Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Marcantonio

Manual Fox City 1.0 Flex 2005/2006

12 posts in this topic

Pessoal Boa noite!

Estou chegando agora no novofoxclube, cheguei até aqui pois estava procurando na net o manual do proprietario deste veiculo que comprei recentemente e achei este site, que também achei legal e fiz o cadastro, não estou encontrando em lugar algum este manual, achei que seria facil, mas não, alguém aí teria este manual para me passar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcantonio vc não vai achar mesmo esse manual em nenhum site pra baixar, se você precisar de uma info especifica é só pedir para o pessoal do forum que tem o manual e eles podem tirar uma foto ou scannear a página pra vc na camaradagem, eu já precisei e já tive essa ajuda.

 

Mais para o manual original como deveria sair com o carro de fabrica você só vai conseguir solicitando uma segunda via pelo site - Please login or register to see this link.

 

Já te adianto que o serviço esta indisponivel e já faz pelo menos 6 meses que esta assim, se quiser mesmo comprar a 2 via procure uma CC ai na sua cidade que talvez eles possam fazer a solicitação para fábrica.

 

Espero ter ajudado.

kymmera likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo, depois poste umas fotos ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal!

 

Assim como nosso amigo Mercatonio, eu tambem procuro o manual do Fox 1.0 2006 e não consigo encontrar.

 

Na realidade o que eu preciso mesmo é das informações sobre qual óleo lubrificante correto para usar e para o sistema de arrefecimento preciso das informações relacionadas a qual tipo de aditivo e litros que deve ser usado.

 

Se algum puder tirar fotos eu ficaria muito agradecido.

 

abraços

kymmera likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preciso da informação da caixa de fusível 

kymmera likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 horas atrás, Luiz Henrique fox2005 disse: Preciso da informação da caixa de fusível 

O meu é 12/13 mas acho que te ajuda.

Please login or register to see this image.

dsr_51 and Eduardo Dorneles like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom dia o trava e destrava do meu fox não esta funcionando eu acho que é fusivel mas não sei aonde fica , alguem poderia me ajudar 

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 minutos atrás, Hugo67 disse:

bom dia o trava e destrava do meu fox não esta funcionando eu acho que é fusivel mas não sei aonde fica , alguem poderia me ajudar 

A foto aí de cima não ajudou? Não é igual? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde preciso de informaçoes da caixa de fusiveis do fox 2006 se for possivel enviar fotos pelo whats por favor 14 998924654

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Manollo disse:

Boa tarde preciso de informaçoes da caixa de fusiveis do fox 2006 se for possivel enviar fotos pelo whats por favor 14 998924654

Olha a foto aqui em cima que a caixa de fusíveis não é muito diferente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0