Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Eskudeiro

Central Multimidia Fox G3 2015 Em Diante - Vale A Pena?

59 posts in this topic

Agora é possivel espelhar a tela por usb. Sem precisar utilizar o AV

Alguns carros espelham Waze por cabo. O Fox ainda não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, Pessoal.

Alguém pode indicar locais para comprar essa central fora da CC ? dentro da CC o pessoal está cobrando R$ 5.500,00.

Outra pergunta é sobre a central: MMS2505VW , eu achei essa Central compatível com o FOX G3 da marca: AR70. Ouvi dizer que esta marca cria produtos originais para a VW. o valor da Central é R$ 2799.00. 

A AR70 diz que a Central mantem os comandos originais do volante e também os sensores dianteiros e traseiros na tela da Central.

Alguém sabe dizer se esta central é boa ? funciona bem ?

 

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, Pessoal.

Alguém pode indicar locais para comprar essa central fora da CC ? dentro da CC o pessoal está cobrando R$ 5.500,00.

Outra pergunta é sobre a central: MMS2505VW , eu achei essa Central compatível com o FOX G3 da marca: AR70. Ouvi dizer que esta marca cria produtos originais para a VW. o valor da Central é R$ 2799.00. 

A AR70 diz que a Central mantem os comandos originais do volante e também os sensores dianteiros e traseiros na tela da Central.

Alguém sabe dizer se esta central é boa ? funciona bem ?

 

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

No segundo link não menciona o Fox, cuidado pois pode não funcionar os comandos do volante. Um membro do clube comprou o RNS-315 e os comandos do volante não funcionaram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, fiquei com uma duvida...

Estava vendo para instalar a central RNS-315 no meu fox G3, mas fiquei com uma duvida...

Na tiguan do meu pai vem com essa central e quando engata a ré, ativa a câmera de ré..ai veem a duvida..se eu comprar uma no Fox sem camera de ré, apenas sensores, o som fica com problemas? Ou so vai apresentar a imagem do carro com os sensores, como é normalmente no fox?

Como é no fox Please login or register to see this link.

Como é na tiguan Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, sou novo no fórum. Gostaria de saber se consigo comprar a central nova para por?

Tenho um Fox Pepper MSI 1.6 120cv

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gofkill_ , se você instalar essa central em um Fox sem câmera de ré, você usará os comandos dos sensores sem problema, é exatamente meu caso, no meu Fox tem apenas os sensores e sem a cãmera, uso a central AR70 acima citada, e não tenho qualquer tipo de problema.

 

juniorrubz, também tenho o Pepper, e essa Central é 100% compativel, comandos no volante continuam, e o encaixe também é perfeito, sem detalhes!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, galera.

Sou novo por aqui, resolvi fazer parte deste espaço pois não há ajuda melhor do que compartilhar experiências. Recentemente adquiri um fox G3 Highline que veio com um rádio 2Din de fábrica. Dado a sua limitação em termos de multimidia resolvi trocar por uma CM. De cara parti em busca da app connect original em função do espelhamento, todavia as cc informaram que a VW não liberou a venda avulsa. Uma delas até chegou a oferecer o seguinte: usar um chassi de modelo similar para pedir um conjunto novo de fábrica sob o pretexto de perda total. Detalhe: a um custo de aproximadamente R$7.000. Segunda opção um lançamento de uma das marcas homologadas VW com espelhamento nato, em fase de liberação  (que nunca saiu). Resultado, fui na Santa Efigênia consegui um modelo similar por um terço do valor, com TV, GPS, espelhamento e 100% plug-in play que funcionou perfeitamente. Já fiz até revisão na cc sem problemas na garantia. O que mais chamou a atenção todos os comandos do volante, sensores de estacionamento, (pasmem) alertas de porta aberta e comunicação com o I-System perfeitos. Abb

Carlos Barros likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/12/2014 at 14:42, Pedro Passos disse:

Pode ter o risco de perder a garantia. Um dos benefícios de por equipamentos da própria VW é que vc utiliza o chicote original, no caso do g3 vem preso num plug quadrado.

Se o som tiver os conectores do sensor de estacionamento, devem funcionar sem problemas.

 

 

Em 27/08/2015 at 18:19, Sandro Moreira disse:

Pessoal, boa noite

 

        Acabei de comprar uma Spacefox Highline 0km e tentei colocar na concessionária a nova central multimídia Connect que a VW lançou para a linha 2016 do fox, contudo, me informaram que não é possível adaptar devido a algumas diferenças. Alguém aqui no grupo sabe se é possível?

        Abraço.

