem quanto a licenciamento, multas e tudo mais, não vejo nada de errado no dono ter trocado as peças. No caso ai ele trocou paralamas, capo, parachoque dianteiro e os faróis e lanternas traseiras. Não da pra ver se ele trocou a tampa do porta malas e o parachoque traseiro.

Considerando que tem muito carro em mau estado rodando pelas ruas, se esse ai estiver em ordem vale a pena pra quem esta disposto a pagar isso pelo carro.

Quanto ao painel interno, ele pode até encaixar, mas não irá funcionar pois o chicote elétrico do painel do G1 é diferente do G2. Da pra adaptar? Sim, com certeza, mas não será plug play como as demais peças externas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, parachoque traseiro é do GI. Ficou muito bom o trabalho. Achei bem profissional. Como eu disse. Do jeito que esta, é possivel ate colocar o painel do GII pq o espaço é o mesmo e os encaixes tambem. Ficaria até mais harmonioso rs. Eu vou comprar essas rodas. Pra colocar no gIII

Share this post


Link to post
Share on other sites

A tampa é do G2, dá pra perceber pq não tem o puxador e tem o vindo

Faltou as partes mais bonitas do G2: retrovisores e painel

Tem um gringo que colocou a frente do CrossFox g2 num G1

tem tb um cara que só instalou os retrovisores do G2 no G1

por ai já vi G1 com lanterna do g2 [ficou bizarro só as lanternas]

 

No PoloClub tem um cara que transformou um Polo 9n em um Polo 9n3

Acho interessante, só não sei se acaba atrapalhando na venda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, parachoque traseiro é do GI. Ficou muito bom o trabalho. Achei bem profissional. Como eu disse. Do jeito que esta, é possivel ate colocar o painel do GII pq o espaço é o mesmo e os encaixes tambem. Ficaria até mais harmonioso rs. Eu vou comprar essas rodas. Pra colocar no gIII

Sim, a pintura ao menos por foto parece bem feita, esta muito brilhante. Fisicamente falando o painel do G2 encaixa certinho no G1, o problema maior seria o chicote do painel que é diferente. E as rodas que estão montadas nesse são bonitas de fato.

 

A tampa é do G2, dá pra perceber pq não tem o puxador e tem o vindo

Faltou as partes mais bonitas do G2: retrovisores e painel

Tem um gringo que colocou a frente do CrossFox g2 num G1

tem tb um cara que só instalou os retrovisores do G2 no G1

por ai já vi G1 com lanterna do g2 [ficou bizarro só as lanternas]

 

No PoloClub tem um cara que transformou um Polo 9n em um Polo 9n3

Acho interessante, só não sei se acaba atrapalhando na venda

Nem todo G1 tem puxador na tampa do porta malas, 2008 e 2009 sairam sem o puxador na tampa e mesmo alguns modelos 2005 que saiam com destravamento da tampa via comando remoto da chave tambem sairam sem o puxador na tampa traseira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O design do Fox G2 é muito mais bonito do que o G1, portanto pra mim seria ótimo se fizesse um upgrade visual completo do carro para G2!

Leandro__RJ likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse farol novo do fox G2 ja com mascara negra e aquela parada branca cabe no G1 ou tem que fazer alguma adaptação ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém tem as fotos! essas do post estão offline! :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 02/04/2015 at 16:53, amazuti disse:

Please login or register to see this link. , to pra te falar que esse fox é igual uns Gols G3 que vinham com interior do G2, pq essa eu tenho o Fox G1 e são os mesmos parachoques, capô é diferente, aerofólio e tampa do porta-malas é diferente.

 

Sinceramente esse é o primeiro que vejo nesse esquema ai, mais acho que não estou errado não...kkkkkk

 

Tem o ano da raposa no anuncio?

Essas coisas de ano/modelo. Depende muita de quando ele saiu da fabrica.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 26/04/2017 at 0:36 PM, enioaraujo said:

Alguém tem as fotos! essas do post estão offline! :(

Também queria ver! :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal a minha dúvida é em relação ao parachoque dianteiro haja visto que tenho um fox 2006 e tô transformando no g2,o parachoque do G1 é inteiriço,e no g2 os componentes do parachoque dianteiro são separados,como faço pra adaptar a grade q tem o símbolo da VW?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se tem como adaptar o para-choque dianteiro e traseiro do G2 no G1 ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now