Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Maersk

[08/02/15] 3° Volksfest - Hopi Hari

21 posts in this topic

E ai galera, tudo beleza?!

 

Vamos começar o ano com OTR :D

 

O VolksFest é um evento exclusivo aos carros do Grupo Volkswagen e acontece periodicamente em locais de São Paulo.

Desta vez, o evento será realizado no estacionamento do Hopi Hari, em Vinhedo. O Parque Hopi Hari é localizado na Rodovia dos Bandeirantes, KM 72,5.

 

O evento contará com total estrutura aos visitantes, contando com banheiros no local de exposições e os restaurantes do Complexo Serra Azul.

 

Ótima oportunidade pra quem não conhece o parque!

 

Cada carro paga R$25,00 de entrada, com direito à um ingresso de acesso ao parque, válido somente no dia do evento. Cada carro, além do motorista pagante, tem direito à mais 03 ingressos, no valor de R$39,90 cada, também válidos somente no dia. O ingresso do parque vale R$79,00 cada, em dias normais.

 

O evento, no estacionamento, tem início as 09h00 e o parque abre suas atrações das 11h00 as 19h00.

 

São duas praças de pedágio de, aproximadamente, R$8,00 cada, totalizando 04 pagamentos em ida e volta para quem sai de São Paulo - Capital.

 

A saída do comboio para o evento está programada para as 07h30. O local de saída será definido de acordo com a quantidade de membros participantes, pois o Pacaembu neste dia será ocupado por um evento de Bikes. Antes de fevereiro, irei atualizar o tópico com o local oficial do encontro.

 

Vale lembrar que o evento é livre para qualquer carro do Grupo Volkswagen, sendo carros modificados ou não.

 

 

Abaixo, seguem o flyer oficial do evento e a página do Facebook.

 

Para informações de formas de pagamento e condições gerais, acesse:

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this image.

 

 

Contamos com a participação de todos!

 

Segue Lista de Participantes:

 

1 - Maersk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho medo dos brinquedos de lá. Não sei se vou, não quero me sujeitar a bullying.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Vale lembrar que o evento é livre para qualquer carro do Grupo Volkswagen, sendo carros modificados ou não"

 

Até tinha animado, maas não tenho mais carro do grupo volkswagen :(

Bom role suas beshas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, estou nessa situação também rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

E vocês não podem ir para verem os carros?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tbm fiquei com essa dúvida, afinal o estacionamento já será usado para o evento.

Só se eu deixasse no outlet, mas ai ja não vou poder estacionar junto de vcs e nem entrar no hopi com o preço do evento.  :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só um espaço do estacionamento é destinado ao evento. O parque funcionará normalmente para o público comum.

De acordo com informações do VolksFest, são cerca de 1000 ingressos pro evento.

Caso alguém queira entrar pagando menos, basta encontrar alguém que esteja indo de Volkswagen, pois são 4 ingressos por carro, sendo 01 pagante de R$25 e os outros 03 acompanhantes pagando R$39.90.

Um membro que tiver vagas sobrando pode indicar qualquer pessoa como acompanhante. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só um espaço do estacionamento é destinado ao evento. O parque funcionará normalmente para o público comum.

De acordo com informações do VolksFest, são cerca de 1000 ingressos pro evento.

Caso alguém queira entrar pagando menos, basta encontrar alguém que esteja indo de Volkswagen, pois são 4 ingressos por carro, sendo 01 pagante de R$25 e os outros 03 acompanhantes pagando R$39.90.

Um membro que tiver vagas sobrando pode indicar qualquer pessoa como acompanhante. :)

porem onde deixamos o nosso reservado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem "reserva" pro clube. É um encontro de VAG geral mesmo...irão diversos membros, de diversos clubes, de baixos à antigos clássicos. Quando chegarmos, só enfileirar um do lado do outro. A intenção do comboio é ir reunido e permanecer estacionado lá reunido também, fizemos isso no ultimo VolksFest.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem "reserva" pro clube. É um encontro de VAG geral mesmo...irão diversos membros, de diversos clubes, de baixos à antigos clássicos. Quando chegarmos, só enfileirar um do lado do outro. A intenção do comboio é ir reunido e permanecer estacionado lá reunido também, fizemos isso no ultimo VolksFest.

ta mais é limitado a 1000 ingressos e ai se passa como q fica

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica sem. O.oPor isso a saída de SP é as 7h30. O evento começa as 9h. Se chegarmos cedo, conseguiremos.Todos nós sabemos que não conseguiriamos organizar um evento de grande porte sozinhos, um exemplo disso, é a quantidade de gente que apareceu até agora aqui.Sendo assim, precisamos ir eventos desse tipo e fazer o possível pra "aproveitar" a vantagem.

ta mais é limitado a 1000 ingressos e ai se passa como q fica

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica sem. O.o Por isso a saída de SP é as 7h30. O evento começa as 9h. Se chegarmos cedo, conseguiremos. Todos nós sabemos que não conseguiriamos organizar um evento de grande porte sozinhos, um exemplo disso, é a quantidade de gente que apareceu até agora aqui. Sendo assim, precisamos ir eventos desse tipo e fazer o possível pra "aproveitar" a vantagem.

tendeu  foi isso q pensei

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria ir ... mas meu carro foi pra seguradora arrumar a porta duvido q me entrege antes de março.. :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria ir ... mas meu carro foi pra seguradora arrumar a porta duvido q me entrege antes de março.. :(

caramba nao demora tanto assim

Share this post


Link to post
Share on other sites

caramba nao demora tanto assim

Espero que nao demore mesmo ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

To dentro seus pelegos!!!

VAMO AEEEE NESSA PORRA

O ultimo volksfest foi show demais Vms pra mais um

Quem nao tiver mais carro VW vou sozinho no meu carro se quiserem entrar cmg pra pagar menos no ingresso ta valendo

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegando agora pra confirmar minha presença tbm.....

 

Vamo que vamo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem pessoal, gostaria de agradecer aos membros que foram ao evento, foi muito bom mesmo!

Existiam diversos projetos de VAG, entre super modificados aos OEM.

 

Alguns sites disponibilizaram as fotos/vídeos do encontro, confiram:

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0