Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Rafaa23

Pioneer Avh-X5780Tv - Duvida !

15 posts in this topic

Boa Noite Galera,

 

Sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda de vocês, em relação a esse modelo da Pioneer, por se tratar de um 2din de 7 polegadas eu consigo colocar ele no Fox modelo 2015 ? Se sim preciso comprar só a moldura ou algo a mais?

 

Obrigado !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegue sim, só vai precisar da moldura!

uma dessas: Please login or register to see this link.

 

vc ja comprou o pioneer?

To paquerando ele, mas to na duvida dele ou do 2780bt.

E meu fox é um 2013, já vem com a moldura pronta pra 2din.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei comprando o 5780TV!

Show de bola!!!

Comprei a moldura pro Fox G2 e ficou filé!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz 2 vídeos, do pionner 2din x2780Bt, com função mirror link, e appradio, que está instalado no meu fox.

 

Please login or register to see this link.

e

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

gosatei dos videos mjeron qual a marca da moldura e qual interface de comando de volante vc usou? estou qrendo adquirir um dvd deste e estava na duvida de como ficaria no fox seu video ajudou mto parabens...

 

Com o seu sistema de audio? se puder poste um video das funções, cortes de frequencias e talz...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow gostei geral... me tira uma duvida, matou o comando do volante né?... minha outra duvida tambem é em relação ao sensor de ré funciona ainda? tem a opção de aparecer algo na tela e tal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

gosatei dos videos mjeron qual a marca da moldura e qual interface de comando de volante vc usou? estou qrendo adquirir um dvd deste e estava na duvida de como ficaria no fox seu video ajudou mto parabens...

 

Com o seu sistema de audio? se puder poste um video das funções, cortes de frequencias e talz...

A moldura comprei avulsa no mercadocar, a interface fiquei com preguiça de instalar, por falta de conhecimento, rs, mas o aparelho tem um sistema para adaptar comando de volante, mas precisa ter a interface.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow gostei geral... me tira uma duvida, matou o comando do volante né?... minha outra duvida tambem é em relação ao sensor de ré funciona ainda? tem a opção de aparecer algo na tela e tal?

Sem comando de volante por enquanto, rs. O sensor de ré funciona normal. O aparelho tem entrada AV para camera de ré. Tem o fio no chicote para ligar com o cabo de ativação da camera traseira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse DVD só liga/desliga com a chave na ignição correto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse DVD só liga/desliga com a chave na ignição correto?

Sim, tirou a chave, ele desliga, colocou a chave em acc. ele liga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem 3 pares de rca? 2.5 ou 4v?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem 3 pares de rca? 2.5 ou 4v?

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

por ser de 7 polegadas coube normal ? tenho um 2012 e to com medo de compra o de  7 polegadas e não caber 

Viniciusdc likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola!

So tenho medo de ficar sem os comandos do volante e perder o carrinho q aparece na tela qdo esta na marcha Ré

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola!

So tenho medo de ficar sem os comandos do volante e perder o carrinho q aparece na tela qdo esta na marcha Ré

Se instalar sem ser o original de fábrica vai ser preciso a interface para continuar usando os comandos do volante, o gráfico do carro não vai aparecer no novo aparelho.
leosinacio likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now