Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

HONI

Esc - Controle Eletrônico De Estabilidade

46 posts in this topic

Usei o i-motion no Polo por 4 anos e nunca apareceu nada referente a cambio super aquecido no painel....

Vendedor.....

O melhor, vendedor do planeta se chama G O O G L E..... é muito fácil comprar qualquer coisa, consulte fóruns, opiniões, sites especializados, videos e tudo mais.

Cair na mão de vendedores que não sabem e tem muitos que não sabem nada.

Quando fui comprar o meu, cheguei na revenda e fui pedindo o que eu queria e nem deixei o carra falar... fui curto e rápido.. não precisa falar nada...quero assim.... esse modelo, essa cor, esses opcionais e ponto final.....

Na entrega técnica o cara iria começar a me explicar o funcionamento do i-motion, fui categórico..... "pula essa parte"...

Só não perguntei como altera o horário do relógio no painel.....kkkkkk....... alguém sabe.......?????, o resto nem precisou muita explicação.....

No meu, para ajustar o relógio você segura o botão que tem no quadro de instrumentos ao lado do velocímetro. Deve ser a mesma coisa no HL 2015.

Sobre o Hill Hold Control, segundo o folheto do Fox 2015 ele não é de série, e sim parte do Módulo de Segurança I (ESC).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso que eu também li em um catálogo que me deram quando fui ver o carro...

Que ele não é de serie e sim fazendo parte do módulo de segurança 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso que eu também li em um catálogo que me deram quando fui ver o carro...

Que ele não é de serie e sim fazendo parte do módulo de segurança 1

Isso, é esse catálogo mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso que eu também li em um catálogo que me deram quando fui ver o carro...

Que ele não é de serie e sim fazendo parte do módulo de segurança 1

 

Bom....

 

Se for assim... no catálogo do modulo de segurança 1 (PS 4) nos itens que recebi estava escrito:

 

- Faróis de neblina com luz de conversão estática

- "ESC" - controle eletrônico de estabilidade (sem função off-rood)

 

Mas se veio no pacote eu não estou sabendo, achei que era de série no Haghline.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o controle de traçao q e de serie o carro nao vai patinar na subida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o controle de traçao q e de serie o carro nao vai patinar na subida.

 

Bem lembrado carvalho... não tinha lembrado deste detalhe... não estou acostumado com estas tecnologias...kkkkkkk 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom....

 

Se for assim... no catálogo do modulo de segurança 1 (PS 4) nos itens que recebi estava escrito:

 

- Faróis de neblina com luz de conversão estática

- "ESC" - controle eletrônico de estabilidade (sem função off-rood)

 

Mas se veio no pacote eu não estou sabendo, achei que era de série no Haghline.

vc deve ter comprado esse carro nas primeiras semanas não foi?... Como Will1 falou,...nas primeiras todos os itens opcionais estavam inclusos. interessante, nao sabia disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o controle de traçao q e de serie o carro nao vai patinar na subida.

Tb pensei nessa saída antes,...se ele não patina implica que ele fica parado?...sei não. Preciso testar. Mas aí aproveito a oprtunidade pra perguntar, é obrigado acionar o botão TC,..quando clico no meu não acende nada. e o de vcs?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O TC - TRAÇÃO,...é pra ele nao deslizar pra esquerda ou pra direita, 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhem do catálogo que estava falando....

Please login or register to see this link.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem me fale desse catálogo,...nesse mesmo catálogo vi o ESC,..so que tarde demais,...era pro vendedor ter me falado algo sobre, pederam dinheiro. Interessante meu irmao tem um GOL imotion 2010-2011 e ele diz q tem o ESC. ISSO DEVERIA SER OBRIGATORIEDADE NOS IMOTIONS!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O controle de traçao fica ligado, qdo vc aperta aparece o simbolo no painel.. Simbolo aceso, controle desligado.. Tudo apagdo controle ligado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao desliza p ambos os lados e nao patina, nao canta pneu

Share this post


Link to post
Share on other sites

O controle de traçao fica ligado, qdo vc aperta aparece o simbolo no painel.. Simbolo aceso, controle desligado.. Tudo apagdo controle ligado.

ok,..tranquilo,..pensei que era o contrario,...valeu obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

HONI consegui colocar o video do consumo. Da uma olhada la. Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não... o meu é Haghline 2015 e é de série do i-motion.....

