Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcel M. Santos

Fox Highline 2015 - Prata

109 posts in this topic

Pessoal, peguei o carro hoje ...Testei o piloto automático , e é impressionante ! Voce poode ir aumentando a velocidade com apenas um botão , ou diminuir . Apertou o freio, e desliga automaticamente. Retrovisor eletrocrómico, aperta o botão que liga , e escurece sozinho. banco de couro é até bom, pelo preço. Rodas 16, achei que o carro iria ficar mais duro, mas mesma coisa com as rodas 15. Melhora na estabilidade apenas. 

Notei um barulho na bomba de combustível também. Não é nada absurdo, porém incomoda ( fazer o que ). posto mais fotos depois. Coloquei os tapetes de borracha, pra não sujar muito o de carpete . Não é facil limpar os tapetes não .. hahaha ! 

 

Eu queria o branco, como iria demorar, fiquei com o Prata , e tou gostando . 

 

Abraçooo

Please login or register to see this image. /monthly_11_2014/post-11708-0-43088900-1415992029_thumb.jpg" data-fileid="3891" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11708-0-43088900-1415992029_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_11_2014/post-11708-0-80004400-1415992440_thumb.jpg" data-fileid="3893" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11708-0-80004400-1415992440_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_11_2014/post-11708-0-39270900-1415992596_thumb.jpg" data-fileid="3894" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11708-0-39270900-1415992596_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_11_2014/post-11708-0-17130600-1415992972_thumb.jpg" data-fileid="3895" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11708-0-17130600-1415992972_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_11_2014/post-11708-0-33495600-1415993026_thumb.jpg" data-fileid="3897" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11708-0-33495600-1415993026_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_11_2014/post-11708-0-21352000-1415993160_thumb.jpg" data-fileid="3898" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11708-0-21352000-1415993160_thumb.j">

The_Walrus, RenatoDalPra, marcos canejo and 1 other like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo!!! O carro, claro! kkkkkkkkkkkkk

 

 

Vejo que alguém ja colocou um R-Line ali... ficou show!

 

Pros que ainda duvidavam do piloto automático no carro manual, toma essa! rs

 

O seu é com Kit de seg? Se sim, depois fala pra nós como foi o HHC (assistente de partida em rampa).

 

Vlws e parabéns!

 

PS: estou com inveja! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse não tem controle de estabilidade , só o controle de tração que ja vem de série nos Highline.. 

 

HAHAHA . Já troquei a buzina, iluminação interna em LED. e o emblema R line hahaha ! A gente vive querendo inventar as coisas kkkk 

 

Obrigadoo . abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, peguei o carro hoje ...Testei o piloto automático , e é impressionante ! Voce poode ir aumentando a velocidade com apenas um botão , ou diminuir . Apertou o freio, e desliga automaticamente. Retrovisor eletrocrómico, aperta o botão que liga , e escurece sozinho. banco de couro é até bom, pelo preço. Rodas 16, achei que o carro iria ficar mais duro, mas mesma coisa com as rodas 15. Melhora na estabilidade apenas. 

Notei um barulho na bomba de combustível também. Não é nada absurdo, porém incomoda ( fazer o que ). posto mais fotos depois. Coloquei os tapetes de borracha, pra não sujar muito o de carpete . Não é facil limpar os tapetes não .. hahaha ! 

 

Eu queria o branco, como iria demorar, fiquei com o Prata , e tou gostando . 

 

Abraçooo

 

 

Parabéns!

 

O meu se tudo der certo pego o meu na terça-feira!

Share this post


Link to post
Share on other sites

As mods foram tops! Também estou querendo trocar a buzina, parece buzina de palio hehehe tava querendo colocar a do polo, que eh plug and play.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro. Essa foto com chão de pedra ficou parecendo matéria de revista.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo demais seu carro!

Não vejo a hora de pegar o meu.

A buzina mudou? Eu gostava da buzina do meu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu feraa. Acho que a original deve ser igual, Pelo menos era igual ao outro fox que tinha, daí troquei por duas da Bergson. Uma grave outra aguda ! Eu gostei ... nao ficou muito alto, e mais grave do que agudo ! Abraçoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa frente ficou demais! Parabens pela raposa!

 

Abraco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, show de buela essa silver!!!

 

Gostei muito do interior. Essa é a opção de interior "clara" como dizem?

