Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcel M. Santos

Motores 1.0 Turbinados Da Vw

8 posts in this topic

Assustei quando vi na revista quatro rodas de Fevereiro, o GT Up! , que segundo a revista chega provavelmente em Maio. Seria um motor, 1.0 TFSI que ganha um Turbocompressor com injeção direta de combustível. Potencia ficará em torno de 100cv. Motor será produzido em São Carlos-SP (do lado da minha cidade, 34 KM). Aqui diz que poderá equipar outros modelos também, como o Fox e o Gol. GT UP! terá quatro porta.

E aí, se realmente vierem, voces acham que agitará o mercado automobilístico brasileiro ? ou cobrarão caro pela mudança ? Afinal, o Up! de série, sem nenhum opcional, ja cobra caro pelo que oferece...

Abraçooo...

Please login or register to see this link.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente vai ser caro pra caramba! com relação a qualidade tem tudo pra dar certo! esse motores da VW são kcetes mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso que o motor turbo seja uma tendência, agora quando e quanto é outra história rssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Motores turbo são bem vindos, mas estes requerem o dobro de cuidado na hora da manutenção e adivinha o que Brasileiro em geral não faz e quando faz sempre opta pelo mais barato (peças e mão de obra). Resumindo, turbo + péssima manutenção = problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei bem legal a cara desse Up.

Os preços e alíquotas que serão repassadas vai depender da situação do mercado brasileiro, que vive uma crise bem aguda no momento.

 

Gostaria de ver os carros da VW com mais opções de motorização, apesar de saber que não é uma característica dela. Acredito que o motor turbo 1.0 deva aparecer no novo gol. Só enxergo esse motor no fox por agora caso venha alguma edição especial no final do ano, o que não é difícil pelo histórico da VW.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Motores turbo são bem vindos, mas estes requerem o dobro de cuidado na hora da manutenção e adivinha o que Brasileiro em geral não faz e quando faz sempre opta pelo mais barato (peças e mão de obra). Resumindo, turbo + péssima manutenção = problemas.

Os motores, foram desenvolvidos para terem o mesmo cuidado, seja aspirado ou turbo.

A manutenção é a mesma, ai entra a mão de obra desqualificada e donos que querem deixar tudo para quando der problema,ai filho seja aspirado ou turbo a naba é a mesmas, só muda a grossura da trolha....

 

O que eu vejo de sapato novo, parado e carros velhos com macete não esta escrito.

Share this post


Link to post
Share on other sites





Um Mini Copper da VW. E prepara, será 5 tiros no olho. Traseira violenta! Só digo isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O motor é flex?

 

Pq se não for não recebe os incentivos fiscais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now