Não é de serie não cara... ele faz parte do pacote PS4 (controle de estabilidade e etc.)

 

Mas é uma falha grave da VW, pois não informa isso no site, la fala que o pacote "segurança" só adiciona o controle de estabilidade e luz de neblina com conversão estática.

 

Nem os vendedores sabem disso... argumentei com uns 4 de ccs e cidades diferentes.

O ultimo foi o pior de todos, me falou que não tinha opcionais para o Fox HighLine, que ele ja vem com tudo.

kkkkkkkkkkk

 

Comecei a falar todos os opcionais que eu lembrei na hora, e ele ficou sem graça.

 

E aqueles que "sabem" dos opcionais vende o PS4 como se fosse somente controle de estabilidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é de serie não cara... ele faz parte do pacote PS4 (controle de estabilidade e etc.)

Mas é uma falha grave da VW, pois não informa isso no site, la fala que o pacote "segurança" só adiciona o controle de estabilidade e luz de neblina com conversão estática.

Nem os vendedores sabem disso... argumentei com uns 4 de ccs e cidades diferentes.

O ultimo foi o pior de todos, me falou que não tinha opcionais para o Fox HighLine, que ele ja vem com tudo.

kkkkkkkkkkk

Comecei a falar todos os opcionais que eu lembrei na hora, e ele ficou sem graça.

E aqueles que "sabem" dos opcionais vende o PS4 como se fosse somente controle de estabilidade.

E assim mesmo. Eu que sou um mero curioso da Internet ouvi de um gênio desses que eu sei mais do carro do que ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ressuscitando o tópico, peguei um Highline i-Motion 15/16 e estava esperançoso que tivesse o Hill Hold Control. Até me animei quando vi um botão no painel (um símbolo do pneuzinho e TC) e pensei "levei sorte nesse seminovo". Mas reparei que ele volta pra trás nas subidas e me dei conta que ele não tem esse opcional. Passou a ser de série somente agora, possivelmente no modelo 2018, que custa uns 20 mil a mais que eu paguei no seminovo. Mas o freio de mão funciona como meu HHC "caseiro". No mais, só satisfação com o motor MSI, o próprio i-Motion e todo o carro, pois cansei de carro grande/beberrão/motor fraco. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carros com ESC (controle de estabilidade) teriam o botão com o desenho de uma pista e um carro "derrapando" e carros somente com controle de tração (TC) teriam o botão com um pneuzinho com a sigla TC.

Esta informação é 100% confiável p/ saber se o Fox (>2015) possui o ESC?

Share this post


Link to post
Share on other sites
54 minutos atrás, ailtonribeiro disse:

Carros com ESC (controle de estabilidade) teriam o botão com o desenho de uma pista e um carro "derrapando" e carros somente com controle de tração (TC) teriam o botão com um pneuzinho com a sigla TC.

Esta informação é 100% confiável p/ saber se o Fox (>2015) possui o ESC?

O meu tem o ESC onde tem o botão no console e EDS que bloqueia o diferencial esse não tem botão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 25/08/2017 at 08:30, ailtonribeiro disse:

Carros com ESC (controle de estabilidade) teriam o botão com o desenho de uma pista e um carro "derrapando" e carros somente com controle de tração (TC) teriam o botão com um pneuzinho com a sigla TC.

Esta informação é 100% confiável p/ saber se o Fox (>2015) possui o ESC?

Bom dia!

Estou em vistas de comprar um CrossFox 2015 1.6 16v MSI usado.

Como verificar se possui o ESC?

Você conseguiu alguma outra forma de verificar isto além do botão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now