Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Pedro Passos

Dúvida - Multimídia Rns 315

58 posts in this topic

Onde eu acho essa composition media?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde eu acho essa composition media?

É opcional de fábrica no Fox 2016 e de série no Golf.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No caso de espelhamento, acredito que se refira as centrais novas, presentes nos modelos 2016. Composition Media o opcional, se não me engano.

Quanto a integração ou sincronizar os dados do aparelho, como a agenda, até o som básico faz isso.

Pedro, essa sua central tem Bluetooth? Pq vim no ebay vendendo módulo Bluetooth para essa Rns 315 e 510, confesso que quis o 510, mas quero estudar mais esse caso.. Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Precisa colocar microfone separado? Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem Bluetooth sim, o módulo é integrado à Central.

Precisa colocar microfone separado? Vlw

Precisa do microfone sim. O som original o microfone é integrado no aparelho, mas na RNS é a parte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem Bluetooth sim, o módulo é integrado à Central.

Precisa do microfone sim. O som original o microfone é integrado no aparelho, mas na RNS é a parte.

Você colocou o microfone?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você colocou o microfone?

Sim, coloquei perto do regulador de altura do volante. No original de fábrica não sei como é a disposição desse equipamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu RNS 315 é original de fábrica, o microfone fica na luz de leitura do teto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu RNS 315 é original de fábrica, o microfone fica na luz de leitura do teto.

Foi o que desconfiava, mas o meu por não ser de fábrica, o compartimento da luz de leitura é diferente.

Obrigado pela informação!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu RNS 315 é original de fábrica, o microfone fica na luz de leitura do teto.

você poderia colocar uma foto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Buenas...

 

No meu por em quanto infelizmente não deu certo :(

 

Comprei todo o kit , chicotes, antena, rns 315 , microfone, moldura............ enfim comprei tudo levei em 3 concessionárias daqui e nenhuma conseguiu habilitar o volante e as informações do display do i-system!

 

Na última, o carro ficou o dia todo lá e sem sucesso :(

 

O aparelho funcionou normal, inclusive o GPS, até andei com ele uns dias no carro sem funcionar volante, ache muito legal o aparelho, mas daí depois da notícia da concessionária acabei colocando o original de novo e vou ver o que faço agora.

 

Abs galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Buenas...

 

No meu por em quanto infelizmente não deu certo :(

 

Comprei todo o kit , chicotes, antena, rns 315 , microfone, moldura............ enfim comprei tudo levei em 3 concessionárias daqui e nenhuma conseguiu habilitar o volante e as informações do display do i-system!

 

Na última, o carro ficou o dia todo lá e sem sucesso :(

 

O aparelho funcionou normal, inclusive o GPS, até andei com ele uns dias no carro sem funcionar volante, ache muito legal o aparelho, mas daí depois da notícia da concessionária acabei colocando o original de novo e vou ver o que faço agora.

 

Abs galera!

Ao contrário de vc tirei meu RNS315 e instalei um Pioneer, não gostei desse som original pela qualidade de som e não ter entrada USB.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao contrário de vc tirei meu RNS315 e instalei um Pioneer, não gostei desse som original pela qualidade de som e não ter entrada USB.

Show!

Mas não sou ligado em som, só quero o GPS mesmo e que funcione certinho os comandos do volante e as informações no I-SYSTEM.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que a css VW vende a central composition media como acessório para Fox ano 2015??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que a css VW vende a central composition media como acessório para Fox ano 2015??

Deve vender mas tem que ver se o chicote é compatível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve vender mas tem que ver se o chicote é compatível.

 

então... estive semana passada na concessionária perguntando sobre isso e me disseram que por em quanto não está na lista de acessórios.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

então... estive semana passada na concessionária perguntando sobre isso e me disseram que por em quanto não está na lista de acessórios.

Pelo preço que se paga nessa multimídia acho que compensa comprar um Pioneer top com os mesmos recursos por um preço mais em conta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa mais essa Discover Media e App-Connect estão beeeeem mais em conta... no configurador da VW a completa sai por R$ 2.410,00, com uma infinidade de funções a mais que a RNS 315, que na época em que tirei se não me engano passava das 4mil dilmas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que VW resolveu colocar o RNS 315 no Fox sabendo que ia sair de linha e acabar com o estoque já que é uma central que antes só vinha em carros premium.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera comprei uma rns 315 e a moldura como nosso amigo deste post gostaria de saber se ela e plugplay ou algum lugar para instalar em lavras mg?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falando em configurador, alguém sabe o que é essa "central" composition touch que tá lá por R$530 agora?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falando em configurador, alguém sabe o que é essa "central" composition touch que tá lá por R$530 agora?

Onde vc viu isso? Essa central é do Golf 7

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde vc viu isso? Essa central é do Golf 7

Please login or register to see this link.

No configurador do Fox no site da VW.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então pessoal... 

Comprei a central RNS 315 e infelizmente não deu certo igual o caso do colega Pedro Passos (quis dizer que no caso do Pedro deu certo). 

Além de ter levado na concessionária , fui até SP tentar fazer funcionar com o apoio total do André (Adm do Jetta Club) que já faz esses trabalhos por lá.

Porém depois de mais de um mês de tentativas e "estudos" por parte dele chegou ao resultado de que a rede can do meu Fox (que não tem módulo de segurança - ESP / CORNERING LIGHT'S............) é diferente dos Fox que vem com esse opcional como no caso do Pedro Passos.

Ele pegou na concessionária uma central dessa e comparou as duas e chegou a esse resultado.

Resumindo:

quem tiver um Fox Highline 14/15 com módulo de segurança e quiser instalar o RNS 315 , vai funcionar normalmente , porém quem não tiver e vier só com o "TC" nem gaste dinheiro com essa central RNS 315. A não ser que não ligue de não funcionar com o volante rsrsrssss...

 

DuduTNT and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now