Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Eskudeiro

Golf Nacional Com O Motor Do Fox

38 posts in this topic

Papo sério galera...

 

Provavelmente o Golf Nacional virá com o Motor do Fox... SIM... DO FOX!!! HAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAH

Cambio de 6 marchas...... 

 

Please login or register to see this link.

 

Eu to rindo aqui e não consigo pensar em outra coisa que não seja o Lentoster (Veloster)!!! O carro bolado da Hyundai que vinha com o Motor do HB20....

 

 

 

Dissertem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho o Highline com esse motor, ainda não pude acelerar tanto quanto quero com ele, mas acho que no Fox ele responde bem em todos os sentidos.

Claro que o 1.4T rende muito mais, é bem mais agressivo. 

 

Se esse preço for baratear a versão de entrada do Golf eu não vejo problema nenhum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vejo comparação com o Veloster pelo seguinte fato , o golf terá uma opção turbinada, e uma versão também bacana 16v, não vejo relação .

Porém quem compra um golf invés de um FOX, busca, conforto, status e gosto pessoal. Uma vantagem no golf com motor MSI 16v é que seu custo de manutenção provavelmente cairá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estão de sacanagem? Vão vender com o preço do importado com motor de Fox? Então vou mandar colocar motor do Golf 2.0 no meu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estão de sacanagem? Vão vender com o preço do importado com motor de Fox? Então vou mandar colocar motor do Golf 2.0 no meu.

 

Acho meio loucura ein Nelson, O Imotion é bem diferente do DSG. Seria um tiro no pé fazer isso.

 

Talvez eles criem uma versão Trendline para o Golf. Mais ai seria um pé de boi total

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho meio loucura ein Nelson, O Imotion é bem diferente do DSG. Seria um tiro no pé fazer isso.

 

Talvez eles criem uma versão Trendline para o Golf. Mais ai seria um pé de boi total

Te digo uma coisa, com os preços do fox lá nas alturas pode ser que o golf 1.6 16v se equipare com o valor do fox highline. Talvez perca em equipamento mais é outro carro né....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vier num preço legal é muito válido. 

 

O Golf ta tomando um vareio de vendas do Focus e Cruze. Ta muito mal. E a principal justificativa é o preço elevado, apesar de ser melhor que os concorrentes.

 

Não vejo nada demais usar o 1.6 no Golf se foi justamente essa versão a maior responsável pelo sucesso anterior dele.

 

E o 1.6 atual não é tão ruim quanto os 1.6 de antigamente.

nelsonspfox likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perder o motor 1.4 é muito ruim... Focus e Cruze não dá nem pra comparar com o desempenho do Golf 1.4, levam uma surra.. Vir com motor 1.6 é abrir mão do downsizing, achei zuado kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te digo uma coisa, com os preços do fox lá nas alturas pode ser que o golf 1.6 16v se equipare com o valor do fox highline. Talvez perca em equipamento mais é outro carro né....

 

Com certeza, mas acredito que eles iriam economizar bastante em alguns detalhes.

Mas como o Kiofera disse, o motor 1.6 16V não é ruim, na verdade é muito bom e um Golf entre 53~60 mil até justo "em relação" ao atual Golf.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza, mas acredito que eles iriam economizar bastante em alguns detalhes.

Mas como o Kiofera disse, o motor 1.6 16V não é ruim, na verdade é muito bom e um Golf entre 53~60 mil até justo "em relação" ao atual Golf.

 

Olha, acho pouco provavel o Golf a baixo de 60k

Ainda mais agora que o Fox HL ta na faixa de 53k ~~ 55k(kit seg).

 

O que vai acontecer, é que o preço do Golf vai subir muito, de todas as versões.

Acredito que vai ficar +/- assim:

 

Golf MSI 16v : a partir de 63k

Golf TSI 1.4 :  a partir de 76k

Golf TSI 1.4 HL:  a partir de 85k

 

Especulações... mas uma coisa é certa, quando passar a ser nacional, vai ficar mais caro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O golf não é mais pesado que o Fox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, acho pouco provavel o Golf a baixo de 60k

Ainda mais agora que o Fox HL ta na faixa de 53k ~~ 55k(kit seg).

 

O que vai acontecer, é que o preço do Golf vai subir muito, de todas as versões.

Acredito que vai ficar +/- assim:

 

Golf MSI 16v : a partir de 63k

Golf TSI 1.4 :  a partir de 76k

Golf TSI 1.4 HL:  a partir de 85k

 

Especulações... mas uma coisa é certa, quando passar a ser nacional, vai ficar mais caro.

De verdade broxei total agora.

 

Claro é uma especulação, mas chega a ser utopia acreditar que fariam um Golf "baratinho".

Esse de entrada vai baratear muito o custo, podemos dizer que vão comprar Fox Highline seco com carcaça de Golf

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eu sei até então é que vão adicionar mais uma versão a linha do golf...que é a Trendline..e essa é que terá o motor do Fox...e as outras serão mantidas.

