Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

nelsonspfox

Honda Hr-V

35 posts in this topic

Esse hr-v de entrada pode até ser pobre em acessórios mas em compensação tem a mecânica boa,tem muito carro por aí 0km com 1 mês de uso já começa desmontar, dar problemas de vazamento, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade, olhando acho que os ford em geral estão assim... e é revoltante pagar 70k em um carro cheio de frestas!!!! Mais a eco e a duster que se cuide tem coisa melhorzinha vindo ai!!!

 

É uma pena isso, a Ford tinha tudo pra fazer bonito, tomara que os novos concorrentes obriguem a Ford a melhorar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já falamos no início que a própria SpaceFox pode superar a casa dos 70k.

 

Só por isso vejo esse HR-V por 70k muito barato.

 

Brasileiro avalia qualidade de carros por perfumarias. Por isso a Chevrolet enfia uma tela num carro popular e o vende por 40 mil. E todo mundo compra feliz da vida.

 

"Pode superar" Pensa bem cara, vc nem sabe o preço, não sabe o que tem em cada versão nem nada.

 

Achou barato o carro pq? E você avalia o que no carro para saber se ele vale os 70k? Estética? Ao menos cite alguma coisa, alguma comparação, ja que julga barato em relação a algo que ninguém entendeu ainda.

 

GPS, Roda de liga leve, Faróis de neblina são 'perfumarias' pra vc? Então compra um uno mile! Esse sim é barato e sem perfumarias.

 

Me desculpe, mas acho os seus comentários sem fundamentos e na grande maioria das vezes, simplesmente para contrariar as outras pessoas e até ofensivos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Pode superar" Pensa bem cara, vc nem sabe o preço, não sabe o que tem em cada versão nem nada.

 

Achou barato o carro pq? E você avalia o que no carro para saber se ele vale os 70k? Estética? Ao menos cite alguma coisa, alguma comparação, ja que julga barato em relação a algo que ninguém entendeu ainda.

 

GPS, Roda de liga leve, Faróis de neblina são 'perfumarias' pra vc? Então compra um uno mile! Esse sim é barato e sem perfumarias.

 

Me desculpe, mas acho os seus comentários sem fundamentos e na grande maioria das vezes, simplesmente para contrariar as outras pessoas e até ofensivos.

 

Perai, vc fala que um carro que ainda nem foi lançado é lixo e fica bravo pq eu fiz uma previsão do preço de outro que tbem não foi??

 

Vc chama de básico um carro equipado com motor 1.8 i-VTEC, manual de 6 marchas ou câmbio CVT, painel e console em couro, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e freio de estacionamento eletrônico e eu que não tenho argumentos?? É sério que precisa desenhar??

 

Kit multimídia, GPS, roda de liga leve e faróis de neblina são perfumarias sim, goste vc ou não. Na pior das hipóteses, vc pode adicionar depois.

jbljbl likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perai, vc fala que um carro que ainda nem foi lançado é lixo e fica bravo pq eu fiz uma previsão do preço de outro que tbem não foi??

 

Vc chama de básico um carro equipado com motor 1.8 i-VTEC, manual de 6 marchas ou câmbio CVT, painel e console em couro, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e freio de estacionamento eletrônico e eu que não tenho argumentos?? É sério que precisa desenhar??

 

Kit multimídia, GPS, roda de liga leve e faróis de neblina são perfumarias sim, goste vc ou não. Na pior das hipóteses, vc pode adicionar depois.

 

Cara, você compara os carros assim...

 

Pega a versão Top do carro que você gosta e compara com a versão Básica do outro que vc não gosta.

Depois compara o preço da versão Top do carro que você não gosta contra o preço da versão básica do carro que você gosta.

 

Aí, é claro que vai parecer que o carro que você gosta é infinitamente o melhor negócio.

 

Não reclamei da sua previsão de preço, reclamei das suas comparações injustas, sem levar em conta versões que se assemelham.

Como falei faz esse tipo de comentário somente para gerar discórdia.

