Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcel M. Santos

Fox Highline 2015 - Prata

109 posts in this topic

Particularmente acho preto brilhante mais legal.

Ao vivo as rodas 15 do highline sao ate bonitinhas...mas mto pequenas pro carro..

17 urgente rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tb acho. Eu acho tb q vo te q estourar o orçamento e colocar as "16 + teto e couro por $2700 mangos!!! Vale?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tb acho. Eu acho tb q vo te q estourar o orçamento e colocar as "16 + teto e couro por $2700 mangos!!! Vale?

O teto vale a pena sim!

As rodas eu acho q n vale. Pelo fato de vc poder vender as mesmas originais em alguma loja q pagar legal e dar a diferença e pegar umas 17...

Minha opinião...rs

Foi esse o motivo de n ter pego...

Share this post


Link to post
Share on other sites

TOP parcero, muito bom gosto!!

Esses Rline deixam a raposa muito estilera, soh tiraria os emblemas highline agora pra não ficar muito poluido! 

 

abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, peguei o carro hoje ...Testei o piloto automático , e é impressionante ! Voce poode ir aumentando a velocidade com apenas um botão , ou diminuir . Apertou o freio, e desliga automaticamente. 

 

To numa dúvida e não achei no fórum, quem sabe tu podes me ajudar:

 

Estou a 100km/h, na sexta marcha, piloto automático ligado. Aí vem uma ladeira que preciso subir, o carro vai pedir a quinta/quarta. Então vc simplesmente faz a mudança? Ou ele desativa o Piloto?

 

Pergunto pois tenho um Focus AT e o piloto automático vc liga e esquece. Ele mesmo faz as mudanças para 3a ou 2a marcha, e depois da ladeira ele volta para a marcha mais alta novamente...

 

Agradeço se puder ajudar!

 

Ab, Allende

Share this post


Link to post
Share on other sites

To numa dúvida e não achei no fórum, quem sabe tu podes me ajudar:

 

Estou a 100km/h, na sexta marcha, piloto automático ligado. Aí vem uma ladeira que preciso subir, o carro vai pedir a quinta/quarta. Então vc simplesmente faz a mudança? Ou ele desativa o Piloto?

 

Pergunto pois tenho um Focus AT e o piloto automático vc liga e esquece. Ele mesmo faz as mudanças para 3a ou 2a marcha, e depois da ladeira ele volta para a marcha mais alta novamente...

 

Agradeço se puder ajudar!

 

Ab, Allende

em carros manuais o piloto automatico nao faz trocas até onde sei... o nome em portugues é muito ruim, deveria ser controle de velocidade, pois nao tem nada de piloto automatico..kkk

 

ps: no fox imotion ele troca as marchas, mas 99% de certeza que no manual ele não fará isso.. e nao é o proposito do piloto automatico... vejo ele como algo para ser usado mto mais em viagens longas na estrada, do q no transito da cidade...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porquê não conseguiu instalar a LED H7?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 14/11/2014 at 17:34, Marcel M. Santos disse:

Pessoal, peguei o carro hoje ...Testei o piloto automático , e é impressionante ! Voce poode ir aumentando a velocidade com apenas um botão , ou diminuir . Apertou o freio, e desliga automaticamente. Retrovisor eletrocrómico, aperta o botão que liga , e escurece sozinho. banco de couro é até bom, pelo preço. Rodas 16, achei que o carro iria ficar mais duro, mas mesma coisa com as rodas 15. Melhora na estabilidade apenas. 

Notei um barulho na bomba de combustível também. Não é nada absurdo, porém incomoda ( fazer o que ). posto mais fotos depois. Coloquei os tapetes de borracha, pra não sujar muito o de carpete . Não é facil limpar os tapetes não .. hahaha ! 

 

Eu queria o branco, como iria demorar, fiquei com o Prata , e tou gostando . 

 

Abraçooo

Please login or register to see this image. /monthly_11_2014/post-11708-0-43088900-1415992029_thumb.jpg" />

Please login or register to see this image. /monthly_11_2014/post-11708-0-80004400-1415992440_thumb.jpg" />

Please login or register to see this image. /monthly_11_2014/post-11708-0-39270900-1415992596_thumb.jpg" />

Please login or register to see this image. /monthly_11_2014/post-11708-0-17130600-1415992972_thumb.jpg" />

Please login or register to see this image. /monthly_11_2014/post-11708-0-33495600-1415993026_thumb.jpg" />

Please login or register to see this image. /monthly_11_2014/post-11708-0-21352000-1415993160_thumb.jpg" />

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now