Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Willian Keite

Fotos De Som Do Novo Fox

47 posts in this topic

Eai pessoal, sei que tem muita gente aqui querendo montar uma sonzeira no Fox, alguns tem duvidas de como montar e tals (por exemplo eu qando adquirir o meu), qem tem sonzeiira no porta mala ai mostra pra gente como deixo seu som ,posta as fotos aqui !

andredeav likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem tô querendo ver Bom o meu ta saindo aii daki uns 2 meses

Mas ja comprei um Modulo Explosound 3600xm e 2 medios de 250 kd e 2 Sub Pioneer d12 2 Drives D250x

Só nao tenho muito a ideia como vou montar

Mais fica aii a ideia

Tipo sei que no tampão não dá pra colocar muita coisa hehehe

Pequeno Abraços Galera!!!!!!!!!!! :blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procurando pelo Fórum encontrei o Novo Fox (Pereba) do TRENTIN

Please login or register to see this link.

Som dele está lindo, um som de boa qualidade !

Novo Fox do EMILIO_RF, outro SQ !

Please login or register to see this link.

Novo Fox do bruno evangelho

Novo Fox do Roberto

Please login or register to see this link.

Novo Fox do dconet

qem encontrar mais vai postando ae galera !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou postando aqui as fotos do meu som.

Meu som é interno e não personalizei porque já que é interno, não vejo necessidade, mas devo admitir que o do EMILIO ficou fantastico.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fundo do meu Fox 2 Pioneer champion 6 cornetas d250x 2 medios Magnum 2 tweeter selenium

Modulo Explosound 3600x Dvd pioneer 2 dim

Caraca mlk, agora é só colocar a Claudia Leite em cima da raposa e sai por aí... iuAiuAhIA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vale vídeo?! hehehe

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ôba, agora teremos Saulo e Tunak com som nos encontros... kkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola heim anferote! qualidade boa do som!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

hihuull hihuuull vamo q vamo danados

tbm curti o sonzim

valeeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa semana vou colocar o sub e o modulo mono e depois vou postar as fotos!

Vou colocar um E2K de 800rms! Vai bater legal!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dud´s se vc vai comprar eu te aconselho a botar um DB Drive Platinum, vai na top´s da conselheiro carrão q lá tem pelo mesmo preço do E2K e particularmente eu axo os graves mais gostoso, mais forte e ocupa menos litragem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dps coloco uma foto do meu UXP 12" 500RMS 2+2! Se pá dps eu faço um videzinho curto para mostrar ele!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ai galera meu som tá parado e logo logo vais er montado mas eu já tenho fotos dos equips e do tratamento das portas

segue as fotos

porta tratada com manta

Please login or register to see this link.

sub

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

kit 2 vias

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

amplificador

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

player

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

MAXxXYU dps quero ver esse som ai heim! Deve ficar mtu TOP! Morel é outra coisa.... focal / Hetz ficam no chinelo!

Parabens pelo som!

Share this post


Link to post
Share on other sites

MAXxXYU dps quero ver esse som ai heim! Deve ficar mtu TOP! Morel é outra coisa.... focal / Hetz ficam no chinelo!

Parabens pelo som!

Opa quando ficar pronto quem quizer poderá ver/ouvir ele sim^^ espero que fique bom estou em dúvida somente nos cabos rca que eu tenho aqui, mas veremso oque acontece^^

quanto ás marcas citadas hertz não chega perto não, talvez alguns modelos cheguem no Morel Tempo( linha de entrada)

já focal é outro papo, morel e focal são praticamente arqui rivais em alguns segmentos (como o meu) ai vai muito de gosto, morel é mais acesso, focal mais detalhado e por ai vai

mas uma cosia é certa as duas marcas são boas d+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dud´s se vc vai comprar eu te aconselho a botar um DB Drive Platinum, vai na top´s da conselheiro carrão q lá tem pelo mesmo preço do E2K e particularmente eu axo os graves mais gostoso, mais forte e ocupa menos litragem

Will essa DB´tem mais qualidade que a Bravox?

Qts rms tem este sub?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa quando ficar pronto quem quizer poderá ver/ouvir ele sim^^ espero que fique bom estou em dúvida somente nos cabos rca que eu tenho aqui, mas veremso oque acontece^^

quanto ás marcas citadas hertz não chega perto não, talvez alguns modelos cheguem no Morel Tempo( linha de entrada)

já focal é outro papo, morel e focal são praticamente arqui rivais em alguns segmentos (como o meu) ai vai muito de gosto, morel é mais acesso, focal mais detalhado e por ai vai

mas uma cosia é certa as duas marcas são boas d+

Cara quando eu tinha um som TOP na raposa eu usava cabo RCA da monster! Eu achei otimo!

