Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
kito

Novo Fox Highline 2015 - Branco + Couro / Gps / Esc

55 posts in this topic

Kito, você pode dizer em qual loja fez o serviço? Também sou de Curitiba e tô pensando em pintar também

DK Wheels eh o nome da loja de rodas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

DK Wheels eh o nome da loja de rodas!

Valeu, cara!

Share this post


Link to post
Share on other sites

As rodas ficaram lindas. Tenho um 2011 com rodas originais Prime nesse mesmo tom, e meu Fox também é branco. Mantenho tudo que é de plástico e borracha sempre hidratado e brilhante com 3M Refresh, às vezes passo cera na roda, e assim vai. Só não curti essa antena tubarão, achei meio simplória/estranha. Há modelos mais interessantes. No meu botei uma um pouco maior e mandei pintar de branco. Procura que acha meu tópico xP

Lindo carro! Parabéns e bom proveito :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

As rodas ficaram lindas. Tenho um 2011 com rodas originais Prime nesse mesmo tom, e meu Fox também é branco. Mantenho tudo que é de plástico e borracha sempre hidratado e brilhante com 3M Refresh, às vezes passo cera na roda, e assim vai. Só não curti essa antena tubarão, achei meio simplória/estranha. Há modelos mais interessantes. No meu botei uma um pouco maior e mandei pintar de branco. Procura que acha meu tópico xP

Lindo carro! Parabéns e bom proveito :P

Onde eu vejo as fotos da roda do seu prime pintadas?????? Eu tenho um Prime Branco tbm e estou doido pra ver como fica rsrsrs 

Valeuu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

 

No primeiro post são fotos a partir de um celular. Depois tem fotos tiradas com câmera.

Quando lava o brilho é sensacional, a noite mesmo é lindo. Quando suja não se percebe porque a sujeira tem a cor similar, apenas fosqueia a roda. 

 

Só o porta óculos que não aguente de jeito algum. Passei um preparador de superfícies e usei a melhora fita 3M que conheço e não aguenta :( mas não queria furar o carro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

 

No primeiro post são fotos a partir de um celular. Depois tem fotos tiradas com câmera.

Quando lava o brilho é sensacional, a noite mesmo é lindo. Quando suja não se percebe porque a sujeira tem a cor similar, apenas fosqueia a roda. 

 

Só o porta óculos que não aguente de jeito algum. Passei um preparador de superfícies e usei a melhora fita 3M que conheço e não aguenta :( mas não queria furar o carro...

Agora que vc mandou as fotos lembrei do seu carro.....na realidade tenho até fotos salvas no meu celular pra ter uma ideia de como pintar as rodas kkkkkkkkkkkkkk

O porta óculos pra mim também é super importante, mais também não queria furar o carro............ta puxado!!!! rsrrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maquina! Esse interior ficou muito bonito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem fotos dele por dentro e por fora?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa versão está muito bacana! Algumas mudanças sutis que fizeram uma baita diferença no design.

 

Apenas acho que deveriam redesenhar o design do acabamento interno das portas...

 

Ficou show a cor das rodas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou top o carro, fez alterações com tamanha inteligência. Parabéns pelo veículo. 

Eu tenho um Fox Plus 2009 e estou querendo pegar este 2015 nesta configuração também. 

 

E gostaria de questionar, qual a porcentagem utilizada na aplicação das películas ? 

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

voce pagou 52mil nele com central e tudo ? o cara da minha cc me ofereceu um highline só com banco de couro de opcional por 54mil, nem vem a central, sou de goiania, será que aqui é mais caro que ai ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

voce pagou 52mil nele com central e tudo ? o cara da minha cc me ofereceu um highline só com banco de couro de opcional por 54mil, nem vem a central, sou de goiania, será que aqui é mais caro que ai ?

O cara comprou em 2014...

 

De la pra cá, tivemos vários aumentos, além do final da "redução do IPI".

 

O Fox HL hoje parte de 53k o manual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou top o carro, fez alterações com tamanha inteligência. Parabéns pelo veículo. 

Eu tenho um Fox Plus 2009 e estou querendo pegar este 2015 nesta configuração também. 

 

E gostaria de questionar, qual a porcentagem utilizada na aplicação das películas ? 

 

Abraços.

 

Opa cara, desculpa a mega demora em responder... esse mês foi uma correria danada!

 

Então, eu coloquei o G20 em tudo, menos parabrisa. Mas não foi na css, foi em uma loja aqui de Curitiba.

Share this post


Link to post
Share on other sites

voce pagou 52mil nele com central e tudo ? o cara da minha cc me ofereceu um highline só com banco de couro de opcional por 54mil, nem vem a central, sou de goiania, será que aqui é mais caro que ai ?

Sim, paguei 52.500,00 na verdade. Comprei em novembro de 2014, quando o highline iniciava em 48.500 e consegui um pequeno desconto pois o carro já estava pra chegar na css e teve uma desistencia do carro por não ter aprovado a ficha de um cliente... na verdade eu ganhei o couro de graça com o desconto que eu tive.

 

 

O cara comprou em 2014...

