Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Maikel

Som Original Bloqueado - Fox I-Motion

21 posts in this topic

Comprei meu Fox Prime imotion 2010/2011 a dois dias e não sei como consegui bloquear o rádio. A principio fiquei tranquilo pensando que encontraria no manual como desbloqueá-lo, mas obviamente não fui feliz. Alguém pode me ajudar antes que eu tenha que recorrer a alguma concessionária? 

 

Tentei algumas vezes inserir alguns códigos e travou em 2 safe. E agora ferrou geral.

 

Conto com a ajuda dos amigos.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maikel, seja bem vindo. Bom dia!!!

Desculpe me mas eu não tenho como lhe ajudar nisso...

Mas caso vc não consiga uma resposta aqui, e vc for procurar uma CC, procure um consultor direto, não vá na recepcionista de primeiro, ela vai te enrolar o máximo possível, falando q os consultores estão muito ocupado. . E assim vai... geralmente um consultor cobrar uma mixaria para desbloquear o aparelho.. mas outros nem esquenta com dinheiro, ele talvez queria sua amizade para mais tarde trazer a raposa pra revisões possíveis reparos e etc.. possível cliente eminente. Rsrs mas vá no consultor e converse com ele com carinho... bem com jeitinho rsrs.. espero poder lhe ajudar...Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara... A CC me cobrou R$125,00....me ferrei!!!!!! Falei com o consultor e eles não tem agenda pra hoje. 

 

Vou tentar de outra forma.

 

Valeu a dica meu velho!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegui sair do 2 safe.... Falta só o código correto agora!!! Kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Final de ano.. meio complicado. .. mas caso não consiga da uma passada na CC..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegui sair do 2 safe.... Falta só o código correto agora!!! Kkkkkk

 

Consegui sair do 2 safe.... Falta só o código correto agora!!! Kkkkkk

como vc bloqueou amigo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mexendo na conexão bluetooth do carro.... Sem olhar o manual é claro!!!! De repente apareceu o safe 1000

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal.... Problema resolvido, ou parte dele!!!!

Consegui o código que estava na CC que me vendeu o carro e consegui desbloquear. Porém percebi que toda vez que pareio o telefone com o carro o radio volta a bloquear.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém já ouviu sobre problema parecido??? Será que o Moto G pareia com a VW???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Pessoal !

Tive um problema com a bateria de meu carro e precisei substituir por uma Moura da mesma amperagem.

Porém percebi que o som ficou em modo Safe 1000 após a troca da bateria.

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

 

Aguardo respostas..

Valeu ai pessoal.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
58 minutos atrás, volnei disse:

Olá Pessoal !

Tive um problema com a bateria de meu carro e precisei substituir por uma Moura da mesma amperagem.

Porém percebi que o som ficou em modo Safe 1000 após a troca da bateria.

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

 

Aguardo respostas..

Valeu ai pessoal.

 

Cada som tem um código único e individual. Se tem o manual, lá aparece. Se não tem o manual tenta a manha dos vídeos abaixo:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Obrigado Please login or register to see this link.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, volnei disse:

Muito Obrigado Please login or register to see this link.

 

 

Funcionou? Vlw!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 15/04/2016 at 14:20, PhucDen disse:

Funcionou? Vlw!

Os vídeos são bem explicativos mais não tenho o código pra inserir...

Não sei o que fazer...

Se alguém aí tiver uma idéia de como resolver por favor posta ai...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, volnei disse:

Os vídeos são bem explicativos mais não tenho o código pra inserir...

Não sei o que fazer...

Se alguém aí tiver uma idéia de como resolver por favor posta ai...

Mas nos vídeos mostra como desbloquear sem precisar do código. Já testei em vários aparelhos e sempre funcionou. No seu não ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, PhucDen disse:

Mas nos vídeos mostra como desbloquear sem precisar do código. Já testei em vários aparelhos e sempre funcionou. No seu não ?

Rpz fazer aquele procedimento tirando o cabo da bateria vi muitos comentários informando que teve vários problemas de pane.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, volnei disse:

Rpz fazer aquele procedimento tirando o cabo da bateria vi muitos comentários informando que teve vários problemas de pane.

Como assim? Pane por desconectar um dos polos da bateria? Que tipo de pane este simples procedimento ocasiona? E o primeiro vídeo que é apenas segurando por alguns segundos o botão do menu no aparelho, tentou? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, PhucDen disse:

Como assim? Pane por desconectar um dos polos da bateria? Que tipo de pane este simples procedimento ocasiona? E o primeiro vídeo que é apenas segurando por alguns segundos o botão do menu no aparelho, tentou? 

Pessoal consegui resolver comprando o código do meu aparelho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa... Se puder postar aqui onde comprou e quanto pagou, os raposeiros de plantão vão gosta demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OK pessoal...

Segue link do vendedor no Mercado Livre. Dei apenas o serial de meu som e ele gerou o código em menos de 10 min e estava funcionando novamente...

Please login or register to see this link.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, volnei disse:

OK pessoal...

Segue link do vendedor no Mercado Livre. Dei apenas o serial de meu som e ele gerou o código em menos de 10 min e estava funcionando novamente...

Please login or register to see this link.

Valeu mesmo Volnei!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now