Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Eskudeiro

Golf Nacional Com O Motor Do Fox

38 posts in this topic

E eu que fiquei perto de comprar um Golf Sportline Limited Edition 2012, que vinha com o mesmo 1.6 8v que equipa meu Fox hoje... Nunca levei fé no desempenho dele, apesar de ver na internet vários proprietários elogiando o carro. Talvez por apreciarem apenas o conforto! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto ao desempenho do Golf, há duas  formas de se ver: Se pensar no desempenho do TSI, o 1.6 vai decepcionar mesmo, melhor nem chegar perto. Agora vamos a segunda, ainda que sejam números estimados. O Fox pesa 1.100 kg, o Golf Comfortline pesa cerca de 100 kg mais, creio que o nacional 1.6 vá pesar perto disso tbm, então acho que o desempenho será parecido, talvez até igual dependendo da relação de marchas. E se comparado ao Focus e o Cruze, vai estar na média ou ser até melhor, já que o Cruze SP6 pesa quase 1.400, o Focus 1.6 pesa cerca de 1.300kg, nenhum dos dois é referência em desempenho. Quanto a qualidade e itens de série, prefiro aguardar, mas certamente haverá reclamação, se for equipado vão dizer que está caro, se for simplificado menos vão dizer que é pelado.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for motor , não ficará ruim nem a pau ! dá conta tranquilo , e ainda da pra abusar mais do carro, pelo fato de ser mais baixo, mais estável kkk !

 

Mas eu prefiro o Fox viu ..... :lolu:

 

 

Não tenho money pra comprar o Golf mesmo kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Boas notícias"Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Boas notícias"Please login or register to see this link.

 

71 mil é um preço bom. Se for o de entrada mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

71 é um bom preço, mas se for isso mesmo não justifica a troca do 1.4 TSI pelo 1.6 MSI nessa versão, se essa for a única alteração do carro, já que o Flex paga 11% de ipi ante os 14% dos carros movidos só a gasolina, fazendo uma conta malandra, tirando 3% de 74.300 temos 72.071 Reais, já que o TSI tbm será flex.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim parece que a VW quer so aumentar a margem de lucro sem necessarismente atingir um número expressivo de compradores para o Golf que não atingia antes. Até porque certamente o motor não vai ser o único item a menos se essa for a versão trendline.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim parece que a VW quer so aumentar a margem de lucro sem necessarismente atingir um número expressivo de compradores para o Golf que não atingia antes. Até porque certamente o motor não vai ser o único item a menos se essa for a versão trendline.

 

Acabaram com a minha graça. Eu vou é de FOX completo mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabaram com a minha graça. Eu vou é de FOX completo mesmo.

 

Acabaram com a minha graça. Eu vou é de FOX completo mesmo.

 

Ctz, fox na cabeça, esse golf pé de boi vai ser foda, tomar pau de tudo que é fox com o EA211. Acho que a VW ta cagando no pau... seria fóda se ao invés de fazerem essa merda, lançassem esse cambio auto pro fox!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabaram com a minha graça. Eu vou é de FOX completo mesmo.

 

Respeito sua opinião, mas não tem como comprar um Fox completo com Golf, mesmo que seja uma versão pelada, até pq, tudo indica nem vai ter versão trendline, o acabamento comfortline será mantido com opção de entrada, se você olhar os dois carros lado a lado na concessionária é uma diferença gritante, Não que o Fox tenha uma acabamento ruim, é o do Golf que se destaca mesmo (painel emborrachado, carpetes ante ruídos nas portas-porta luva...). Quanto as simplificações já conhecidas, realmente o ea-211 no Golf é um retrocesso, porém o Golf é só 100 kg mais pesado que o Fox (tá vendo onde começam a aparecer as diferenças de um projeto com mais de 10 anos contra um carro bem mais moderno, tem que se analisar o que não se vê tbm), 100 kg mais não farão tanta diferença em desempenho, quanto a suspensão, a que será utilizada na versão nacional é mais apropriada ao nosso piso, muita gente reclama que a atual não dá conta.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Respeito sua opinião, mas não tem como comprar um Fox completo com Golf, mesmo que seja uma versão pelada, até pq, tudo indica nem vai ter versão trendline, o acabamento comfortline será mantido com opção de entrada, se você olhar os dois carros lado a lado na concessionária é uma diferença gritante, Não que o Fox tenha uma acabamento ruim, é o do Golf que se destaca mesmo (painel emborrachado, carpetes ante ruídos nas portas-porta luva...). Quanto as simplificações já conhecidas, realmente o ea-211 no Golf é um retrocesso, porém o Golf é só 100 kg mais pesado que o Fox (tá vendo onde começam a aparecer as diferenças de um projeto com mais de 10 anos contra um carro bem mais moderno, tem que se analisar o que não se vê tbm), 100 kg mais não farão tanta diferença em desempenho, quanto a suspensão, a que será utilizada na versão nacional é mais apropriada ao nosso piso, muita gente reclama que a atual não dá conta.

Além da qualidade construtiva, resultado do Latin Ncap (que não é absoluto, mas é um indicador de segurança), sete airbags, etc.
Marcos M12 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu próximo carro será o golf, sem dúvidas! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Golf é muito caro. Eu saí do sandero stepway 13/13 com 18k após roubo e peguei o fox higline 1.6, só decepcionado com espaço interno e mala, mais acabamento e motor show. Pena que o higline completão muito caro. O meu sem gps, teto, e so tem o TC paguei 46 à vista. O golf é top é outro nível e a um custo muito alto. Nos dias de hj vc compra um carro desses pra ladrão roubar e ferrar com seu carro. É complicado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now