Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

nelsonspfox

Honda Hr-V

35 posts in this topic

Ainda esse mês a Honda vai colocar à venda o HR-V, os preços vão de R$69.990,00 à R$88.700,00, pensei em pegar a Spacefox 2015 se for para pagar uns 70k para mais fiquei pensando em investir no HR-V mas preciso calcular o IPVA e seguro para ver se cabe no orçamento.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

70k numa Spacefox??? Ta falando sério??

 

Cara, ta chegando Jeep Renegade, Peugeot 2008, além da própria Eco, nessa faixa de preço.

 

IPVA é sobre o valor do carro, então da na mesma.

 

E geralmente o seguro é mais barato para os utilitários.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O comparativo é com os compactos, mas vale para ter uma ideia: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda esse mês a Honda vai colocar à venda o HR-V, os preços vão de R$69.990,00 à R$88.700,00, pensei em pegar a Spacefox 2015 se for para pagar uns 70k para mais fiquei pensando em investir no HR-V mas preciso calcular o IPVA e seguro para ver se cabe no orçamento.

Please login or register to see this link.

 

Nelson, o IPVA vai ser mais ou menos o mesmo valor, sempre 4% do valor do carro, o seguro, é difícil dizer, pois é um modelo completamente novo, não se tem um índice de roubos e preço médio de peças ainda,  porém, quando eu perguntei a um corretor amigo meu sobre o Fit, ele disse que seguro de Honda costuma ficar mais caro, não posso dizer o quanto de verdade há nisso.  Se você tá na dúvida entre os dois, o jeito é aguardar a Space, quando os dois carros estiverem nas lojas, dá pra comparar melhor. Talvez a negociação da Space seja um pouco mais fácil, já que, apesar de ambos serem lançamentos, a Space não é uma completa novidade, dá pra barganhar mais, eu chuto que o HR-V vai vender muito, já que parece ser mesmo muito superior aos concorrentes. ai já viu, fila de espera e ágio.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nelson, o IPVA vai ser mais ou menos o mesmo valor, sempre 4% do valor do carro, o seguro, é difícil dizer, pois é um modelo completamente novo, não se tem um índice de roubos e preço médio de peças ainda, porém, quando eu perguntei a um corretor amigo meu sobre o Fit, ele disse que seguro de Honda costuma ficar mais caro, não posso dizer o quanto de verdade há nisso. Se você tá na dúvida entre os dois, o jeito é aguardar a Space, quando os dois carros estiverem nas lojas, dá pra comparar melhor. Talvez a negociação da Space seja um pouco mais fácil, já que, apesar de ambos serem lançamentos, a Space não é uma completa novidade, dá pra barganhar mais, eu chuto que o HR-V vai vender muito, já que parece ser mesmo muito superior aos concorrentes. ai já viu, fila de espera e ágio.

Concordo. E na questão do seguro, modelos novos justamente pelo que o Marcos falou muitas vezes são mais caros até as seguradoras conseguirem mensurar melhor os riscos.
Marcos M12 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na época que comprei a minha Space o valor do seguro foi de 5k pela porto seguro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na época que comprei a minha Space o valor do seguro foi de 5k pela porto seguro.

 

Virge maria. SP é foda né.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguro varia muito.. Meu pai o máximo que pagou no seguro do Spacefox foi 3k, com filho entre 18 e 24 anos usando o carro.. Antes disso era 2k. Hoje, nas mesmas condições que era o seguro do Spacefox, pagou aprox. 2900 no seguro de um um Golf 1.4.. Varia muito, tem que pesquisar com mais de um corretor.. Esse 2900 no Golf quem conseguiu foi Allyson, aqui do fórum. Na porto seria mais caro, mas não vejo muita vantagem no seguro da Porto Seguro

Marcos M12 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na época que comprei a minha Space o valor do seguro foi de 5k pela porto seguro.

 

Nossa...5 mil é uma bela grana... SP é complicado mesmo, aqui no Interior por enquanto o valor é mais baixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pelas fotos gostei do interior do hr-v mais os itens de série na versão top.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pelas fotos gostei do interior do hr-v mais os itens de série na versão top.

 

Saiu um vídeo da versão de entrada, achei o pacote bom,  não tem cara de carro básico, a aguardar a versão manual que parece, vai ter calotas:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gostei dessas rodas do primeiro hr-v mostrado no vídeo, lembra as rodas do Fox seleção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gostei dessas rodas do primeiro hr-v mostrado no vídeo, lembra as rodas do Fox seleção.

 

Pior que parece mesmo as do Fox, pelo que eu entendi todas as versões terão essas rodas, menos a LX manual que vai ter calotas aro 17(!?), tem outra roda vendida como acessório, mas é meio parecida com essa mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom visual mesmo. Não tem painel laranja dos anos 2000.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pior que parece mesmo as do Fox, pelo que eu entendi todas as versões terão essas rodas, menos a LX manual que vai ter calotas aro 17(!?), tem outra roda vendida como acessório, mas é meio parecida com essa mesmo.

Carro dessa categoria com calotas? a Honda deu tiro no pé.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro dessa categoria com calotas? a Honda deu tiro no pé.

 

Penso a mesma coisa, calotas num carro de quase 70 mil, não vejo justificativa,  se custar pra montadora mil reias a mais muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

70k com calotas, sem ar digital, sem couro, sem comandos no volante, sem neblina, etc etc....

 

Realmente as montadoras nos tratam como lixo... Não é atoa que a própria Honda diz que espera que a versão de entrada venda somente 3% do total de vendas.

Óbvio.. quem vai pagar 70k -- 76k num lixo desses? Só alguem que queira dizer que tem um HR-V mas que não tem dinheiro para o comprar o de verdade.