 

Sandro

Não é possível. O chicote deste carro não é compatível com o can exigido pela app connect.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom dia, galera.

Sou novo por aqui, resolvi fazer parte deste espaço pois não há ajuda melhor do que compartilhar experiências. Recentemente adquiri um fox G3 Highline que veio com um rádio 2Din de fábrica. Dado a sua limitação em termos de multimidia resolvi trocar por uma CM. De cara parti em busca da app connect original em função do espelhamento, todavia as cc informaram que a VW não liberou a venda avulsa. Uma delas até chegou a oferecer o seguinte: usar um chassi de modelo similar para pedir um conjunto novo de fábrica sob o pretexto de perda total. Detalhe: a um custo de aproximadamente R$7.000. Segunda opção um lançamento de uma das marcas homologadas VW com espelhamento nato, em fase de liberação  (que nunca saiu). Resultado, fui na Santa Efigênia consegui um modelo similar por um terço do valor, com TV, GPS, espelhamento e 100% plug-in play que funcionou perfeitamente. Já fiz até revisão na cc sem problemas na garantia. O que mais chamou a atenção todos os comandos do volante, sensores de estacionamento, (pasmem) alertas de porta aberta e comunicação com o I-System perfeitos. Abb

Please login or register to see this link. , qual equipamento pegou e qto pagou? Tô procurando um bom e barato. Vlw!

Carlos Barros likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite a todos do forum gostaria de saber se algum dos amigos ai teve exito em atulaizar a database dos mapas do rns 315 :no site da vw tem o database dos mapas Here mesmo usados pelos celulares nokia supostamente base navtek alguem sabe me falar sobre tal situaçao Obs a rns 315 ainda nao comprei quero troca o som original por multi com navegador .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom dia, galera.

Sou novo por aqui, resolvi fazer parte deste espaço pois não há ajuda melhor do que compartilhar experiências. Recentemente adquiri um fox G3 Highline que veio com um rádio 2Din de fábrica. Dado a sua limitação em termos de multimidia resolvi trocar por uma CM. De cara parti em busca da app connect original em função do espelhamento, todavia as cc informaram que a VW não liberou a venda avulsa. Uma delas até chegou a oferecer o seguinte: usar um chassi de modelo similar para pedir um conjunto novo de fábrica sob o pretexto de perda total. Detalhe: a um custo de aproximadamente R$7.000. Segunda opção um lançamento de uma das marcas homologadas VW com espelhamento nato, em fase de liberação  (que nunca saiu). Resultado, fui na Santa Efigênia consegui um modelo similar por um terço do valor, com TV, GPS, espelhamento e 100% plug-in play que funcionou perfeitamente. Já fiz até revisão na cc sem problemas na garantia. O que mais chamou a atenção todos os comandos do volante, sensores de estacionamento, (pasmem) alertas de porta aberta e comunicação com o I-System perfeitos. Abb

Amigo vc comprou qual central ?? Quanto custou ?? Tem como colocar uma foto pra gente aí, por favor.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, se puder coloque as fotos desse aviso de porta aberta também. No meu fox o único "aviso" que tenho é a luz central que acende...

Além disso, qual a marca e o modelo dessa central ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/05/2016 at 08:07, Vandson disse:

Bom dia, galera.

Sou novo por aqui, resolvi fazer parte deste espaço pois não há ajuda melhor do que compartilhar experiências. Recentemente adquiri um fox G3 Highline que veio com um rádio 2Din de fábrica. Dado a sua limitação em termos de multimidia resolvi trocar por uma CM. De cara parti em busca da app connect original em função do espelhamento, todavia as cc informaram que a VW não liberou a venda avulsa. Uma delas até chegou a oferecer o seguinte: usar um chassi de modelo similar para pedir um conjunto novo de fábrica sob o pretexto de perda total. Detalhe: a um custo de aproximadamente R$7.000. Segunda opção um lançamento de uma das marcas homologadas VW com espelhamento nato, em fase de liberação  (que nunca saiu). Resultado, fui na Santa Efigênia consegui um modelo similar por um terço do valor, com TV, GPS, espelhamento e 100% plug-in play que funcionou perfeitamente. Já fiz até revisão na cc sem problemas na garantia. O que mais chamou a atenção todos os comandos do volante, sensores de estacionamento, (pasmem) alertas de porta aberta e comunicação com o I-System perfeitos. Abb

Vandson!! Tu contou o milagre mas não contou o santo! :P Qual a marca e modelo dessa central?

johnny.camargos likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, 

Pessoal, 

Comprei um fox highline 16/16 com o Sistema Composition Media com app-connect, mas nao gostei e resolvi comprar uma CM da Aikon, o problema é que em 2016 os  fox com o sistema composition mudou o conector para um de 52 vias.