Ouvi dizer que na compra tem dois modelos de interior, claro ou escuro, fica à escolha do cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, show de buela essa silver!!!

 

Gostei muito do interior. Essa é a opção de interior "clara" como dizem?

Ouvi dizer que na compra tem dois modelos de interior, claro ou escuro, fica à escolha do cliente.

 

Bonito carro....

 

Pois é, escolhi a cor interna escura e até hoje não veio...... A contrário de vocês, não gostei deste "couro native" e desisti dele na ultima hora. 

 

Como faço para comprar este emblema R-line....????

Share this post


Link to post
Share on other sites

TOP demais a raposa!

 

Também comprei com o couro sintético Native. Ele não tem a qualidade do couro de verdade que tenho na minha atual Saveiro Trooper, mas como não vou ter tempo para ficar "fuçando" no carro, já pedi com ele mesmo.

 

E o opcional de Módulo Tecnológico I, que vem o "piloto automático", é essencial para quem viaja bastante! Eu fiz questão de pegar esse opcional, não somente pelo conforto, mas pelo controle de velocidade automático, que hoje em dia se torna um ótimo aliado contra as centenas de radares encontrados em nossas rodovias!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabén cara pelo carro ótima escolha o prata pra mim é mais legal que o branco. Parabéns mesmo agora é só curtir!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bonito carro....

 

Pois é, escolhi a cor interna escura e até hoje não veio...... A contrário de vocês, não gostei deste "couro native" e desisti dele na ultima hora. 

 

Como faço para comprar este emblema R-line....????

No mercado livre voce encontra meu brother . Porém acho que desse modelo já não há mais . Provavelmente achará de outros modelos mais recentes que também são bem bacanas ! falouuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns cara, ficou muito bonito no prata! Show!

Obrigadooo ! Ficou mesmo veioo .. Eu não sabia que o prata era tão bonito assim. Gostei muito ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo carro, gostei na cor prata.

Valeuuu feraaa 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabén cara pelo carro ótima escolha o prata pra mim é mais legal que o branco. Parabéns mesmo agora é só curtir!!!

Opaaa . To curtindo demais o carro .. Muito bom mesmooo. Valeuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

TOP demais a raposa!

 

Também comprei com o couro sintético Native. Ele não tem a qualidade do couro de verdade que tenho na minha atual Saveiro Trooper, mas como não vou ter tempo para ficar "fuçando" no carro, já pedi com ele mesmo.

 

E o opcional de Módulo Tecnológico I, que vem o "piloto automático", é essencial para quem viaja bastante! Eu fiz questão de pegar esse opcional, não somente pelo conforto, mas pelo controle de velocidade automático, que hoje em dia se torna um ótimo aliado contra as centenas de radares encontrados em nossas rodovias!

 

Sim , a qualidade dele é inferior. Eu não gostei quando vi a primeira vista. Porém, agora tou gostando demais. O carro inteiro ta combinando. Prata, Ambientação clara, com cinza escuro, os bancos também da mesma forma . Mas não são desconfortáveis não. Não cansa pra viajar. Tou satisfeito com o banco, acho que voce vai gostar também. Falouuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, show de buela essa silver!!!

 

Gostei muito do interior. Essa é a opção de interior "clara" como dizem?

Ouvi dizer que na compra tem dois modelos de interior, claro ou escuro, fica à escolha do cliente.

 

Sim, quando o carro vem com o couro, a ambientação vem sempre clara ...O interior ficou legall sim . Obrigado ;)

Gburini likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa frente ficou demais! Parabens pela raposa!

 

Abraco!

Valeuu, meu Brotherr ... Obrigado , abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

e aí rapaziada das raposas ! Tudo belezeras ??

 

Comprei umas coisinhas aqui ! Pra dar um " up " no carro ahahaha ! nada demais , coisa boba ! 

 

Chaveiro R line

Emblemas paralamas rline

lampadas LED H7 E hb4 Cree 2.400lm 6000K (não consegui instalar as h7 :( :( :( )

 

 

 

Eita , não conseguindo postar as fotos aqui caramba .. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posta as fotos externamente, e depois coloca os links aqui!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Emblemas paralamas Rline

Please login or register to see this link.

Lampada LED CREE H7 2400lm 6.000K (não consegui instalar h7 ainda :/)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now