Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Rafu

Duvida Do Computador De Bordo

18 posts in this topic

Boa Tarde pessoal.

Tenho um Fox 2012 Itrend e vejo nas fotos do Fox mais novo marcar o velocimetro em digital no computador igual do jetta, tem como fazer isso no meu??

Porque pelas funções eu não consegui nem no manual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde pessoal.Tenho um Fox 2012 Itrend e vejo nas fotos do Fox mais novo marcar o velocimetro em digital no computador igual do jetta, tem como fazer isso no meu??Porque pelas funções eu não consegui nem no manual.

Se seu Fox for 12/12 ele teria que ter essa função.

Estranho não ter vindo funcionando.

A iluminação do seu painel quando esta acesa é na cor branca ou azul???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uai... Não sei se existe uma versão light do computador de bordo e uma full, mas na minha versão é só mexer no navegador que vai trocando as informações no painel. Vendo aqui, você precisa do I-System caso não o tenha:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Fox é 211/12 e a cor do painel é branca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

11/12 não tem essa função, somente 12/13 em diante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estão enganados.

O meu é o trend 10/11 e ja tem essa função, mas não marca a velocidade em tempo real.

Mas tem....rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estão enganados.

O meu é o trend 10/11 e ja tem essa função, mas não marca a velocidade em tempo real.

Mas tem....rsrs

 

Não entendi..... tem ou não tem....?  tem a função mas não marca em tempo real.....? 

 

Explica melhor a situação.....!!!!  O pessoal está se referindo em velocidade digital (em números) no centro do painel.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que sei o que estão dizendo... minha Spacefox 2011 tem apenas a função de velocidade média. Creio que seja isso que estão se referindo como não sendo tempo real.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O velocímetro digital só nos 2013.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A função de velocidade no painel foi adicionada na linha 12/12 mas houve relatos aqui no fórum de quem foi a concessionária e acabou tendo o software do painel atualizado e essa função acabou sendo adicionada, isso contando no caso de quem tinha o carro 11/12.

Não sei se isso é possivel tambem, se me perguntar se realmente aconteceu como disseram fica dificil afirmar visto que esses membros nem frequentam mais o fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera, o meu é o FOx prime 2011, e completo com volante e tudo e não tem essa opação, consigo até mexer nas configurações do carro e desligar algumas opções que não quero. Mas quem conseguiu atualizar o painel nos fala como foi, por favor, para tentarmos também e loko o velocimetro digital, ou vamos fazer uma petiação, para vw, atualizar o nosso? O que acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, davdys disse:

Olá galera, o meu é o FOx prime 2011, e completo com volante e tudo e não tem essa opação, consigo até mexer nas configurações do carro e desligar algumas opções que não quero. Mas quem conseguiu atualizar o painel nos fala como foi, por favor, para tentarmos também e loko o velocimetro digital, ou vamos fazer uma petiação, para vw, atualizar o nosso? O que acham?

Pois é... segundo o pessoal aí em cima o 2011 não tem realmente essa função. o Seu é 11/11??

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem conseguiu atualizar o computador de bordo para ter a função velocidade digital?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tbem queria muito saber isso se tinha como colocar ou atualizar não sei como eh.

o meu e um fox trend 1.0 2010 mais tem pc de bordo mais nao tem essa opção de velocidade digital

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 01/11/2017 at 11:12, Jefferson Clementino disse:

alguem conseguiu atualizar o computador de bordo para ter a função velocidade digital?

Eu pesquisei isso durante 4 meses e finalmente consegui umas resposta condizente.

Só vai ter como "Habilitar" nos modelos 12/12 em diante.

Para habilitar funções a css conecta via OBD2 e efetua a configuração, caso o "jão" da css não saiba, é só você falar que é pra usar o sistema que configura painéis (quando troca o painel, acerto de km e etc), lá vai ter um recurso para habilitar funções do painel.

Quem for do interior de SP próximo a Tatuí, pode levar na Itauto e falar com o Lucas que ele vai saber resolver.

O meu é 11/12, então não deu certo...

 

Denis viesba likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite então é cobrado esse serviço na concessionária???De atualização do painel????

Bueno39 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now