Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
lukaspqt

Tweeter Na Coluna Do Fox

8 posts in this topic

Ola pessoal, gostaria de saber se para instalar os tweeters na coluna do fox e necessário puxar os fios ou se atras da coluna possui plugs ?
desde ja obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Creio q deverá levar fios até lá. Rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , cara creio que vc tenha que puxar não deve vir de fabrica não, pelo menos o meu não tem pois já abri para passar a fiação do mic do rádio.

 

Se o carro veio com o som original de fabrica a chance de teste é bem grande.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow, vc falou uma parada aqui q tava curioso pra saber, na coluna tem microfone pro radio ? pq eu costumo ligar bastante usando os comandos do volante...e pensei q nao tivesse microfone, q era o proprio cel como se tivesse no viva voz... se tem, onde fica ? valeu !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é um trend e tinha a fiação sim... coloquei o kit de voz nelas!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , cara desculpa não falei que o mic é do rádio Pionner com bluetooth, meu fox não tem o som original....kkkkk
Mais dando uma "googlada" parece que o mic do original fica no aparelho embutido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , cara desculpa não falei que o mic é do rádio Pionner com bluetooth, meu fox não tem o som original....kkkkk

Mais dando uma "googlada" parece que o mic do original fica no aparelho embutido.

 

Procurei no google não achei... falaram no grupo que fica no som mesmo... chegar em casa vou veririficar!! o will deve saber !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo...fica do lado esquerdo do som...bem do lado de onde é a entrada do CD !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0