 

E vou para por aqui pq o tópico não é sobre isso.

Vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perai, vc fala que um carro que ainda nem foi lançado é lixo e fica bravo pq eu fiz uma previsão do preço de outro que tbem não foi??

 

Vc chama de básico um carro equipado com motor 1.8 i-VTEC, manual de 6 marchas ou câmbio CVT, painel e console em couro, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e freio de estacionamento eletrônico e eu que não tenho argumentos?? É sério que precisa desenhar??

 

Kit multimídia, GPS, roda de liga leve e faróis de neblina são perfumarias sim, goste vc ou não. Na pior das hipóteses, vc pode adicionar depois.

 

ABS é item obrigatório, mesma coisa q falar q o carro vem com volante....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, você compara os carros assim...

 

Pega a versão Top do carro que você gosta e compara com a versão Básica do outro que vc não gosta.

Depois compara o preço da versão Top do carro que você não gosta contra o preço da versão básica do carro que você gosta.

 

Aí, é claro que vai parecer que o carro que você gosta é infinitamente o melhor negócio.

 

Não reclamei da sua previsão de preço, reclamei das suas comparações injustas, sem levar em conta versões que se assemelham.

Como falei faz esse tipo de comentário somente para gerar discórdia.

 

E vou para por aqui pq o tópico não é sobre isso.

Vlws

 

Cara, a descrição que te passei é a versão de entrada do HR-V, ok? 

 

A completa vem com banco em couro, ar-condicionado digital touch screen, sistema multimídia HDMIno com LCD de 7” multi touch screen, conexão Wi-Fi via hotspot e mais algumas coisas.

 

Eu comparo carro pelo preço. E pelo preço não acho que Ecosport (meu pai tem uma 2014) ou Duster sejam melhor negócio do que o HR-V. Spacefox é um Fox e não é carro pra se comparar com eles.

 

 

@imatri

 

A intenção foi ressaltar os freios a disco nas quatro rodas, pq tem carro saindo nessa faixa de preço pra mais com tambor nas traseiras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não concordo com o termo perfumaria, acho que cada um sabe o que precisa no carro, inclusive já tivemos casos aqui no fórum de preferência por LED diurno do que itens de segurança. Mas enfim, Honda não tem carro popular, enfiar calota e tirar itens que já são padrão da montadora, é o mesmo que ela fez com o Fit. Ou ela aprendeu com as outras montadoras ou já ligou o modo Brasil de ser. Achei o carro bem bonito, assim como o City. Se eles adotassem um padrão mais "Hyundai" onde os opcionais de carros mais caros são itens como teto solar, acho que venderia mais. Esse negócio de carro de ENTRADA por 70mil não deveria existir, tudo aqui é muito super valorizado e chegamos ao ponto de ter carro "básico" nesse preço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não concordo com o termo perfumaria, acho que cada um sabe o que precisa no carro, inclusive já tivemos casos aqui no fórum de preferência por LED diurno do que itens de segurança. Mas enfim, Honda não tem carro popular, enfiar calota e tirar itens que já são padrão da montadora, é o mesmo que ela fez com o Fit. Ou ela aprendeu com as outras montadoras ou já ligou o modo Brasil de ser. Achei o carro bem bonito, assim como o City. Se eles adotassem um padrão mais "Hyundai" onde os opcionais de carros mais caros são itens como teto solar, acho que venderia mais. Esse negócio de carro de ENTRADA por 70mil não deveria existir, tudo aqui é muito super valorizado e chegamos ao ponto de ter carro "básico" nesse preço.

 

Exato.. o carro na versão de entrada na minha opinião é simples para os 70mil. O único diferencial é o freio de estacionamento eletrônico.

controle de tração, estabilidade, freio a disco, abs, ebd são itens comuns a carro neste valor.

Da uma pelada no carro, foi um tiro no pé, pois por 70mil, você estará comprando o nome, mecânica e visual de um Honda/HR-V.

A versão intermediaria, deveria ser a de "entrada". 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais no novidadesPlease login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now