 

De la pra cá, tivemos vários aumentos, além do final da "redução do IPI".

 

O Fox HL hoje parte de 53k o manual.

Sim, é verdade, de lá pra cá teve alguns aumentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa cara, desculpa a mega demora em responder... esse mês foi uma correria danada!

 

Então, eu coloquei o G20 em tudo, menos parabrisa. Mas não foi na css, foi em uma loja aqui de Curitiba.

 

Opa, imagina, eu acabei me envolvendo com outras coisas pessoais e distanciei do fórum. 

 

Ficou lindo seu carro, esta semana pego a minha nova Raposa com roupagem do Rock In Rio, estando com ela posto a foto na garagem.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show mano! Parabens.

Não curti a antena mas é questão de gosto...

Quero pintar as minhas rodas de preto brilhante...muda mto o carro a roda rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show mano! Parabens.

Não curti a antena mas é questão de gosto...

Quero pintar as minhas rodas de preto brilhante...muda mto o carro a roda rs

 

Valeu!!

A antena é original, veio com o carro por conta do som c/ gps.

Realmente a roda muda o carro mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu!!

A antena é original, veio com o carro por conta do som c/ gps.

Realmente a roda muda o carro mesmo.

 

Não sabia disso, essa antena devia ser mais bonita pq não combina com o aerofolio...

Bom, enfim! 

O GPS é mto bom? compensa mesmo ter a central no carro?

Ainda não sei se compro um tomtom ou a central

Share this post


Link to post
Share on other sites

E uma dúvida besta...

Vc consegue abrir a tampa de combustivel por dentro ou tem q dar a chave pra abrir?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E uma dúvida besta...

Vc consegue abrir a tampa de combustivel por dentro ou tem q dar a chave pra abrir?

 

O Fox não tem versões que abre a tampa do combustível por dentro ou pelo controle remoto da chave, como por exemplo é no Polo. Tem que ser na chave. 

leosinacio likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Fox não tem versões que abre a tampa do combustível por dentro ou pelo controle remoto da chave, como por exemplo é no Polo. Tem que ser na chave. 

q bosta rs

com tantos itens acho q esqueceram deste hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

q bosta rs

com tantos itens acho q esqueceram deste hehehe

Eu acho horrivel ter que tirar a chave do contato e entregar pro frentista pra poder abastecer...poderia ser mais pratico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sabia disso, essa antena devia ser mais bonita pq não combina com o aerofolio...

Bom, enfim! 

O GPS é mto bom? compensa mesmo ter a central no carro?

Ainda não sei se compro um tomtom ou a central

 

Cara, o gps não é bom não... achei ele ruim pois traça umas rotas bem locas e não tem como você mesmo atualizar, é necessário esperar a boa vontade da vw lançar uma atualização pro gps... E o pior, como lançaram a nova central multimídia pro fox nos modelos 2016 acho pouco provável que lancem alguma atualização pra essa central RNS-315(que também equipa o jetta e tiguan)...

 

Vou dizer pra você que eu comprei essa central pq gosto do carro todo original, pois não gosto de colocar equipamentos não homologados, e também porque o carro já estava em trânsito pra concessionária com essa configuração, consegui um preço bom e estava com pressa de pegar o carro... Não me arrependo, só achei frustrante pagar 3mil no pacote do multimidia em novembro e agora em junho lançarem o sistema multimidia novo que da de 10 a 0 nesse meu rns-315 e pelo mesmo preço... mas faz parte da famosa obsolescência programada.

 

Minha opinião: compre se for com a central nova, do contrário coloque outro multimidia se você não se importa do carro todo original.

leosinacio likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, o gps não é bom não... achei ele ruim pois traça umas rotas bem locas e não tem como você mesmo atualizar, é necessário esperar a boa vontade da vw lançar uma atualização pro gps... E o pior, como lançaram a nova central multimídia pro fox nos modelos 2016 acho pouco provável que lancem alguma atualização pra essa central RNS-315(que também equipa o jetta e tiguan)...

 

Vou dizer pra você que eu comprei essa central pq gosto do carro todo original, pois não gosto de colocar equipamentos não homologados, e também porque o carro já estava em trânsito pra concessionária com essa configuração, consegui um preço bom e estava com pressa de pegar o carro... Não me arrependo, só achei frustrante pagar 3mil no pacote do multimidia em novembro e agora em junho lançarem o sistema multimidia novo que da de 10 a 0 nesse meu rns-315 e pelo mesmo preço... mas faz parte da famosa obsolescência programada.

 

Minha opinião: compre se for com a central nova, do contrário coloque outro multimidia se você não se importa do carro todo original.

 

Eu gosto de deixar original esses itens tbm. Mas penso em comprar um gps tomtom e usar ele mesmo preso ao console como este aqui - Please login or register to see this link.

 

O valor esta bem acessivel e com certeza ele vai atendenr melhor q a central original....

 

Penso em por um engate, na css o valor é de R$450. Achei bom o preço...

 

Qto a chave para o abastecimento, vale a pena fazer copia da chave, simples, apenas para deixar no carro para o abastecimento....deve sair em torno de R$50,00....aqui em Santo Andre...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0