 

Galera, as únicas coisas que vão mudar serão: preços e qualidade.

 

Podem escrever, vão capar cada vez mais as versões......e aumentar o preço.....
Felizes foram os que compraram a versão alemã, esses estão rindo à toa.....enquanto o consumidor brasileiro continuar comprando, a tendência é essa.

Sinceramente eu brochei quando vi que na versão mexicana caparam um monte de item que tinha de série na versão alemã.....ridículo!....

Share this post


Link to post
Share on other sites

olhem ai os valores mais ou menos.... 62k

 

Please login or register to see this link.       (mais antiga)

 

Please login or register to see this link.     (mais nova)

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

olhem ai os valores mais ou menos.... 62k

 

Please login or register to see this link.       (mais antiga)

 

Please login or register to see this link.     (mais nova)

 

Please login or register to see this link.

 

 

Vao capar o interior do carro. Triste isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porra, 62 mil reais num carro básico do jeito que parece ser esse Golf, é um absurdo!!!

Esse interior tá ridiculo!

Calota num Golfão?

É, tá dficil rs
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eu sei até então é que vão adicionar mais uma versão a linha do golf...que é a Trendline..e essa é que terá o motor do Fox...e as outras serão mantidas.

 

Galera, as únicas coisas que vão mudar serão: preços e qualidade.

 

Podem escrever, vão capar cada vez mais as versões......e aumentar o preço.....

Felizes foram os que compraram a versão alemã, esses estão rindo à toa.....enquanto o consumidor brasileiro continuar comprando, a tendência é essa.

Sinceramente eu brochei quando vi que na versão mexicana caparam um monte de item que tinha de série na versão alemã.....ridículo!....

Pelo que sei, só retiraram freio de mão eletrônico e o Auto Hold, de resto mesma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prefiro investir num Fox do que pagar num Golf com motor 1.6.

paul02005 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eu sei até então é que vão adicionar mais uma versão a linha do golf...que é a Trendline..e essa é que terá o motor do Fox...e as outras serão mantidas.

Galera, as únicas coisas que vão mudar serão: preços e qualidade.

Podem escrever, vão capar cada vez mais as versões......e aumentar o preço.....

Felizes foram os que compraram a versão alemã, esses estão rindo à toa.....enquanto o consumidor brasileiro continuar comprando, a tendência é essa.

Sinceramente eu brochei quando vi que na versão mexicana caparam um monte de item que tinha de série na versão alemã.....ridículo!....

O que caparam da alemã pra mexicana? Além do Auto Hold e do freio de mão elétrico..

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que caparam da alemã pra mexicana? Além do Auto Hold e do freio de mão elétrico..

 

Tiraram também o DLA. "ficou o FLA"

Cor interna, tinha uma cor marrom de couro no Alemão. Particularmente eu achava aquela cor horrivel.

e no GTI tinha um sistema de som top. Ficou também no velho continente.

 

O Golf ainda é um carro top na versão mexicana e bem completa, acredito que na versao Br ele vira com menos opções que nos outros mercados. mais ainda sim sera um carro muito bom. Veremos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tiraram também o DLA. "ficou o FLA"

Cor interna, tinha uma cor marrom de couro no Alemão. Particularmente eu achava aquela cor horrivel.

e no GTI tinha um sistema de som top. Ficou também no velho continente.

O Golf ainda é um carro top na versão mexicana e bem completa, acredito que na versao Br ele vira com menos opções que nos outros mercados. mais ainda sim sera um carro muito bom. Veremos.

Verdade, Dynaudio não tem mais, mas o DLA agora vem no pacote exclusive..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade, Dynaudio não tem mais, mas o DLA agora vem no pacote exclusive..

Realmente, na versão mexicana estava vindo sem o DLA, não sabia que na exclusive mexicana tinha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, já ouvi pessoas dizendo "ah tiraram praticamente nada, está de boa!"....
Mas cara é assim que começa a palhaçada, querendo ou não a Volks está diminuindo a qualidade do carro....
hj foram esses itens, daqui a um ano vocês vão ver....nem roda de liga vem mais...a versão de entrada vem na calota....ou seja...vc paga 70k em um carro com calotas.....eu não dúvido que chegue nisso....

Enfim, se não é nada demais esses itens, pq a Volks tirou então?......

 

A única forma que nós consumidores temos de dar uma resposta para a Volks é não comprar, simples assim.....

 

Continuo achando o Golf um puta carro, na minha opinião o único concorrente que talvez possa fazer frente a ele, é o novo Focus que na minha opinião também é outro puta carro.

O que me deixou indignado com a Volks foi essa atitude. Pô o Golf alemão era "perfeito", bom demais.....para que mexer? para que diminuir a qualidade do carro?........e o melhor diminui a qualidade do carro e aumenta o preço......huahuahau.....só rindo mesmo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now