 

Alguem já pegou um problema desses?

 

Abração!

 

 

 

Please login or register to see this image. /monthly_2016_08/579f9e941cf87_2016-07-3021.45.27.thumb.jpg.58f75b65dbe396bf18d5f54ffe777931.jpg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="2016-07-30 21.45.27.jpg">

johnny.camargos likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia,

Tenho um fox 16/6 comfortline, veio um Sistema infotainment "Media Plus"

Please login or register to see this image.

 

e queria adquirir uma central RCD330G CompositionTouch

Please login or register to see this link.

ou a central Composition Media 

Please login or register to see this link.

Só que não estou achando o modelo especifico para procura na internet.

alguém sabe e que pode me ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera......

Depois de muita pesquisa......achei uma marca que serve é a AR70, ela é homologada pela VW, é plug and play tem o cabo com 52 vias e can-bus com o protocolo compativel....

Nao perde os controles, tem comunicação com o painel e sensor de estacionamento.

Acabei devolvendo para a loja a multimidia anterior...

Quando chegar essa posto as fotos e faço um D.I.Y...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
38 minutos atrás, vfurukawa disse:

Galera......

Depois de muita pesquisa......achei uma marca que serve é a AR70, ela é homologada pela VW, é plug and play tem o cabo com 52 vias e can-bus com o protocolo compativel....

Nao perde os controles, tem comunicação com o painel e sensor de estacionamento.

Acabei devolvendo para a loja a multimidia anterior...

Quando chegar essa posto as fotos e faço um D.I.Y...

 

Tem alguém aqui do fórum que falou não faz muito tempo que comprou uma dessa, só não sei em qual tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa AR70 ser homologada pela VW quer dizer que não há perda de qualquer garantia com sua instalação? Precisa ser instalada em CS?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Galera......

Depois de muita pesquisa......achei uma marca que serve é a AR70, ela é homologada pela VW, é plug and play tem o cabo com 52 vias e can-bus com o protocolo compativel....

Nao perde os controles, tem comunicação com o painel e sensor de estacionamento.

Acabei devolvendo para a loja a multimidia anterior...

Quando chegar essa posto as fotos e faço um D.I.Y...

 

Onde comprou e quanto pagou? O fato de ser compatível é muito interessante.

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, PhucDen disse:

Tem alguém aqui do fórum que falou não faz muito tempo que comprou uma dessa, só não sei em qual tópico.

E lembra se ele gostou?

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, tmn disse:

Onde comprou e quanto pagou? O fato de ser compatível é muito interessante.

Então,

Ainda nao comprei, estão esperando chegar o chicote de 52 vias e a nova interface can-bus, mas ontem liguei na AR70 - Fone: (11) 2424-6587     Falei como um rapaz chamado Raul..e foi muito atencioso dando várias informações mais técnicas....tirando as duvidas de funcionamento, integrações....

Eles tem uma loja eletronica chamada Icone, tem uma loja oficial no mercado livre....

è a mesma que eles vendem na CSS VW para você ter uma ideia na CSS VW da nacoes unidas aqui de SP a atendente consegue fazer 5.500 instalado, lá eles vendem por 2000 mais o chicote que eles nao tem o preco ainda....deve chegar a 2500...imagino.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que não agradou no composition media? Qualidade de som? Interação?

Share this post


Link to post
Share on other sites
O que não agradou no composition media? Qualidade de som? Interação?

Bom dia....

Não agradou o fato de não reproduzir nenhum vídeo. ...Não ter saídas auxiliares.....só funcionar com alguns celulares.....enfim eh um radio comum com tela colorida........

Só veio pq veio como brinde....senão tinha pego o rádio comum e colocado uma miltimidia fora.....

Nem câmera de te dá pra colocar......teria q colocar uma interface vendida por ae..... e eh quase o valor de uma Multimidia. ...

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
37 minutos atrás, vfurukawa disse:

Bom dia....

Não agradou o fato de não reproduzir nenhum vídeo. ...Não ter saídas auxiliares.....só funcionar com alguns celulares.....enfim eh um radio comum com tela colorida........

Só veio pq veio como brinde....senão tinha pego o rádio comum e colocado uma miltimidia fora.....

Nem câmera de te dá pra colocar......teria q colocar uma interface vendida por ae..... e eh quase o valor de uma Multimidia. ...

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

O problema desses som que vem de fábrica é isso, o meu veio com rns 315, tirei fora e instalei um Pioneer .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now