Meu som ERA constituido da seguinte configuração:

- Kit 2 Vias Mtx 8652

- Triaxial Db Drive Sp603.3

- Rodstar Power One

- Bravox BVX

- Alpine PDX-M12

- Tratamento Acustico no carro inteiro

- Cabo RCA monster

Fora o Mega Cap / Bateria de 100ha

Vendi tudo e montei um bem mais de boa! Hehehehe

Boa sorte com o projeto !

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will essa DB´tem mais qualidade que a Bravox?

Qts rms tem este sub?

Abraço

dud's dependendo do quanto vc quer gastar em sub/ampli tem outras opções...e tambem depende doque voce quer, pr afora, spl, qualidade..s.e kzier ajuda dá um grito mano posso t recomendar alguns itens

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa cara ajuda é sempre bem vinda...

Entao o q eu procuro é o seguinte..

eu estou com um 2 vias da bravox Cs60D na frente e atras estou com um 6x9... gosto muito do som estereo do meu carro hoje... 6x9 com o kit!

E pra tocar isso to com um taramps digital!

Hoje esse taramps esta tocando meu sub da bomber... Temporario!

Eu vou colocar um amplificador pra tocar um sub! Separar o amp do estereo e outro amp para o mono!

Tava pensando em colocar tbm um taramps 800 digital para tocar um E2k!

A questão é...

Eu quero algo que toque tanto qualidade dentro do carro, mais q quando eu abra o porta mala, toque alguma coisa tbm!

Meu pai tem casa no interior e quando vamos pra la, coloco pra tocar...

Mais a prioridade é som de qualidade pra dentro do carro... e algo que quando abra o mala, eu consiga ouvir tbm (nao com a mesma qualidade é claro)

Deu pra entender né?

Valew

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara se você quer coisa mista fuja de bravox, eles SOMEM com mala aberta, fuja tbm de db drive, fosgate, mtx, qualquer um desses não toca pra fora

o problema está na definição, pra mim qualidade não é equipamentos e sim um jeito de sistema que é pra ouvir pra dentro só vc dentro do carro, spl batidas e trio pr afora, tcnicamente não da pr afazer dois perfeitamente

vc pode até conseguir um misto mas alguma coisa fica faltando^^

minha dica nessa faixa de potencia seriam 2 307 em dutadas na mala vc teria um som bom pra todos os gostos, spl bom, e fica bom de mala aberta também e daria pra ser levado com o amp que vc tem em mente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, eu ainda nem recebi a Raposa e estou planejando a muuuuuito tempo o que vou botar de som nela...

Uma coisa é certa, o player via ficar o original double-din. Já os falantes originais, alguém quer comprá-los? hahaha

Mas sempre fico naquela dúvida para falantes, subwoofer e amplificador.

Cada projeto tem seu foco, como nosso amigo DuD's já citou.

No meu caso, o foco é:

1. Menor utilização do espaço interno disponível. Não quero usar o porta malas enchendo de caixas e amplificadores.

2. Som para dentro do carro.

3. Qualidade, quanto mais eu conseguir com um preço acessível, melhor.

Comecei pensando em colocar falantes e tweeters Selenium nas portas, mas vi que pra dar a potência do kit que eu estava pensando em instalar ia precisar de um trambolho de amplificador, tipo Power One da Roadstar (como exemplo).

Pesquisei, pesquisei, pesquisei e pesquisei.

Minha conclusão, vou tentar importar aos poucos uma linha de saída da Alpine, a Type S.

Basicamente vai ficar:

- Subwoofer ALPINE SWS-1023D 10";

- Kit 2 Vias ALPINE SPS-610C;

- Coaxial ALPINE SPS-610;

- Amplificador ALPINE PDX-5;

Tenho muito medo desse amplificador por ele ser classe D em todos os canais. Apesar de ser full range (20 Hz - 20 Khz), não sei se um Classe D chega no nível de qualidade de um Classe AB. Mas vou arriscar, pois essa marca tem bastante responsa.

Esse Amplificador é bem pequeno e tem uma boa potência, "casando" com os falantes e Subwoofer.

Sei que não é top, mas vou colocar o Amplificador embaixo do banco do carona dianteiro, e o sub em uma caixa selada trapezoidal removível.

Pelos preços, já considerando os impostos, acho que vale a pena.

Só vou ter que "jogar fora" meu par de tweeters Selenium 1tw1. Mas isso acho que é de menos. :D

Bom, é isso. Já encomendei o par Coaxial ALPINE SPS-610, vamos ver no que dá.

As fotos irão aparecer aqui no forum, tenham certeza disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe me dizer se essa marca Db Drive é melhor que Bravox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0