Quem pegar esse carro básico, vai estar pegando um popular com carcaça de de HR-V.

 

Só lamento... isso é BRASIL!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhando no site da Honda no Japão a versão Híbrido 4WD sai aproximadamente por U$S 22.000,00.

Share this post


Link to post
Share on other sites

bonita..... mais muito cara. Ainda fico com as concorrentes 2008 thp, eco, renegade etc..... Não vale o que custa essa "hondinha"

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Pessoal pega pesado, chamar o carro de lixo é um exagero,  faltam mesmo algumas coisas bestas, mas dizer que a qualidade do carro é ruim sem nem ter visto um de perto é forçar a barra, se o carro for uma porcaria todo torto (Ecosport) mas tiver rodas de liga,multimidia e faróis de neblina  torna-se um bom carro tecnicamente? Nenhum carro nacional vale o que custa, 2008 e Renegade ainda nem foram lançados e já "são melhores", mesmo sem lista oficial de preços  (tem revista falando em Renegade por até 120 mil) ou itens. Lembrem-se os concorrentes são Duster e Eco, se acham ruim 70 mil calota, lembrem-se que o Tracker custa 84 mil e é bem mais simples.

Gui Kaufmann and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já falamos no início que a própria SpaceFox pode superar a casa dos 70k.

 

Só por isso vejo esse HR-V por 70k muito barato.

 

Brasileiro avalia qualidade de carros por perfumarias. Por isso a Chevrolet enfia uma tela num carro popular e o vende por 40 mil. E todo mundo compra feliz da vida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro dessa categoria com calotas? a Honda deu tiro no pé.

 

Rs. da ate uma agonia pensar nisso, Se as rodas vem com calotas, imagina o Step....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Pessoal pega pesado, chamar o carro de lixo é um exagero,  faltam mesmo algumas coisas bestas, mas dizer que a qualidade do carro é ruim sem nem ter visto um de perto é forçar a barra, se o carro for uma porcaria todo torto (Ecosport) mas tiver rodas de liga,multimidia e faróis de neblina  torna-se um bom carro tecnicamente? Nenhum carro nacional vale o que custa, 2008 e Renegade ainda nem foram lançados e já "são melhores", mesmo sem lista oficial de preços  (tem revista falando em Renegade por até 120 mil) ou itens. Lembrem-se os concorrentes são Duster e Eco, se acham ruim 70 mil calota, lembrem-se que o Tracker custa 84 mil e é bem mais simples.

renagade e 2008 (vi os 2 no salão ) vão ser concorrentes diretos da "hondinha" assim como Duster e Eco. Mais legal mesmo é pagar tudo isso na "hondinha" sem nada nem gps rodas e milhas. Agora pagar o mesmo valor em um carro que tem é ruim... Vai entender....

Cada uma vai ter as coisas boas e as coisas ruins, vai do gosto de cada um. Opinião é que nem bunda cada um tem a sua. Mais como o tópico é sobre a HRV pra mim não vale o que custa . Alias a honda anda cobrando alto. (Alias todas...)

você colocou  todo torto (Ecosport)  ri aqui kkkkk tb acho meio torto kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

renagade e 2008 (vi os 2 no salão ) vão ser concorrentes diretos da "hondinha" assim como Duster e Eco. Mais legal mesmo é pagar tudo isso na "hondinha" sem nada nem gps rodas e milhas. Agora pagar o mesmo valor em um carro que tem é ruim... Vai entender....

Cada uma vai ter as coisas boas e as coisas ruins, vai do gosto de cada um. Opinião é que nem bunda cada um tem a sua. Mais como o tópico é sobre a HRV pra mim não vale o que custa . Alias a honda anda cobrando alto. (Alias todas...)

você colocou  todo torto (Ecosport)  ri aqui kkkkk tb acho meio torto kkk

 

Sim eu sei que são concorrentes, mas citei Duster, Tracker e Eco pq são os que já estão disponíveis (e  podemos avaliar melhor), sei que opinião é pessoal, as pessoas reclamam da qualidade, mas se o carro não tem um ou outro item passa a não prestar, vira lixo, você citou dois carros que ainda não sabemos se tem gps e rodas, e se não tiverem?  Por isso que as montadoras nos zoam, são ítens obrigatórios pelo preço, mas dispensáveis tecnicamente. Foi o que eu disse, nenhum carro vale o que custa, fazer o quê? Sobre o Eco, ele é torto de nascimento, é só olhar as frestas da carroceira, eu acho que nunca vi um com bom alinhamento entre a tampa, a carroceira e as lanternas, eu prezo isso, ainda mais em carro de 70 mil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu sei que são concorrentes, mas citei Duster, Tracker e Eco pq são os que já estão disponíveis (e  podemos avaliar melhor), sei que opinião é pessoal, as pessoas reclamam da qualidade, mas se o carro não tem um ou outro item passa a não prestar, vira lixo, você citou dois carros que ainda não sabemos se tem gps e rodas, e se não tiverem?  Por isso que as montadoras nos zoam, são ítens obrigatórios pelo preço, mas dispensáveis tecnicamente. Foi o que eu disse, nenhum carro vale o que custa, fazer o quê? Sobre o Eco, ele é torto de nascimento, é só olhar as frestas da carroceira, eu acho que nunca vi um com bom alinhamento entre a tampa, a carroceira e as lanternas, eu prezo isso, ainda mais em carro de 70 mil.

Verdade, olhando acho que os ford em geral estão assim... e é revoltante pagar 70k em um carro cheio de frestas!!!! Mais a eco e a duster que se cuide tem coisa melhorzinha vindo ai!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now