Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Pedro Passos

Dúvida - Multimídia Rns 315

58 posts in this topic

Olha o vacilo... 

Não mencionei que o Pedro Passos foi o cara quem me passou várias dicas e foi ele quem me passou o contato com o André. 

Resumindo :

Mesmo não tendo dado certo valeu Pedro pelas dicas e apoio!!! 

 

 

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola pedro passos gostaria de saber se sua central rns 315 fica desliga automaticamente apos 30 minutos ligado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedro, gostei muito do seu post e sua atenção ao mesmo e me motivou muito a comprar um RNS 315, só fiquei com uma duvida, como fazer esse procedimento de habilitar as direções do gps no computador de bordo você tem que habilitar via Vag ou VCDS?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/01/2016 at 19:24, mfss disse:

Então pessoal... 

Comprei a central RNS 315 e infelizmente não deu certo igual o caso do colega Pedro Passos (quis dizer que no caso do Pedro deu certo). 

Além de ter levado na concessionária , fui até SP tentar fazer funcionar com o apoio total do André (Adm do Jetta Club) que já faz esses trabalhos por lá.

Porém depois de mais de um mês de tentativas e "estudos" por parte dele chegou ao resultado de que a rede can do meu Fox (que não tem módulo de segurança - ESP / CORNERING LIGHT'S............) é diferente dos Fox que vem com esse opcional como no caso do Pedro Passos.

Ele pegou na concessionária uma central dessa e comparou as duas e chegou a esse resultado.

Resumindo:

quem tiver um Fox Highline 14/15 com módulo de segurança e quiser instalar o RNS 315 , vai funcionar normalmente , porém quem não tiver e vier só com o "TC" nem gaste dinheiro com essa central RNS 315. A não ser que não ligue de não funcionar com o volante rsrsrssss...

 

mfss, quer dizer que meu Fox 1.6 2015 Confortline não vai funcionar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, Cearinho disse:

Pedro, gostei muito do seu post e sua atenção ao mesmo e me motivou muito a comprar um RNS 315, só fiquei com uma duvida, como fazer esse procedimento de habilitar as direções do gps no computador de bordo você tem que habilitar via Vag ou VCDS?

Se vc quer qualidade de som não recomendo além do mais nem entrada USB tem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, Cearinho disse:

mfss, quer dizer que meu Fox 1.6 2015 Confortline não vai funcionar?

Infelizmente não Cearinho...

A VW sacaneou bonito fazendo centrais diferentes :( 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/08/2016 at 10:04, mfss disse:

Infelizmente não Cearinho...

A VW sacaneou bonito fazendo centrais diferentes :( 

mfss, poutz!!! :( :( não sei o que faço agora! pq as centrais que sei que funciona é na faixa de R$4000 e não pagaria.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 31/08/2016 at 09:47, Cearinho disse:

mfss, poutz!!! :( :( não sei o que faço agora! pq as centrais que sei que funciona é na faixa de R$4000 e não pagaria.

Pois é... muita grana! rsrsrssss...

Da uma olhada no ML , pois tem alguns modelos que são compatíveis com os os comandos do volante, porém não mantém as informações no display do i-system... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now